Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Parar O Bulk ?

Yan B.S.Penalva

Posts Recomendados

Postado

então galera..to com 67.5 e tenho 1.72 de altura.. porem meu bf ta nitidamente alto , creio que na casa dos 16% .. to em bulk a 5 meses.. e como nunca fui meio gordinho,fica estranho o corpo todo se desenvolvendo e minha barriga crescendo p baixo kkk .. devo parar e entrar em um cutting ?

Postado

Voce chegou a fazer avaliação fisica para saber certinho :? Eu estou no meu primeiro bulk tenho 1,70 e estou com 76 kilos com a barriga crescendo tmb pq eu ja tinha alguma gordura quanddo iniciei eu estou esperando chegar aos 80 a 82 kg pra ir ao cutting então acho que você ainda tem que ganhar muito.

Poste sua foto no e para bulk ou cutt no outro topico que o pessoal vai te falar melhor

Postado

Isso varia bastante de caso pra caso. Na regra, quando você já houver ganho uma boa massa muscular. (Creio que näo seja ainda seu caso)

Postado

Isso varia bastante de caso pra caso. Na regra, quando você já houver ganho uma boa massa muscular. (Creio que näo seja ainda seu caso)

Concordo...

tu tem 1,72 de altura, teu peso para se fosse secar e trincar , o ideral era era 70~~72kg por ai, E tu tem apenas 68 kg, se tu querer um cutting agora, teu bulking n vai adiantar, Bulka até pelo menos uns 78~~80kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...