Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona (Feminino)


Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando !! Não deixe de postar os pós e contras da semana

bjosss bons ganhoss !

Olá!!!obg por acompanhar..

Pode deixar q vou manter vcs informados tudo..

Bjao

como está o treino ? ( divisão e exercícios )

abraço.

Olá! !!

Estão bem pesados..

Treino máximo dois grupos por dia.treino 5 dias na semana(gostaria de treinar seis mas no sabado não bate os hrs)

Segunda quadríceps

Agachamento livre

-5 séries de 10 a 15 repetições

Leg 45-4 séries de 10 completo e 10 rapidas sem dobrar totalmente os joelhos

Leg 80-4 séries de 20 ou até falha

Extensor-4 séries de 10

Adução na cadeira

Terça-peito,ombro e tríceps

Como eu mesma q gosto de montar meu treino não gravei o nome de alguns aparelhos(q burra..kkk)

Quarta-posterior e panturrilha

Levantamento terra-4 séries de 15

Flexão de pernas em pé-4 séries de 10

Flexor de pernas deitado na maquina-5 series de 8 aumenta o peso e +8

Adutor-enclinada pr frente 4 séries de 10

Panturrilha no leg-4 séries de 15

Panturrilha na maquina sentada-4 series de 15

Panturilha em pé livre-4 séries de 50(pra morrer)

Quadríceps,costas e abdominal

Tmb nao sei o nome da maioria (mais burrinha ainda..kkk)

Sexta glúteos

Agachamento sumo-5 séries de 8

Quatro apoios cruzados-4 séries de 10

Quatro apoios(cotovelo e joelho) -4 séries de 12

Abdutos inclinada-inclinada-5 séries de 10

O q vc acha?pesquisei um pouco e e eu mesma fizmeu treino conforme o meu coepo respondia.

Acompanhando !! Não deixe de postar os pós e contras da semana

bjosss bons ganhoss !

Olá!!!obg por acompanhar..

Pode deixar q vou manter vcs informados tudo..

Bjao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando !! Não deixe de postar os pós e contras da semana

bjosss bons ganhoss !

Pode deixar q vou postar sim...

As vezes sumo mas éq no trabalho tá puxado..

Bjos

esse abdutor inclinado, você sente pegar bem o glúteo?

eu faço reta, segurando meio que na parte de trás do banco, sentada bem na pontinha, fazendo o movimento devagar e segurando 2s aberto em cada repetiçao.

quando eu termino não consigo ficar em pé, rs

Sinto bem o lado do glúteos,faço bem assim como vc falou e deixo ele sempre para o final...(dai é pr matar)

Bom, acredito que a alimentação é o mais importante, mas pra garantir eu tomo só whey no pós treino que é imediatamente quando termino o treino. Pois até chegar em casa já catabolizei. Tirando isso acho q não precisa de tanto suplemento nao ;)

Bah foi bom vc ter tocado neste assunto pois ia perguntar isso mesmo,varios já me falaram q seria ótimo incrementar com o whey,hj mesmo já vou providência.

E o q vc acha q eu posso esperar chegar no trabalho(levo uns 5 min pr chegar)ou devo tomar na academia mesmo?

Muito obg pela dica..

Bjao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não funciona assim de catabolizar porque não tomou whey imediatamente ..

aliás, na academia o que você faz é justamente catabolizar, então relaxa.

eu raramente tomo whey no pós treino, e normalmente como só 1h depois.

http://postimg.org/image/n8z3i8mof/full/

as duas ultimas fotos tem 4 meses de diferença e eu ainda não tomava N-A-D-A de suplementos.

por isso eu bato na tecla de que uma boa dieta é melhor que 9084628936129 pózinhos milagrosos.

ajuste a dieta primeiro, tente consumir toda a proteína que você precisa de comida, que além de todos os micronutrientes que tem, ainda é mais barato.

eu cortaria pelo menos metade dessas frutas e colocaria proteína em todas as suas refeições, isso só pra começar.

suplemento é pra suprir o que você não consegue alcançar com a dieta (eu to comendo 2300kcal e não aguento mais ver comida na minha frente, aí no meu caso, tomo whey quando eu não consigo comer, APENAS porque desce mais fácil).

é um complemento, não faz mágica se a dieta estiver ruim!

Editado por suzaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estou fazendo cutting (maior dificuldade) eu uso um App no celular chamado Myfitnesspal, com ele você poder marcar direitinho todas as calorias ingeridas (nele existem todos os alimentos possíveis). No começo é meio chato, o que eu fazia era tirar foto de todas as refeições e de noite colocar no app. É bom também que nele vc coloca sua meta diária e ele vai falando quanto de kal falta pra chegar.

Bah q legal!!!

Vou procurar este app..

Valeu pela dica!!!

Bjao

não funciona assim de catabolizar porque não tomou whey imediatamente ..

aliás, na academia o que você faz é justamente catabolizar, então relaxa.

eu raramente tomo whey no pós treino, e normalmente como só 1h depois.

http://postimg.org/image/n8z3i8mof/full/

as duas ultimas fotos tem 4 meses de diferença e eu ainda não tomava N-A-D-A de suplementos.

por isso eu bato na tecla de que uma boa dieta é melhor que 9084628936129 pózinhos milagrosos.

ajuste a dieta primeiro, tente consumir toda a proteína que você precisa de comida, que além de todos os micronutrientes que tem, ainda é mais barato.

eu cortaria pelo menos metade dessas frutas e colocaria proteína em todas as suas refeições, isso só pra começar.

suplemento é pra suprir o que você não consegue alcançar com a dieta (eu to comendo 2300kcal e não aguento mais ver comida na minha frente, aí no meu caso, tomo whey quando eu não consigo comer, APENAS porque desce mais fácil).

é um complemento, não faz mágica se a dieta estiver ruim!

Tento comer proteina em todss as refeiçoes...

Bah mas moro de medo aumentar a comida e criar barriga...tenho muita facilidade em criar aquela barriguinha de vermes

Sei q é frecura q depois perde,nas tenho panicode criar bariga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema demorar 5 minutos pra tomar o whey, pode ser tb. Eu tomo na academia pq demoro 15 minutos pra chegar em casa. Achei um absurdo a pessoa falar q demora 1 hora pra se alimentar depois do treino, assim nunca vai ter resultados. Se vc mora pertinho da academia pode optar por fazer uma refeição em vez do whey, mas o whey ajuda mto pq até chegar em casa e preparar algo demora. A não ser que vc deixe tudo pronto, aí vai de vc escolher comer ou tomar whey. Se vc tomar whey vai precisar fazer uma refeição 1 hora depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem artigos e mais artigos provando que a janela anabólica dura bastante após o treino. Tomar o whey logo que acabar de treinar ou bem depois não vai influenciar em nada. O importante é bater os macros do dia.

Tem diversos exemplos no fórum de pessoas que treinam em jejum, que fazem duas refeições por dia etc.

Cuidado com esse papo de vendedor de suplementos. Daqui a pouco vai aparecer gente dizendo que sem whey não tem resultados.

Enviado pelo taptalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...