Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda E Duvidas - Exames, Drogas E Outras Paradas


Posts Recomendados

Nao sei se procede a informação mas ouvi dizer que a dura parou de ser fabricada e no lugar dela entrou o Axeron (pessimo por sinal)

Vai de Deposteron de farma que é o jeito.

Pelas informações que vi parece que interromperam a fabricação pq vai mudar o frabricante... de novo.

Hum, Mais com o stano não teria ganhos superiores que anularia a maior lipolise da oxandrolona?

por todos os relatos que li, vou usar stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

A duvida ainda continua, CxB do stanozolol seria bem melhor que o da oxandrolona? Stanozolol teria ganhos superiores que anularia a maior lipolise da oxandrolona?

talvez sim talvez não, depende da dosagem, do organismo, da dieta e da dedicação.

Editado por Descartavel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A duvida ainda continua, CxB do stanozolol seria bem melhor que o da oxandrolona? Stanozolol teria ganhos superiores que anularia a maior lipolise da oxandrolona?

eu nunca vi uma comparação entre a lipolise de ambos. mas recentemente li um artigo de 2012 no Tnation que diz que a lipólise do stano é maior. e já sabemos que o poder anabolico dele tb é maior.Segundo o autor isso se deve a uma melhor ligação do stano com o AR.

Em resumo, tudo o que oxan faz, stano faz melhor. Mas a um custo potencial de colaterais bem maior. Pra um uso por poucas semanas, vejo mais vantagem em stano.

Pronto, apedrejem-me rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa aprovação X desaprovação do pessoal é tudo por causa da resposta do corpo ao Stano,nem todos tem a mesma resposta,eu usei por 5 semanas 50mg e tive resultados satisfatorios (nada de extraordinario)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa aprovação X desaprovação do pessoal é tudo por causa da resposta do corpo ao Stano,nem todos tem a mesma resposta,eu usei por 5 semanas 50mg e tive resultados satisfatorios (nada de extraordinario)

por ai mesmo, cada um reage diferente.

eu achei uma merda, nao conseguia treinar, mt dor nos ombros, em qualquer exercicio para qualquer grupo muscular doia o ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como foi tua experiencia? usou com testo?

Usei sem testo,olha foi boa..nao tive problemas de libido,nem acne,nem calvicie,nem nada,porem ganhei uma força e fui agachar com 120kg (antes agachava com 100kg) e tive um pequeno problema com o joelho,mas dado o tempo de descanso fiquei com o joelho bom.

Em relação aos efeitos dele,sim,senti uma boa densidade e uma sensação de musculos mais apertados,sem falar no psicologico..kkk agora entendo como o Arnold tem tanta motivação...é impossivel ficar pra baixo com hormones :D

Ah sim e o interessante é que mantive essas caracteristicas que ganhei com o stano,(Ciclei em abril do ano passado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei sem testo,olha foi boa..nao tive problemas de libido,nem acne,nem calvicie,nem nada,porem ganhei uma força e fui agachar com 120kg (antes agachava com 100kg) e tive um pequeno problema com o joelho,mas dado o tempo de descanso fiquei com o joelho bom.

Em relação aos efeitos dele,sim,senti uma boa densidade e uma sensação de musculos mais apertados,sem falar no psicologico..kkk agora entendo como o Arnold tem tanta motivação...é impossivel ficar pra baixo com hormones :D

Ah sim e o interessante é que mantive essas caracteristicas que ganhei com o stano,(Ciclei em abril do ano passado)

Foi landerlan, oral?

Eu reluei muito em colocar testo no ciclo, mas vou usar uma low dose de esto pra acompanhar o stano, o que procuro é exatamente essa densidade que vc descreveu. Isso se mantem ate hj entao?

E peso ganhou algum? redução de gordura? Mudou algo no espelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...