Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planos De Saúde Para Exames


Posts Recomendados

Publicidade

Galera só uma dúvida meio besta, mas que não sei a resposta.Pra fazer exame de testo e os outros é preciso de receita médica??? Ou só chegar lá e falar que quer fazer mesmo?Sou natural ,pretendo fazer só o de testo mesmo pra ver como anda...

Não se chama receita, mas sim guia, que é um documento qual o profissional discriminará os exames que você deverá apresentar no laboratório. É um documento que é necessário carimbo e assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se chama receita, mas sim guia, que é um documento qual o profissional discriminará os exames que você deverá apresentar no laboratório. É um documento que é necessário carimbo e assinatura.

HUm entendi...Então no caso é necessário ir ao médico ou outro profissional de saúde pra receber esse guia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes a uns meses atras era pelo plano da empresa que meu pai trabalhava, ele saiu de lá.

Agora a gente paga um particular, da Unimed mesmo, coisa de 500 reais.

Eu ainda não pedi guia pro médico pra fazer os exames, mas antes com o plano da empresa era só pedir a guia com todos os exames e ja era.

Agora eu acho que dependendo do exame precisa pagar uma parte e o plano outra.

Vou tentar ver o nome do meu plano e te falo.

Você só chega no endocrino e fala que quer fazer tal exames que ele dá a guia de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só chega no endocrino e fala que quer fazer tal exames que ele dá a guia de boa?

Quando pedi minha guia pra fazer só de testo livre/total, nem foi endocrino, aproveitei que tinha uma consulta com o ortopedista....

Eu pedi porque não tenho vergonha dele e porque na epoca tava querendo só saber se era testo mesmo que tava usando.

Agora se quiser outros exames, como colesterol, HDL, LDL, PRL, FSH, LH entre outros acho melhor ir num endocrino mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, tem endócrino que embaça. Mas sim, se vc pedir ele te dará um monte de guias(Ele tem que ser cadastrado no seu plano). Unimed aqui da minha cidade cobre todos os exames, pagando um taxa 20x menor que o preço final dos exames. Unimed tem laboratório próprio e o exame sai bem rapidão, fora que é um dos melhores daqui. Caso seja particular é só fazer e pagar sem ir no médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que é mestre nisso, acredito eu, deve ser os que fazem TRT. Exames mensais, algumas vezes semanais dependendo do período em que se encontram da terapia... E quem banca isso? Será que algum plano cobre? Eu duvido muito... Alguém sabe como funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que é mestre nisso, acredito eu, deve ser os que fazem TRT. Exames mensais, algumas vezes semanais dependendo do período em que se encontram da terapia... E quem banca isso? Será que algum plano cobre? Eu duvido muito... Alguém sabe como funciona?

tem topicoo qeu tava discutindo isso, ta an primeira pagina da area de esteroides ai.

Tem gente que (eu acho) faz a cada mes, uns fazem a cada 2~3~4 meses, depende da estrutura do cara. Se ele fica 6 meses em 200mg/semana nao tem pq fazer exame tao frequente, visto que a dose é baixa. A nao ser que esteja usando outra droga(medicamento) "forte" junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...