Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Comecando A Treinar ! =D

Lucas Vitor Rocha

Posts Recomendados

Postado

Como diz o Título estou começando a treinar . Vou começar pelos detalhes e vou tentar ser breve.

Bom, tenho 19 anos 1,80 de altura e peso 55 kilos, aproximadamente.

Vamos lá.. Passei um bastante tempo lendo artigos e fazendo pesquisas sobre musculação/nutrição em geral, (me corrijam se estiver errado :D)... Porem ainda tenho algumas duvidas e resolvi vir até aqui pedir ajuda a vocês, vou separar por questões acho mais fácil assim.

1- Vejo que a suplementação não é obrigatória mais ao meu ver é essencial pela facilidade de adquirir os nutrientes, tais como o whey, após o treino ele parece ser o mais indicado e antes do treino, Creatina parece bom também e antes de dormir, uma Albumina ou Caseína. Mais ai vai a questão, O que eu posso comer antes e depois do treino ? É mais vantagem usar os suplementos, ou investir na alimentação ?

2- Se eu comer ( batata doce, frango, banana, leite, aveia, pão, queijo e ovos) apenas, durante alguns meses, iria obter bons resultados ?

3- Devo acrescentar, algum suplemento como, Creatina antes de ir para o treino e Dextrose e talvez uma Albumina antes de dormir ?

Bom é isso pessoal, o que foi citado a cima tirando o whey é o que cabe no meu bolso no momento. Feliz ano novo pra vocês :D

Postado

1) alimentação

2) pode ser que sim e pode ser que não, depende da quantidade

3) não precisa, só creatina... já o resto é dispensável visto que tem uma DIETA montada

2, mas se tiver condiçoes de comprar um whey e dextrose pode mandar bala no pos treino.. mas isso é opcional vlw flw

Postado (editado)

1- Comida. Muito mais vantagem investir em alimentação

2- Se for na quantidade certa, os resultados serão melhores do que com suplementos e tu terá gasto 20%

3- Se voce quer tanto usar suplemento, opte pela creatina. Barata, eficaz e não possível de retirar dos alimentos. Antes do treino um café forte faz o serviço muito bem feito. Dextrose no pós pode ser interessante, mas é um mero detalhe.

Editado por mauricioblaster
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...