Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas De Um Iniciante (Onde? Cai? Bold X Stano. Tpc. Roacutan)


Posts Recomendados

Olá, treino à um ano e meio e me interessei por AEs.

Tenho lido muitos tópicos do fórum ultimamente e não consegui achara esclarecimento de algumas dúvidas, ficarei imensamente agradecido caso respondam-nas:

1. Vocês compram testosterona na farmácia mesmo? Dei uma volta por minha cidade e fui perguntando o preço e todos me pediram receita, até os que nem chegaram a me mostrar se tinham, há algo que dê ideia que os caras vão me vender sem mimimi ou melhor deixar pra la e comprar de sites como o tal "Durateston250.com"?

2. Cultura popular diz que "o cara toma bomba fica fortão e depois os músculo cai tudo". Considerando um ciclo equilibrado e uma TPC correta, meus ganhos conquistados serão mesmo tão frágeis?

3. Curtiria ter um visual bem definido, mesmo que não fosse muito grande. As drogas que parecem me atender melhor foram Boldenona e Stanozolol, uma é mais viável que a outra ou vai depender de quais outros AEs vão estar no ciclo?

4. Galera ai fica tudo mandando TPC de Tamoxifeno+Clomid, independente de ter ciclado Trembo+Prop+Stano ou Hemo+Enan+Deca...

Isso ta errado NÉ? Onde posso achar mais informação sobre as funções de outras TPC como VitE, HCG, IA? Tem alguma lista com os modos de TPC pra eu ir pesquisando e vendo o que cada um faz?

4.1 Vi um tal de Lucas Carvalho (YouTube) descendo o pau no Clomid, ele ta certo ou não sabe do que ta falando?

5. Tive problemas com espinhas e fiz tratamento à base de Roacutan, faz bastante tempo, mas tipo, se eu mandar um ciclo de testo junto à minha tendencia à acne não vai acontecer nada? Vou me explodir de espinhas? Vai gerar um 3º colateral não-relatado muito loco?

Desde já, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou responder somente as que eu sei algo

durateston só em farmacia amigo, nao tenta comprar na net que é furada muita falsificaçao

amigo meu vende as receitas de durateston.. quando for comprar tenta arruma a receita, ou tenha um amigo farmaceutico que fica facinho

e sobre tomar bomba e cair tudo se fizer uma tpc boa tenho certeza que irá perder no maximo uns 20% dos ganhos conquistados no ciclo

a tpc varia muito de ciclo pra ciclo pelas drogas que sao usadas, dependendo das drogas que vc usa tem que deixar a tpc um pouco mais forte

e sobre a acne concerteza vai dar espinhas man kkk

agora a quantidade da acne varia de pessoa pra pessoa, se quiser durante um ciclo usar um IA - inibidores de aromatase dá uma pesquisada ai no forum,pode usar de boa

da uma maneirada boa na acne e em outros colaterais tipo retenção e previne a ginecomastia

e isso ai vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a contribuição, parceiro. Ja deu uma esclarecida, mas restam algumas dúvidas...

Pessoal, aceito todo tipo de ajuda ou esclarecimento, se alguma pergunta não foi totalmente compreendida, só me pedir e eu esclareço.

Editado por Kingdorugha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a dica da mais umas lidas nos topicos,e preferencialmente os de primeiros ciclos e os de tpc,ja viu se sua alimentacao ta boa? se sim pode ir para o ciclo,sem uma alimentacao boa nem adianta.. e em visto de acnes eu tive problemas tambem ai usei suplementos e voltou um pouco mas isso tu tem que cuida se tua pele nao esta oleosa ou as vezes pode ate ser dos suplementos,vitaminas fev vou fazer um ciclo com prop,fica ligado no forum que vou relata.. valeu

Editado por guilhermeboot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...