Ir para conteúdo

Ciclo Deposteron + Deca + Dianabol

Posts Recomendados

Postado

Iae Galera, vou começar meu primeiro ciclo agora de Depo, deca e diana e só to com uma dúvida!

A dieta ta montada, treino também, ciclo tbm, mas em relação às aplicações...

Tem alguma diferença entre eu mandar

Depo 200mg + Deca 200mg

na mesma seringa duas vezes por semana respeitando a meia vida ou mandar alternados tipo

seg 200mg depo,

ter 200mg deca,

qui 200mg depo

sex 200mg deca?

Qualquer duvida sobre o ciclo pra melhor responder a pergunta é só fazer, me ajudem ai, abração.

Postado

Como vai colocar 200mg de Deca(4ml)+ 200 mg de Depô(2ml) em uma só seringa? Muito volume.

Eu usaria 100mg de Deca(2ampolas) e 200mg de Depô(Uma ampola) na segunda e repetiria o processo na quinta.

Total 200mg de Deca

400mg de Depô

Se ambas forem de farmácia da pra crescer bem.

Postado

Endomorfo, teu pensamento ta certo, mas minha deca é de 100mg/ml, a depo também, então juntas ficariam 4ml por aplicação, oq vcs acham?

Tem alguma diferença entre eu aplicar as duas juntas assim, 4ml ou aplicá-las separadas como falei antes?

Postado (editado)

olá galera.

Sou novo aqui, por isso humildemente, peço conselhos dos mais experientes!

Estou pensando em fazer um ciclo apenas de DEPOSTERON

Como devo fazer? Eu sem nenhum conhecimento estou pensando em usar 200mg/2ml por semana, todo sábado aplicando 200mg/2ml Durante 10 Semanas!

O que vocês tem a falar?

18 anos

Altura: 1.79

Kilos: 63

9 meses de academia

Editado por Tratorzinho
Postado

olá galera.

Sou novo aqui, por isso humildemente, peço conselhos dos mais experientes!

Estou pensando em fazer um ciclo apenas de DEPOSTERON

Como devo fazer? Eu sem nenhum conhecimento estou pensando em usar 200mg/2ml por semana, todo sábado aplicando 200mg/2ml Durante 10 Semanas!

O que vocês tem a falar?

18 anos

Altura: 1.79

Kilos: 63

9 meses de academia

Abre um post cata com sua ideia de ciclo montado e tpc e agente da uma olhada. Mas só pra te responder uma ampola de depô/semana é muito pouco.
Postado

Eu prefiro as duas no mesmo dia. Segunda e quinta.

Mas aí a meia vida n seria prejudicada? pois no intervalo de quinta até segunda da outra semana vai extrapolar a meia vida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...