Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pressão Social Contribui Para Obsessão Por Corpo Perfeito, Diz Psiquiatra


Torf

Posts Recomendados

Estão falando que 1% deixa de namorar pra ir treinar, vou contar a história do meu método. Esculachei ein, uma perola minha.

Certa vez uma guria tava doida pra me pegar, mas tarada mesmo. Ela me chamou no meio da semana pra ir na casa dela, pq ela tava sozinha. Ela morava perto da minha academia, pensei "bato um treinão fera, pq n vou deixar Terra de lado por pepeca né LOL"

Levei uma shakerinha com aveia, albumina e leite em pó, pra dar aquela energia e saí.

Quando eu saio, já vejo a lazarenta na frente da academia. Eu lá, suadão, com as mãos cheias de ferrugem, aquele pump gostoso nas braçolas. Nem assim a mina perdoou, me agarrou e levou pra casa dela daquele jeito mesmo.

Chez meteve. Ela ainda quis mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"O exercício físico pode viciar porque a liberação de adrenalina e endorfina é prazerosa. O problema é quando isso foge do normal, e a pessoa prefere fazer exercícios em vez de sair para namorar ou ir ao cinema."

Quem deixa de namorar pra ir malhar, eu nunca vi isso.

2

Nem eu, isso deve ser 1% .

Né, o que mais vejo são pessoas deixando de ir treinar pq vão pegar mulher. Qualquer academia abre no domingo, quem vai perde chance de transar pra treinar?

Estão falando que 1% deixa de namorar pra ir treinar, vou contar a história do meu método. Esculachei ein, uma perola minha.

Certa vez uma guria tava doida pra me pegar, mas tarada mesmo. Ela me chamou no meio da semana pra ir na casa dela, pq ela tava sozinha. Ela morava perto da minha academia, pensei "bato um treinão fera, pq n vou deixar Terra de lado por pepeca né LOL"

Levei uma shakerinha com aveia, albumina e leite em pó, pra dar aquela energia e saí.

Quando eu saio, já vejo a lazarenta na frente da academia. Eu lá, suadão, com as mãos cheias de ferrugem, aquele pump gostoso nas braçolas. Nem assim a mina perdoou, me agarrou e levou pra casa dela daquele jeito mesmo.

Chez meteve. Ela ainda quis mais!

HAUAHUAHAUH

Tem umas minas que se amarram nesse tipo de coisa, geralmente as que gostam de barba, eu nunca tinha deixado, depois que deixei foi milhares de elogios, estou de barba faz mais de 1 ano agora, só aparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a musculacao nao fizesse as pessoas terem um corpo admirado pela sociedade e de certa forma poder ostentar isso, duvido q alguem faria a pratica da mesma. obvio q n eh regra geral. se n houvesse esse culto ao corpo, os exercicios prazerosos como os aerobicos q causam uma maior liberacao de endorfina seriam os preferidos de quase todos praticamente.

Concordo se um corpo bonito n fosse bem visto pelas mulheres, muitos nao iriam fazer academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

"O exercício físico pode viciar porque a liberação de adrenalina e endorfina é prazerosa. O problema é quando isso foge do normal, e a pessoa prefere fazer exercícios em vez de sair para namorar ou ir ao cinema."

Quem deixa de namorar pra ir malhar, eu nunca vi isso.

Ele nunca teve uma namorada e vive sozinho com sua mãe em um subúrbio de Copenhague [...]

ps: o post nao é uma afronta é só uma brincadeira a parte com o seu comentário ok rs

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...