Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Corporal - Mostre Sua Transformação.


Posts Recomendados

Eu com 104 kilos

No meu face tem em janeiro eu mo gordão e já em junho magro rsrs, ficou legal.

1,73

Com 74 Kilos

em 6 meses:

Man ja pensou em mandar Pulmonil pra dentro? Acho que ainda conseguiria diminuir mais a taxa de gordura xD boa essa evolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade eu so parei de comer como eu comia e dei o gás na academia, e entrei no Muay Thai pra queimar mais rápido, eu n consigo esperar pra perder calmamente n, eu paro de comer mesmo, eu comia muito pouco e fazia muitos exercícios , um amigo meu personal perguntou o que eu comia durante o dia todo eu falei pra ele e ele disse que não sabia como eu estava vivo rsrs.

Todos perguntam se tomei algo para emagrecer , mas n tomei nadinha, pensei em tomar quando estava com 81 kilos e ja estava mais difícil perder , mas mesmo assim eu não desisti de perder e tb n tomei nada, só dieta mesmo.

Eu nunca tomei nada para emagrecer pq acho que tira o merito da pessoa, pq todo mundo pergunta o que vc tomou quando vc emagrece, pensando que se tomar vai perder 30 kilos rápido assim, mas ninguém faz o que eu fiz rsrs. Tipo 30 min de esteira todo dia, malhar + muay thai, e o principal a dieta.

Eu já emagreci e engordei 5 vezes , cada vez eu engordo mais quando eu engordo, mais eu nunca tinha ficado com essa qualidade corporal, devo isso ao meu esforço e a grande ajuda do fórum pois nos últimos meses é aqui onde passo grande parte do meu dia rsrs.

Quando eu já estava com 81 kilos ai descobri esse fórum e comecei a comer melhor e regrado e estou tentando manter a´te hoje, mas devido ao trabalho e fim de ano n estou em dieta , essa foto ai ta com uns 3 meses já, mas n mudei muita coisa, meu foco agora é ganhar Massa Magra.


Man ja pensou em mandar Pulmonil pra dentro? Acho que ainda conseguiria diminuir mais a taxa de gordura xD boa essa evolução

Baixar o BF% eu curto, mais eu só n emagreci mais, pq todo mundo pergunta se eu to com Aids e eu tb to me achando muito pequeno, parei de ligar pra minha pochete, mais ainda tenho duvida se perco mais antes de aumentar a MM.

Pulmonil é o clebumterol né, tava na dúvida, já vi vários relatos, parece ser bom mesmo, sera que tiraria essa graxa da minha pochete?

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To bebendo bastante água cara, acho que uns 10 litros ou nessa base mais menos, toda hora eu bebo 1 copo.

Eu treino de tarde.

Cara você vai reter muito, seu corpo não consegue absorver isso de agua por dia, e ta ligado que agua em excesso mata né? =x Considero isso exagero cuidado man, quer dicas de treino cara se quiser é só falar .

Na verdade eu so parei de comer como eu comia e dei o gás na academia, e entrei no Muay Thai pra queimar mais rápido, eu n consigo esperar pra perder calmamente n, eu paro de comer mesmo, eu comia muito pouco e fazia muitos exercícios , um amigo meu personal perguntou o que eu comia durante o dia todo eu falei pra ele e ele disse que não sabia como eu estava vivo rsrs.

Todos perguntam se tomei algo para emagrecer , mas n tomei nadinha, pensei em tomar quando estava com 81 kilos e ja estava mais difícil perder , mas mesmo assim eu não desisti de perder e tb n tomei nada, só dieta mesmo.

Eu nunca tomei nada para emagrecer pq acho que tira o merito da pessoa, pq todo mundo pergunta o que vc tomou quando vc emagrece, pensando que se tomar vai perder 30 kilos rápido assim, mas ninguém faz o que eu fiz rsrs. Tipo 30 min de esteira todo dia, malhar + muay thai, e o principal a dieta.

Eu já emagreci e engordei 5 vezes , cada vez eu engordo mais quando eu engordo, mais eu nunca tinha ficado com essa qualidade corporal, devo isso ao meu esforço e a grande ajuda do fórum pois nos últimos meses é aqui onde passo grande parte do meu dia rsrs.

Quando eu já estava com 81 kilos ai descobri esse fórum e comecei a comer melhor e regrado e estou tentando manter a´te hoje, mas devido ao trabalho e fim de ano n estou em dieta , essa foto ai ta com uns 3 meses já, mas n mudei muita coisa, meu foco agora é ganhar Massa Magra.

Baixar o BF% eu curto, mais eu só n emagreci mais, pq todo mundo pergunta se eu to com Aids e eu tb to me achando muito pequeno, parei de ligar pra minha pochete, mais ainda tenho duvida se perco mais antes de aumentar a MM.

Pulmonil é o clebumterol né, tava na dúvida, já vi vários relatos, parece ser bom mesmo, sera que tiraria essa graxa da minha pochete?

Rapaz, eu ja fiz o uso confesso que comigo não foi la essas coisas só senti o coração acelerado, como eu ia de moto pra escola tomava pela manhã na seringa a quantidade certa ia aumentando gradativamente, enfim, só senti a adrenalina e taquicardia fora isso confesso que ate ganhei 1,2kg :l fiquei triste mas dps vi que em alguns casos, foi relatado que contia insulina na formula, enfim, de uma pesquisada em videos sobre os relatos, no canal do Jason explica melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a vocês, parceiros. Continuem assim, pois com certeza já mudaram o estilo de vida de vocês e anda há um longo caminho a percorrer.

Abraços.

Vlw, sim cara paciência se chega longe, meu sonho e virar um mutante daqueles hardcore que usam camisa feitas de cortinas oUSHOSAUHSAOUH minha meta é ganhar 30kg nos proximos 3 anos, pra ficar com 21 anos e aproveitar o maximo meus hormonios e ficar com 110kg, TMJ abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

110 kg? qual sua altura?

Eu tenho 1.81, quando era gordo pesava 101kg com apenas 15 anos.

Sim, meu amigo de face cujo nome Felipe Mattos, pesa nessa faixa ele é fisiculturista enfim, ele parece uma parede kkkk começou novo a treinar se quiser depois da uma pesquisada sobre ele, enfim, ele da algumas dicas tambem sobre estilo de treino. Como são seus treinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...