Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Luta! #emagrecimento #dieta #exercicios #ganhodemassa


amandiinha

Posts Recomendados

Publicidade

Amandinha, também sou assim. Minha pressão é naturalmente baixa, então pra eu ficar tonta é bem fácil. Até o calor contribui pra isso. E o Torf falou tudo já, quem sou eu pra complementar? haha

Você tem a vantagem de ser mulher e com os mesmos objetivos. Uma experiência própria que eu nunca vou ter. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amandinha, também sou assim. Minha pressão é naturalmente baixa, então pra eu ficar tonta é bem fácil. Até o calor contribui pra isso. E o Torf falou tudo já, quem sou eu pra complementar? haha

Nossa é ruim não é mesmo Nanda? Vou tentar diminuir um pouco ritmo para ver se melhora e ir aumentando gradualmente, pratiquei exercícios por 6 anos, porem fiquei sedentária por mais de 04 anos, faz apenas 45 dias que estou me exercitando novamente deve ser isso, o corpo ainda esta se adaptando a essas mudanças. Quem sabe tambem com acompanhamento nutricional a partir de segunda feira isso melhore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diário de hoje:

Dieta 75%

Treino 0%

Minha dieta foi tudo OK ate as 15hrs, porem na refeição da noite cometi alguns pecados. Hoje foi comemoração de alguns aniversários no escritório, comi salgadinhos e tomei refrigerante. (Nada exagerado mas comi)

E em decorrência da festinha não fui treinar hoje! :(

Sobre o dia de hoje é isso gente, vou compensar amanha! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem parece que foi um dia bem, digamos, sujo.

Dois princípios alimentares meus:
1 - Näo rejeito comida grátis

2 - Näo sou antissocial. Se tem comida na festa, eu participo

Como soluciono a dieta:
Se eu sei de antemäo que já vou fugir da dieta, eu a adapto. Como menos carboidrato nas refeicöes para ter um crédito pra comer besteira.

Se aparece de surpresa, aí é tentar cortar depois das refeicöes que ainda viräo

Se näo vier mais refeicöes, aí é tentar se controlar e consumir as "besteiras" com bastante moderacäo e parcimônia.

Compense hoje mesmo, viu! Vou cobrar!!! heheheeheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem parece que foi um dia bem, digamos, sujo.

Dois princípios alimentares meus:

1 - Näo rejeito comida grátis

2 - Näo sou antissocial. Se tem comida na festa, eu participo

Como soluciono a dieta:

Se eu sei de antemäo que já vou fugir da dieta, eu a adapto. Como menos carboidrato nas refeicöes para ter um crédito pra comer besteira.

Se aparece de surpresa, aí é tentar cortar depois das refeicöes que ainda viräo

Se näo vier mais refeicöes, aí é tentar se controlar e consumir as "besteiras" com bastante moderacäo e parcimônia.

Compense hoje mesmo, viu! Vou cobrar!!! heheheeheheheheh

Bom dia, pois é tem dias que é dificil controlar. E hoje tem confraternização do escritorio a noite, vou controlar bem o dia todo para poder comer algo diferente a noite. Ah e hoje vou treinar também antes, um pouco mais cedo, treino vai ser 100%. Segunda vou buscar a dieta da Nutri entao não tem desculpa, pego firme. [emoji3]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, depois relate como foi o dia no quesito alimentacäo e se a senhorita exagerou novamente.
Vou fazer pressäo psicológica: Se exagerar novamente, eu vou passar o fim de semana triste. Você näo vai querer ser a responsável pela minha tristeza no fim de semana, näo é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha quem guenta com o Torf?

Eu tenho bancado a antissocial de vez em quando ._. Acho bem feio, mas é porque, porra, as meninas são fodas. Só querem marcar coisa em sorveteria, doceria... Mil coisas beeeeeeeem gordas.

Aí fica meio complicado... Acho que suas amigas estäo com inveja que você deve estar chamando muita atencäo da macharada, agora que você tá fitness, e querem que você fique gorda pra näo atrair tanta atencäo.

VOU COBRAR GERAL!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahah Não, não. Tenho amigas bem gostosas, até. Tem uma que foi bailarina e é bem baixinha. A coisa mais linda! hahaha

Mas, vou ficar de olho. Da proxima vez que me chamarem pra beber e furar a dieta, direi isso e mandarei pararem de recalque kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...