Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ideal Para Ectomorfo


marpinheiro

Posts Recomendados

Publicidade

kra, tipo tbm sou ectomorfo, minhas caracteristicas maiores são de ectomorfo, e o treino q eu mais me adapto é o ABC2x, mas eu não faço sempre ele, faço tipo, 1 mes com ABC2X, e depois faço 2 semanas só ABC, pq entro em OT muito rápido, então essas duas semanas servem de ''descanso''... eu faço assim meu treino e me dou muito bem com ele... Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vou alternar também.. faz 2 semanas um tipo de treino.. ai na outra semana dou uma mudada...

pois eu percebo que depois de 2 semanas fazendo o mesmo treino passo a observar que ele não da mais resultado.. acabo não ficando "doloridinho"...

bem complicado essa questão de treino...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou ectomorfo. Mas eu como muito durante ao dia e eu acabo sempre que um treino fica batido pra mim, eu engordo um pouco. Mas é aquela engordada de 2 kg no máximo, sem nem dar pra reparar!

Eu treino a um ano e meio mais ou menos e começei a fazer pirâmide. Hoje meu tríceps ta doendo, mas o peito não ta pq eu não tava nas pilha pra treina as teta aheuaiheiuahuea

O que eu notei, foi que ta rendendo um pouco pra mim.

Vi mudança nos meus braços, sendo que meus braços são muito finos em relação ao tronco!

Mas daqui um mes, ou dois eu mudo pra algo com bi set ou drop...

Tipo, quem é ectomorfo tem que te uma coisa na cabeça: Paciência. Cara, tu vai ter o privilégio de ser sempre definido e tem muita guria que gosta disso! E azar se tu não vai ficar uma bola e não aparentar ser grandão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...