Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Cotovelo Esquerdo?


César Filho

Posts Recomendados

Boa noite, no começo deste ano descobri uma tendinite no ombro esquerdo e fiquei um bom tempo sem treinar(na verdade, treinando a sério nem 1 dia neste ano, só fiquei fazendo fisioterapias e treinos de baixa intensidade). No começo deste mês(dezembro) eu parei de sentir dor no ombro e tentei pegar um pouco mais pesado nos treinos... até chegar no tríceps, que foi aonde eu notei muita dor em qualquer exercício do mesmo, na região do cotovelo esquerdo.

Será uma tendinite?

OBS: Estou sentindo dor no cotovelo esquerdo até mesmo contraindo o braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dependendo do exercício de tríceps que faço meus cotovelos doem também. Esses dois exercicios eu exclui eles por isso tríceps testa e rosca direta com barra reta.

No mais é descanso e persistindo a dor vá num ortopedista.

Outro ponto não adianta pegar pesado as ganha pra tirar o atraso vai aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente eu andava com uma dor no cotovelo direito tbm dei um descanso de uma semana depois voltei mas fui meio que indo poucas vezes na semana e a dor foi-se embora

se eu fizesse tríceps frances ou no pulley eu sentia, e já tava sentindo no supino reto tbm

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passei por isso recentemente, coloquei gelo tomei floxicam e passou em 2 dias.

Em meu caso era dor ao fazr barra fixa, mas era cotovelo tb, tem umas 3 semanas que aconteceu.

Não custa nada usar gelo e tomar o floxicam, e descansar 1 semana.

Se persistir, procure logo um médico.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho receio de usar anti-inflamatórios, pois tive muitos colaterais quando usei(ombro). Estou colocando gelo no cotovelo, uma vez ao dia.

não deixe de ir no médico,mas até lá pode coloca no mínimo 4x por dia,pelo menos uns 10-20 min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...