Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Maximo Shape Possivel

Posts Recomendados

Postado

Faala Galera

Eu tenho 1,72 de altura e 60kg, ou seja, eu sou ectomorfo. E apesar de eu ja fazer musculação e ir quase todos os dias e me alimentar bem, além de fazer suplementação com Whey Protein Gold, parece que pela minha genetica eu n irei conseguir chegar a ter um shape maior.

Digo em questão de aumentar a caixa torácica e o peitoral. Então eu gostaria saber de vcs pelo meu perfil (1,72 de altura e 60kg), sem tomar EA, qual seria +- o shape maximo q eu posso ter, se possivel com foto.

Editado por kopesh

Postado
  • Autor

Valeu pelas respostas galera

Adm_Rodrigo se vc for esse cara da foto, me fala o seu segredo, pq parece q com os exercicios q eu to fazendo e a alimentação, nem daqui 10 anos eu chego na metado do q vc chegou

Eu treino ha uns 6 meses e nos primeiros 3 meses eu consegui +- uns 5kg. Mas parece q nesses ultimos meses eu estagnei, e msm indo quase todo dia n tenho muitos resultados.

Postado

Quais são suas cargas nos principais exercícios (quantas reps na barra fixa, quanto levanta no supino, quanto no agachamento/leg press) ?

Pra ficar grande, tem que ficar forte, treinar todo dia não adianta de nada se você não treina direito, se tá lá pra movimentar o peso e não pra contrair o músculo com o máximo de intensidade possível.

Eu comecei a crescer quando larguei academia e passei a fazer calistênicos. Não tem erro. São só mais e mais repetições e mais e mais séries.

Postado
  • Autor

Valeu, galera

Devia ter começado a usar o forum antes, to aprendendo bastante. Nunca tinha ouvido falar em calistenicos haha

O problema é que parece q o meu biotipo é tipo o do bruce lee... Meu corpo ja esta +- definido, e parece q agora ele n vai crescer muito mais n

Postado
  Em 29/12/2014 em 05:44, Aroma disse:

Eu comecei a crescer quando larguei academia e passei a fazer calistênicos. Não tem erro. São só mais e mais repetições e mais e mais séries.

frabz-BITCH-PLEASE--You-gotta-be-kidding

Postado
  Em 29/12/2014 em 05:44, Aroma disse:

Pra ficar grande, tem que ficar forte, treinar todo dia não adianta de nada se você não treina direito, se tá lá pra movimentar o peso e não pra contrair o músculo com o máximo de intensidade possível.

Isso aí cara, afinal seu músculo vai ver o quanto de peso você tá levantando e não o quanto de fibras você está rompendo. #GuindastePorra #BalançoMemo

Come, come, come e terás um shape grande. Treine com inteligência e isso basta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.