Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Secar/definir


Sean

Posts Recomendados

Cara que merda de dieta, faltan proteinas por tudo que é lado, ta tudo errado,nem sei por onde começar!

com essa dieta ai vc vai perder musculo..........

Merda é seu comentário na verdade, ao inves de falar esse tipo de coisa, tente com dicas construtivas, se algo esta errado e você tem um jeito melhor, então comenta, acho que é pra isso que estamos em um fórum, não? E se tivesse lido o tópico teria visto o que eu falei sobre a perda de massa magra.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vc vai desmaiar na esteira..e pode meter um monte de calorias a mais...cara vc vai fazer corrida,treino,capoeira e boxe tudo no mesmo dia comendo 1500kcal?

aproveita e compra o caixão o-o'

Desmaio não haha mas agora vo colocar alguns suplementos, quero diminuir os carbos tbm.

Vou colocar:

Vitamina C

Vitamina D

Whey

Dextrose

Glutamina

Fish Oil

Picolinato de Cromo

Albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho que meu almoço tem a quantidade de calorias que tu ingere o dia todo auhauhauh

ta exagerando cara! ainda mais como todo essa aerobico mais o lipo-6 , sinceramente não sei como tu ainda tem força pra escrever nesse tópico.

Você já ta com 9 de bf ,certo? não é possível que você esteje gordo ... 9 de bf é percentual bem bom... talvez o seu problema seja com a gordura localizada e não a gordura em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acho que meu almoço tem a quantidade de calorias que tu ingere o dia todo auhauhauh

ta exagerando cara! ainda mais como todo essa aerobico mais o lipo-6 , sinceramente não sei como tu ainda tem força pra escrever nesse tópico.

Você já ta com 9 de bf ,certo? não é possível que você esteje gordo ... 9 de bf é percentual bem bom... talvez o seu problema seja com a gordura localizada e não a gordura em geral.

Sim gordura localizada na barriga :( Mas nem é tão ruim assim não me sinto fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí gurizada,

Fiz essa nova dieta pra secar e definir, não importo em perder massa magra, mas se eu ver que ta perdendo MUITA eu do uma aumentada na dieta, eu to com em torno de 9% de gordura corporal e quero chegar a mais ou menos 4%, respeitando perder no máximo 1,5kg por semana, quero chegar aos 76kg, hoje tenho 80,2kg e 1,88 de altura, 18 anos.

Abraços.

9:00H - DESJEJUM

2 fatias pao integral 110kcal proteínas 8g carboidratos 19g

25g queijo cottage 25kcal proteínas 3,3g carboidratos 0,8g gorduras 0,8g

2 fatias peito de peru 47kcal proteínas 14g

1 copo 200ml leite desnatado 60kcal proteínas 6g carboidratos 8g gorduras 0,5g

TOTAL - 242kcal proteínas 31,3g carboidratos 27,8g gorduras 1,3g

10:30H - TREINO

18:30H - CIRCUÍTO BOXE / CAPOEIRA

21:00H - JANTA

200g peito de frango 200kcal proteínas 46g

24:00H - CEIA

15g de amendoim torrado 83kcal proteínas 4g carboidratos 2,3g gorduras 6,3g

TOTAL GERAL - 1576kcal proteínas 181,9g carboidratos 134,9g gorduras totais 10,8g

Vc vai sumir mano.

80,2kg e 1,88 de altura? Vc deve, no mínimo, igualar seu peso X altura (88 kilos e 1,88 de altura), pq se não vai ficar só a capa.

Toma Lipo, faz aeróbico em jejum e dps faz um desjejum daqueles? 27 g de carbo? Só? Aí dps vai treinar ainda? Vai catabolizar td.

Dps faz boxe/capoeira e janta só proteína? E a energia? Vem da onde? Teu corpo vai queimar esse frango como fonte de energia.

Pra mim tá td errado, vai perder mta massa magra. E com esse pesoXaltura vc não deve ter lá grande massa muscular.

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim gordura localizada na barriga :( Mas nem é tão ruim assim não me sinto fraco

cara esquece essa sua dieta maluca , e proucura fazer um treino de definição pra queimar essa gordura local...aumenta a quantidade de carbo e proteína pra não perder massa magra , senão é arriscado tu perder mais massa magra que gordura ,daí vai ficar magrelo e ainda com gordura é foda...

*como teu caso e meio complicado , proucura um nutricionista decente cara , ele vai poder te esclarecer muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai perder o pouco que conquistou até agora..

Reveja seus conceitos! Para 'trincar' você precisa, no mínimo, ter uma boa quantia de massa magra. Lembre-se disso antes de virar um 'magro' gordo (sim, pouco peso e a tal da 'gordura localizada')..

Monta algo em torno de 2.500kcal. Os resultados no quesito PERDER GORDURA serão os mesmos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai perder o pouco que conquistou até agora..

Reveja seus conceitos! Para 'trincar' você precisa, no mínimo, ter uma boa quantia de massa magra. Lembre-se disso antes de virar um 'magro' gordo (sim, pouco peso e a tal da 'gordura localizada')..

Monta algo em torno de 2.500kcal. Os resultados no quesito PERDER GORDURA serão os mesmos..

Assim, essa é so a dieta, fora os suplementos, por isso quero por suplementos para evitar a perda da massa magra, eu realmente tenho que ficar magro e trincado por isso tirei bastante caloria, fiz avaliação esses dias e em breve vo coloca aqui algumas medidas e perdi 2kg de gordura mesmo e ganhei um pouco de massa magra, isso sem usar nenhum suplemento só o termo, pq o resto vou comprar pra semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc não vai ficar magro trincado, pq não tem mt pra trincar. Eu tenho 179cm, 82kgs, bf 7% e ja me acho pequeno d+++..

e não consigo definir o abdomen, pq nao tem mt massa lá

negocio é ficar grande primeiro, pra depois derreter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...