Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Corporal - Mostre Sua Transformação.


Posts Recomendados

Vish essa 1 e 2 foto tu tinha 16 anos?

Eu disse q era criança antes da quinta foto ou seja da quarta pra cima.

Sim, cara eu convivia em hospitais sempre com pneumonia :l na minha vida tive cerca de 5 vezes, :l as mãos eram furadas de tanto levar agulhada enfim, com todo esse crescimento veio algumas estrias .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Somente com exercícios físicos e dieta, fazia aerobico em jejum etc... Mts coisas. dá pra ir mais além disso natural ? sem suplemento, sem anabolizante, esteroide etc.. ?

Fotos de 2012:

Fotos atuais 23/12/2014

Meu caso é diferente do seu amigo, eu era gordinho.

Rapaz eu tomei alguns suplementos sim, blade, monster, animal, whey, massa, meu ultimo suplemento foi um whey trazido de fora, quase a mesma coia do da gold stand que é um dos mais tops que existem atualmente, não faço uso de anabolizantes, não por enquanto mas quem sabe daqui pra frente, estou esperando chegar no meu limite, da sim pra ficar maior sem uso, ainda sou novo e estou com quase 2 anos no esporte, e lembrando que ate os 21 a produção de hormonios é muito grande então é bom aproveitar. 18 anos mal completados abrass, fosse você agora eu investia em massa e tente tomar vinagre pois acelera o metabolismo mas o vinagre de maça, 3 colheres diluidas na agua antes das refeições principais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já, tem nada não, antes que meu peito era feio, ta bem melhor hoje

Se quiser posso te passar minha serie pra biceps, triceps e peito ou algum outro treino que faço pra tentar te ajudar na sua busca pelo braço de monstro xD .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...