Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Islamização Do Mundo - A Invasão Muçulmana


FrangoEctomorfo

Posts Recomendados

2

O camarada acha que o islã é pacífico mas além de serem a favor da Sharia NENHUM islamico é contra os atos terroristas nem tampouco fazem algo para que os ataques cessem ou diminuam.

E você quer que eles façam o que? Denunciem os terroristas? Não é uma coisa tão simples localizar um terrorista. Senão, os EUA não demorariam tanto tempo para encontrar Bin Laden.

Vou fazer uma analogia. Nas favelas existem muitos bandidos. Boa parte dos moradores não os denunciam por medo. Isso faz deles todos bandidos, extremistas pró-tráfico?

Além do mais, o que você tem feito para acabar com o tráfico de drogas? Certamente você pode sair por aí procurando traficantes e denunciando.

gsi2-overview-13.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E você quer que eles façam o que? Denunciem os terroristas? Não é uma coisa tão simples localizar um terrorista. Senão, os EUA não demorariam tanto tempo para encontrar Bin Laden.

Vou fazer uma analogia. Nas favelas existem muitos bandidos. Boa parte dos moradores não os denunciam por medo. Isso faz deles todos bandidos, extremistas pró-tráfico?

Além do mais, o que você tem feito para acabar com o tráfico de drogas? Certamente você pode sair por aí procurando traficantes e denunciando.

gsi2-overview-13.png

Meu filho que comparação absurda é essa sua????

Tenho certeza que maioria dos moradores não apoia traficantes e bandidos, não os denunciam por medo, completamente diferente do islã, onde quem comete esses atentados não é mal visto pelos muçulmanos nem tampouco algum deles acha ruim por estes atentados ocorrerem, volte páginas e vc verá isso, vc não leu o tópico todo.

Eu além de denunciar ,eu também APREENDO se pegar o cara em flagrante, sou GC .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu filho que comparação absurda é essa sua????

Tenho certeza que maioria dos moradores não apoia traficantes e bandidos, não os denunciam por medo, completamente diferente do islã, onde quem comete esses atentados não é mal visto pelos muçulmanos nem tampouco algum deles acha ruim por estes atentados ocorrerem, volte páginas e vc verá isso, vc não leu o tópico todo.

Eu além de denunciar ,eu também APREENDO se pegar o cara em flagrante, sou GC .

Bom cara, eu já mostrei vários estudos que mostram que os muçulmanos majoritariamente não apoiam esses atentados. Se você puder, me mostre uma fonte que prove que os muçulmanos em sua maioria apoiam esses atentatos e encobrem os terroristas. Do contrário, eu tenho a razão.

A propósito, eu acompanho o tópico desde o início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, eu já mostrei vários estudos que mostram que os muçulmanos majoritariamente não apoiam esses atentados. Se você puder, me mostre uma fonte que prove que os muçulmanos em sua maioria apoiam esses atentatos e encobrem os terroristas. Do contrário, eu tenho a razão.

A propósito, eu acompanho o tópico desde o início.

https://www.youtube.com/watch?v=ZataEz_m73E

Olha aí a sua razão aí ó ^^^^

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=ZataEz_m73E

Olha aí a sua razão aí ó ^^^^

1º Vídeo - Já foi explicado aqui, que a questão da palestina não é simplesmente uma questão religiosa, e que não vem ao caso.

2º Vídeo - Já desbanquei esse cara usando dados da mesma fonte que ele usou. Além disso, o cara chama qualquer um de radical.

3º Vídeo - Nesse vídeo mostra que os muçulmanos concordam com o apedrejamento em caso de adultério. Se você reparar isso só afeta os muçulmanos. Pois muçulmanos geralmente só casam com muçulmanos. E se um não muçulmano casa com um muçulmano e cometer adultério ele com certeza não será apedrejado, afinal se um muçulmano casa com um não muçulmano isso já mostra que ele não segue essas vertentes extremistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a Igreja Católica estava fazendo merda, Lutero foi lá, tentou corrigir, não deixaram, ele montou outra Igreja e acabou forçando a contra-reforma para que se corrigisse as cagadas. Lutero já estava fora da Igreja e já era tarde. Mas mesmo assim, quantas vezes isso não aconteceu no Cristianismo? Dezenas de vezes. A começar pelo Concílio de Jerusalém narrado em Atos em que uma parte repreende a outra de um erro e acaba que todos concordam com a decisão.

Se o Cristianismo verdadeiro tende a corrigir o falso. E se o islã verdadeiro é paz e amor e o islã falso é guerra. Pq diabos o islã verdadeiro não corrige o islã falso?

Até os ateus fazem campanha para mostrar que o ateísmo é do bem. Inclusive em ônibus, a ATEA - associação dos ateus do BR - já colocou campanha. Dinheiro eles tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a Igreja Católica estava fazendo merda, Lutero foi lá, tentou corrigir, não deixaram, ele montou outra Igreja e acabou forçando a contra-reforma para que se corrigisse as cagadas. Lutero já estava fora da Igreja e já era tarde. Mas mesmo assim, quantas vezes isso não aconteceu no Cristianismo? Dezenas de vezes. A começar pelo Concílio de Jerusalém narrado em Atos em que uma parte repreende a outra de um erro e acaba que todos concordam com a decisão.

Se o Cristianismo verdadeiro tende a corrigir o falso. E se o islã verdadeiro é paz e amor e o islã falso é guerra. Pq diabos o islã verdadeiro não corrige o islã falso?

Até os ateus fazem campanha para mostrar que o ateísmo é do bem. Inclusive em ônibus, a ATEA - associação dos ateus do BR - já colocou campanha. Dinheiro eles tem.

Desculpa frango mas todos estes caras são os pais do terrorismo. Porque Calvino, lutero e outros protestantes não consta na lista dos maiores assassinos da história?

Estou incluindo Roma, Israel e Arabia a gente sabe que tem mais a lista é grande.

Editado por Edin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retorno do Mahdi e o Apocalipse Islâmico

Você sabia que mais de 670 milhões de muçulmanos aguardam a chegada do último profeta do Islã, que virá acompanhado por Jesus, negará o cristianismo e todas as outras religiões, eliminando do planeta todos aqueles considerados infiéis?

No Oriente Médio, África do Norte, Ásia Meridional e Sudeste Asiático, a metade ou mais dos muçulmanos acreditam que irão viver para presenciar o retorno desse profeta.

Segundo o expert em Islamismo, professor David Cook:

“Existem interpretações islâmicas apocalípticas dos livros bíblicos de Daniel, Ezequiel e do Apocalipse. A única diferença é que os ‘bonzinhos’ são os muçulmanos, não os cristãos.”

História do Mahdi

O significado literal da palavra árabe, mahdi, é: “aquele que é guiado por Deus“.

Segundo a tradição islâmica, Mahdi é o descendente direto de Maomé que teria nascido em 29 de julho de 869, na cidade de Samarra, no Iraque, e sua mãe Nargis era de origem romana. Diz-se que, devido ao receio de ser assassinado pelos líderes corruptos do seu povo, ele passou a se esconder em cavernas desde a mais tenra idade.

Mahdi retornará de forma sobrenatural, quando o mundo estiver irremediavelmente corrompido, junto com Jesus, para erradicar toda a tirania e opressão, restaurar a verdadeira religião e derrotar os inimigos do Islã.

As duas maiores vertentes do Islamismo, sunismo e xiismo, compartilham a crença nesse último profeta. Entretanto, os sunitas acreditam que o Mahdi irá nascer novamente, enquanto os xiitas afirmam que ele está escondido.

Podemos encontrar alguns supostos retornos do Mahdi ao longo da história da humanidade. Por exemplo, após a batalha de Las Navas de Tolosa em 1212, a maior parte da Espanha passou para o domínio de forças islâmicas. Durante esse período, muçulmanos espanhóis começaram a circular textos, supostamente atribuídos a Maomé, prevendo a reconquista da Espanha pelo Mahdi.

Outro caso interessante aconteceu durante a invasão de Napoleão ao Egito, quando uma pessoa alegando ser o Mahdi apareceu brevemente numa região do Baixo Egito.

Apocalipse

Nos últimos anos, líderes do Irã e do grupo terrorista Hezbollah fizeram declarações polêmicas sobre o suposto retorno do Mahdi.

Em uma matéria para a rede de notícias Al-Monitor, um repórter libanês alegou que o Irã e outras nações, guiam-se por um livro de profecias chamado Al-Jafr.

De acordo com esse livro, o líder da Síria será morto em uma guerra civil durante o período conhecido como apocalipse.

Após essa morte, um líder muçulmano sunita irá assumir o controle da Síria, dando inicio a uma campanha de perseguição aos xiitas, alauítas e cristãos.

A perseguição continuará até que as forças do Irã invadam a Síria através do Iraque, matando o líder sunita e seguindo caminho para capturar Jerusalém.

Após Jerusalém ser tomada, o Mahdi aparecerá novamente, marcando o início da nova era.

Acontecimentos estranhos

Com os eventos recentes que estão acontecendo no Oriente Médio, é possível tentar compreender a exaltação de tantos fanáticos religiosos nessa região, acreditando estarem participando da baralha final.

A Síria já está lutando uma guerra civil contra terroristas, em sua maioria sunitas, financiados por forças estrangeiras que visam a obtenção de recursos naturais e posicionamento militar estratégico.

Talvez por isso estejamos presenciando discursos cada vez mais exaltados vindo de lideranças da região. Por exemplo, no ano passado, o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, deu a seguinte declaração:

“Deus nos prometeu um homem de bondade, um homem que ama as pessoas e ama a justiça absoluta, um homem que é um ser humano perfeito e é chamado Imã al-Mahdi, um homem que virá na companhia de Jesus e dos justos.

A chegada do último salvador irá marcar um novo começo, um renascimento e uma ressurreição. Será o início da paz, da segurança duradoura e da vida genuína. A sua chegada será o fim da opressão, imoralidade, pobreza, discriminação e o começo da justiça, amor e empatia.”

Em julho de 2010, um clérigo iraniano afirmou ter ouvido o Ayatollah Khamenei, Supremo Líder do irã, dizer ao seu ciclo de amizades mais íntimo que teve a oportunidade de conhecer o Mahdi, e que ele o teria prometido reaparecer ainda durante seu período de vida na Terra.

Para deixar tudo ainda mais estranho, segundo o site Veterans Today, durante a ocupação americana do Iraque, a tortura de prisioneiros era rotineira. Uma das perguntas mais estranhas repetidas diversas vezes por soldados da inteligência israelense era:

“Onde está o homem chamado Mahdi. Onde ele está se escondendo?”

FONTE:http://caosnosistema.com/retorno-mahdi-e-o-apocalipse-islamico/


Boa noite pessoal, estou postado novamente a lista de livros
de algumas (religiões) se faltar tempo para ler existem filmes relacionados
e documentarios na internet mas podem não esta tão completos como os livros.

Não sou religioso e não estou a julgar, mas peço que tenha atenção
antes de defender doutrinas e seitas pois quem domina é o homem.

Livros
mahabharata pdf -(este aconselho ler apartir da batalha final)
O Rig Veda - Hinduísmo pdf
O Zend Avesta - Zoroastrismo pdf
código de hamurabi pdf
Mitologia grega (livro de ouro), (heróis, deuses e monstros)
livro dos mortos antigo egito pdf
pentateuco ou velho testamento è Gêneses, Exôdo, Levítico, Números e Deuteronômio.
613 mandamentos judaicos pdf
alcorão pdf português

Importante este é um modo de você constatar sem o livro pode induzir ao erro.
Os profetas do livro são homicidas.
Os deuses favorecem pessoas e outras não isto gera idolatria.
Tem livre arbitrio mas se for diferente morre.
Leis impossiveis de cumprir mandamento impossiveis.exemplo(613 mandamentos judaicos).

E por ai vai.

Para entender logo procure sobre deus do trovão, deus do mar etc, similares.
Percebe-se que esta em boa parte do mundo (foi inserido) mas com nomes diferentes.

Editado por Edin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...