Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Peso


ElLuucas

Posts Recomendados

ae camarada, tem total fundamento a dica do leandro twin, mas pesquisa antes, pq "me parece" q aeróbio em jejum é só 3x/semana e dias intercalados e algo em torno de 20min a explodindo no tempo no máx 40min e ainda numa velocidade intermediária, tipo uma caminhada rápida...e tem q ficar mais uns 30min sem comer depois do aeróbio, é isso ou estou enganado? Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rodts, mas e se a dieta ja fosse bem restritiva??? Exemplo: Eu estava com uma de 1900... agora stagno, eu posso diminuir ainda mais?

PS: A dieta nos finais de semana tinha mais kcal.... e agora eu parei um tempo com essa, pra manter um pouco e descansar.... to numa dieta com kcal = ao meu tmb.

Claro que pode.

Só corta os carbos,não corta proteína.

Se cortar gordura melhor ainda.

Corre o risco de perder massa magra mas cada caso é um caso ne.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae camarada, tem total fundamento a dica do leandro twin, mas pesquisa antes, pq "me parece" q aeróbio em jejum é só 3x/semana e dias intercalados e algo em torno de 20min a explodindo no tempo no máx 40min e ainda numa velocidade intermediária, tipo uma caminhada rápida...e tem q ficar mais uns 30min sem comer depois do aeróbio, é isso ou estou enganado? Abs.

Isso

a tá... esse ai é o meu medo... acho que vou fazer esse tipo de coisa só usando veneno msm...

Por isso que eu nao gosto de fazer mais que 1 mes de cutting. Primeiro mes praticamente é perda de massa magra 0.

Ao inves de fazer 12 meses bulk e 4 meses cutting, prefiro muito mais fazer 3 meses bulk e 1 mes cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dificil de achar franol, aqui em curitiba ja rodei muitas farmaciase nda

http://onofre.com.br/onofre/detalhe_produt...e=Farm%C3%A1cia

na onofre tem

Falta quanto ainda pra ele perder?

Pelo menos uns 10kg.

Resumindo o franol é uma boa? Não vai dar muito efeito colateral não ?

Esse thermo fire é da arnold ... Talvez arrisque nele, mas sobre o franol, tem que tomar alguma junta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...