Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~Resultado Exames Trt Subc


Posts Recomendados

Publicidade

Ok. desses 2kg ganhos vc acha que foi retenção ou MM?

- Acho que foi mais retenção.

@Atualizando:

Aplicação de hoje foi no vasto lateral esquerdo. A agulha não queria entrar de jeito nenhum. Fora isso tudo certo. Hoje fiz um Treino muuuito insano, não cansava de jeito nenhum. Nenhum sintoma de testo alta ainda. Acho que estou sentindo um pouco a deca, ao apertar a pele do ante braço ela fica com uma marca de retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atualizando:

Aplicação de hoje foi no vasto lateral esquerdo. A agulha não queria entrar de jeito nenhum. Fora isso tudo certo. Hoje fiz um Treino muuuito insano, não cansava de jeito nenhum. Nenhum sintoma de testo alta ainda. Acho que estou sentindo um pouco a deca, ao apertar a pele do ante braço ela fica com uma marca de retenção.

qual o meio de aromatizacão da deca? já que ela não aromatiza como a testo, diana etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah ta, vlw!

e não tem como controlar essa retenção assim como controla a aromatização da testo?

- Pra controlar retenção é com dieta, dimuinuir o sódio. Tudo esta na dieta. Eu não me preocupo mt com retenção, até pq o IA ajuda nesse quesito. FOrte abraço !

Está usando a dosagem de IA la da primeira pagina ?

- Já estou com anastro em mãos, mas vou Começar com ele somente na 3 semana, estou na segunda semana, comecei segunda feira passada(08/12). E não estou sentindo nenhum sintoma. Pretendo usar 0.5 1ds2dn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...