Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Dúvida) Refeição Sólida+Líquida

Posts Recomendados

Postado

Opa, iae fellas

Queria tirar essa dúvida, já pesquisei, mas não achei muita coisa...

Sempre que vejo as divisões das refeições no dia-a-dia sempre ou é sólida, ou líquida, e as sólidas não acompanham nem suco, só água gelada. Queria saber se tem algum artigo no forum explicando melhor o porquê disso ou se não tem problema de mandar uma refeição sólida + líquida

Ex.: [pós-treino] 80g de batata-doce + 50g de frango + 30g de malto + 30g de whey

Postado

- Bom, pode mandar junto, na minha opinião, esse papo que atrapalha na digestão em parte é mito!

Geralmente usamos refeições liquidas na dieta, apenas pela facilidade, em determinados horários que ficaria complicado usar solida, entao por isso que vemos sempre separadas, eu geralmente quando tenho tempo, nem realizo refeições liquidas.

Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “

Postado

Pode aumentar a quantidade de batata e frango e poupar seu bolso com whey + malto.

Como o colega falou acima, as liquidas é só praticidade mesmo. Não vai ser o shake de whey pós treino que vai te deixar grande..

Sobre liquido junto nas sólidas, eu tomo e foda-se, nunca me atrapalhou... claro, nao vai beber 1l de suco/agua no almoço... rsrs

Abs

Postado

Valeu pelos toques aí

TMJ

Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.