Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~Resultado Exames Trt Subc


Posts Recomendados

Publicidade

Porra, esses hormonios do paraguai parece Reinar por aqui.

Pegue na farmácia DEPOSTERON EMS ou DURATESTON EMS, aprovado pela Anvisa.
Devia ser crime venderem aqui esses lixo da landerlan.

Deposteron e durateston não doi nada e nunca doeu até mesmo com farmaceutico novato aplicando, já tomei mais de 30 aplicações nos meus ciclos.

E não é só eu que digo isso! Agora Landerlan é bem famoso doer, forma caroço, febre local, etc...

Estanozolol e Oxandrolona várias farmacias de manipulação fazem
Manipule Clomifeno e Anastrozol em farmácia também.

Preocupe-se com aromatase e 5-alfa-redutase dessas Testoland de doido.
Manipule (separadamente)

Crisina 250mg
Serenoa repens 250mg
Pygeum africanum 250mg
Saw palmetto 250mg
Urtica dióica 150mg
Long Jack 150mg

HCG é bom para dar uma definida se usar durante o ciclo, é uma pedida e pode substituir o Clomid. Só espero que seu HCG não seja veterinário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HCG é bom para dar uma definida se usar durante o ciclo, é uma pedida e pode substituir o Clomid. Só espero que seu HCG não seja veterinário.

- ESSA PRA MIN É NOVA MANO, HCG DEFINE ? o meu é veterinário chrorulon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala man,

Acompanhando aqui seu relato, ciclo top hein

Você checou esse Ciclo6 ae no site da dragpharma? Se for legit é top demais, Ciclo6 não tem histórico de doer, provavelmente a dor é da Decaland.

Alguns usuários do tópico te aconselhariam à estender a testo 1 semana a mais em relação à Deca pra evitar problemas com a libído. Eu não tenho experiencia pra confirmar isso, mas vou seguir o conselho no meu proximo ciclo.

Cara, esse seu treino A1 pra mim está muito volumoso, eu pelo menos sairia morto do treino, correria sério risco de lesão e não conseguiria evoluir as cargas, mas se você tem o condicionamento necessário cara, meus parabéns.

Bons ganhos o/

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- mano saporra ta doendo muitoo. to nem conseguindo andar direito. to no estilo to fundo to raso. kjkkk

não esquenta man, primeiras aplicações são assim mesmo hahaha, na hora tranquilo, dia seguinte mancando e depois vai passando, bora crescer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala man,

Acompanhando aqui seu relato, ciclo top hein

Você checou esse Ciclo6 ae no site da dragpharma? Se for legit é top demais, Ciclo6 não tem histórico de doer, provavelmente a dor é da Decaland.

Alguns usuários do tópico te aconselhariam à estender a testo 1 semana a mais em relação à Deca pra evitar problemas com a libído. Eu não tenho experiencia pra confirmar isso, mas vou seguir o conselho no meu proximo ciclo.

Cara, esse seu treino A1 pra mim está muito volumoso, eu pelo menos sairia morto do treino, correria sério risco de lesão e não conseguiria evoluir as cargas, mas se você tem o condicionamento necessário cara, meus parabéns.

Bons ganhos o/

- Eu vou postar a foto do print do site, deu legítimo sim. a fonte é boa. Eu vou seguir esse método de estender sim mano, já tava ligado nessa informação. Em relação ao treino pra min é tranquilo, ainda mas agora on fire. fico até querendo treinar mais. rs. vlw por acompanhar. TMJ

não esquenta man, primeiras aplicações são assim mesmo hahaha, na hora tranquilo, dia seguinte mancando e depois vai passando, bora crescer!

- Tá brabo mano, ta doendo mt, to nem conseguindo andar direito. Tmj let's grow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou acompanhar

- Vlw mano, seja bem vindo.

Hcg define..... AONDE CHEGAREMOS DEUS?

- Pois é né mano,fui ate pesquisar pra ver essa parada e não achei nada. só confirmei minha tese. acho que ele confundiu com hgh rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...