Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maximo Shape Possivel


Posts Recomendados

Faala Galera

Eu tenho 1,72 de altura e 60kg, ou seja, eu sou ectomorfo. E apesar de eu ja fazer musculação e ir quase todos os dias e me alimentar bem, além de fazer suplementação com Whey Protein Gold, parece que pela minha genetica eu n irei conseguir chegar a ter um shape maior.

Digo em questão de aumentar a caixa torácica e o peitoral. Então eu gostaria saber de vcs pelo meu perfil (1,72 de altura e 60kg), sem tomar EA, qual seria +- o shape maximo q eu posso ter, se possivel com foto.

Editado por kopesh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu pelas respostas galera

Adm_Rodrigo se vc for esse cara da foto, me fala o seu segredo, pq parece q com os exercicios q eu to fazendo e a alimentação, nem daqui 10 anos eu chego na metado do q vc chegou

Eu treino ha uns 6 meses e nos primeiros 3 meses eu consegui +- uns 5kg. Mas parece q nesses ultimos meses eu estagnei, e msm indo quase todo dia n tenho muitos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais são suas cargas nos principais exercícios (quantas reps na barra fixa, quanto levanta no supino, quanto no agachamento/leg press) ?

Pra ficar grande, tem que ficar forte, treinar todo dia não adianta de nada se você não treina direito, se tá lá pra movimentar o peso e não pra contrair o músculo com o máximo de intensidade possível.

Eu comecei a crescer quando larguei academia e passei a fazer calistênicos. Não tem erro. São só mais e mais repetições e mais e mais séries.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ficar grande, tem que ficar forte, treinar todo dia não adianta de nada se você não treina direito, se tá lá pra movimentar o peso e não pra contrair o músculo com o máximo de intensidade possível.

Isso aí cara, afinal seu músculo vai ver o quanto de peso você tá levantando e não o quanto de fibras você está rompendo. #GuindastePorra #BalançoMemo

Come, come, come e terás um shape grande. Treine com inteligência e isso basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...