Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana


FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

Publicidade

É... Ta complicado.
Fora a Europa, qual a opini
ão de vocês sobre a islamização nas Americas? 
Pessoalmente minha cidade tem muitos, muitos muçulmanos mesmo.

Só pra descontrair:

Conteúdo Oculto

Já falei pra você parar com isso cara. Você tá banalizando a violência, a destruição, a morte.

Muito fácil glamourizar o terror no conforto do ocidente democrático e pacífico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora a Europa, qual a opinião de vocês sobre a islamização nas Americas? 
 

 

É algo que se tudo continuar como está, eventualmente vai aumentar muito. No Brasil o islã vem crescendo, nossa política atual não é preparada para lidar com isso.

Nosso país está virando terra de ninguém. A nossa presidente incompetente já permitiu a entrada indiscriminada de haitianos antes (que estão sobrevivendo de bolsa família) e agora de sírios, não  há nenhum tipo de controle demográfico, qualquer pessoa que quiser morar no Brasil basta vir e pronto. O Estado Islâmico deixou claro que infiltrou terroristas em meio aos refugiados, isso é tudo que nosso país não precisa. Os imigrantes chegam aqui e vão para quadras galpões e vivem aglomerados. Na França só estão permitindo a entrada de cristãos porque sabem do perigo que é o islã, na Alemanha estão havendo conflitos entre afegãos e sírios (http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/10/confrontos-em-centro-de-refugiados-na-alemanha.html) ,estupros (http://pt.gatestoneinstitute.org/6556/estupros-migrantes), etc. As pessoas que estavam sempre brigando em seus países de origem estão se refugiando em outros nações e continuam a brigar, eles estão trasportando os conflitos de um lugar para outro. Como eu disse em um post logo acima, não há uma minoria radical, porque todos do islã se apoiam e acreditam nas mesmas coisas de maneira cega, os terroristas recebem apoio moral, financeiro  e religioso de toda à nação islâmica. Eles vão para outros países e se acham no direito de impor sua religião e forma de governo para todos, acreditam que tem que lutar contra os "infiéis" (http://noticias.r7.com/internacional/todo-pais-de-infieis-pode-ser-alvo-do-estado-islamico-incluindo-o-brasil-afirma-diplomata-libanesa-29062015) . Leiam essa notícia do crescimento do islã no Brasil:  (http://www.brasil.rfi.fr/brasil/20150404-numero-de-brasileiros-convertidos-ao-isla-cresce-no-brasil-relata-le-monde), observem três coisas:

  1. 1/3 dos convertidos nem são brasileiros, são refugiados que vieram da África, a partir disso nota-se o perigo de aceitar imigrantes de maneira indiscriminada.
  2. Na notícia fala-se em intolerância brasileira a respeito da pratica do islã  (apesar de também ser citado que é mais fácil praticar o islã aqui do que em muitos outros países) o que é muito irônico vindo de uma religião que é conhecida por ser extremamente intolerante com qualquer outra religião e forma de pensar.
  3. Tem gente que deve comer merda, observem que um dos fatores que fez com que algumas pessoas se convertessem ao islã foram novelas como "O Clone", ou seja, tem gente que é idiota o suficiente para achar que tudo exibido na novela é real, e que o islamismo é igual a novela de ficção da globo.

Dito isso , acredito que o país deve sim acolher os refugiados, desde que tenham um plano para isso, não adianta deixar vir e depois ficar sem saber o que fazer. Quando houver uma célula terrorista em cada país não adianta fazer mais nada.

Editado por Instinct of Scorpion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o Brasil não deveria aceitar esses refugiados, já esta claro que há terroristas infiltrados, e o país já tem problemas demais, sem falar no desemprego atual, não teria vaga para esses caras que nem sabemos se tem alguma instrução, provavelmente não. A cultura deles é muito diferente da nossa. Esses conflitos de religião, são de muitos tempos atrás, desde as cruzadas com o cerco em Jerusalém e a ameaça Otomana. E sobre os infiltrados, meu professor é de opinião que os ataques do EI no Brasil é uma possibilidade remota, eu discordo, qualquer um pode ser atacado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o Brasil não deveria aceitar esses refugiados, já esta claro que há terroristas infiltrados, e o país já tem problemas demais, sem falar no desemprego atual, não teria vaga para esses caras que nem sabemos se tem alguma instrução, provavelmente não. A cultura deles é muito diferente da nossa. Esses conflitos de religião, são de muitos tempos atrás, desde as cruzadas com o cerco em Jerusalém e a ameaça Otomana. E sobre os infiltrados, meu professor é de opinião que os ataques do EI no Brasil é uma possibilidade remota, eu discordo, qualquer um pode ser atacado.

 

Os caras nem falam a nossa língua e já estão fazendo documento de identidade. É só jogar no google que você vê notícias e fotos. Absurdo!

Editado por Instinct of Scorpion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

A merda já tá feita, Todos anos destruíndo o oriente médio finalmente deram resultados. Agora é apenas questão de tempo até o islamismo se tornar maioria nos países da Europa. E quando isso acontecer, aí eles vão mostrar a verdadeira cara do islamismo.

 

Só me pergunto uma coisa, quando os Europeus estiverem implorando por ajuda depois de serem engolidos pelo islamismo, será que vai ser a hora q vai ver com uma idéia salvadora chamada Nova Ordem Mundial pra botar "ordem na casa".

 

Se for maluco, aí eu vou ter a certeza q a porra da Bíblia sempre esteve certa.

 

As próximas duas décadas é pra ficar de olho aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Temo pelos anos que estão por vir, confrades.

Parece que nada de bom nos espera, principalmente a europa. Os eventos de hoje foram "só o começo", como o ISIS afirmou em seu video assumindo a autoria dos ataques terroristas na frança. Quem lê um pouco sobre o assunto, já sabia na merda que isso ia se tornar:

http://odia.ig.com.br/noticia/mundoeciencia/2015-09-10/estado-islamico-diz-ter-infiltrado-mais-de-4-mil-de-terroristas-entre-refugiados.html

 

"Thank you trouxas"

 

CTu9-6GVEAAtqO5.jpg

 

Putin já pronunciou que vai apoiar os EUA em qualquer ato contra o ISIS.
3ª world war is coming...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...