Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização Do Aborto No Brasil

y BlackStar z

Posts Recomendados

Postado

Só pode virar um ser humano aquilo que já é um ser humano. Portanto pra mim o feto é vida humana incapaz e tem q ser protegida pela lei.

A mulher pode abortar, só deve responder criminalmente por isso.

Se ela morre tentando cometer um crime, continua sendo uma criminosa não se torna vítima

Postado

Os neurônios são as células base do sistema nervoso.Estão espalhados no corpo todo, mas a parte responsável pela conciência, pensamentos, abstrações está no cérebro

Postado (editado)

Alguém já estudou física quântica? Eles substituem o dualismo clássico da ciência pelo monismo idealista. Ou seja: nada é matéria, tudo é mente. Não é a mente que tá no cérebro, é o cérebro que tá na mente.

O cientista que explica isso na linguagem do povo é aquele Amit Goswami. Li dois livros dele e gostei muito dos estudos.

Tem um estudo que o cara muda a composição da água só com o poder da mente. Tem um documentário que mostra alguns estudos:

O lewis oferece uma brilhante refutação ao materialismo, que muitos neurologistas seguiram:

c-s-lewis.jpg

O determinismo é autobestificante. Se os meus processos mentais são totalmente determinados, então eu sou totalmente determinado a aceitar ou rejeitar o determinismo. Mas se a única razão para a minha crença ou não crença em X é que eu seja levado de forma casual a acreditar nele, eu não tenho nenhuma base para sustentar que meu julgamento seja verdadeiro ou falso. (H. P. Owen)

Se o epifenomenalismo for verdadeiro, segue-se que ninguém pode ser justificado ao acreditar nele. O que causa uma crença é sempre uma mudança no cérebro e nunca a apreensão de alguma razão para sustentá-la. (Ewing)
Se o que ele diz é verdadeiro, ele o diz somente como resultado de sua hereditariedade e ambiente, e de nada mais. Suas visões deterministas não são defendidas por serem verdadeiras, mas por ele ter tais e tais estímulos; quer dizer, não pelo fato da estrutura do universo ser tal e tal, mas apenas porque a configuração de uma parte isolada do universo, junto com a estrutura do cérebro determinista, produz de tal modo aquele resultado [...] Então, o determinismo não pode ser verdadeiro, pois se o fosse, não deveríamos tomar os argumentos dos deterministas como sendo, de fato, argumentos, mas apenas como reflexos condicionados. As declaração deles não deveriam ser consideradas realmente como afirmação da verdade, mas somente como busca que nos leva a responder de algum modo desejado por eles. (J. R. Lucas)
Editado por FrangoEctomorfo
Postado (editado)

Tem vários casos de abduções extraterrestres também. E você não respondeu minha pergunta.

E tu tem provas de que esses casos de volta a vida após morte cerebral decretada são falsos ? Se nem os próprios médicos conseguiram, imagina um leigo em um fórum na internet.

E velhão, eu não respondi a sua pergunta simplesmente por que ela é idiota e não tem nada a ver com o assunto do tópico. Um feto pode ter consciência mas não tem o cérebro e o corpo totalmente desenvolvidos, quando o cérebro e o corpo se desenvolverem ele poderá viver normalmente. Um cara em leito de morte por morte cerebral já tem o corpo desenvolvido, e pode ainda ter consciência mas sem o cérebro não pode ter suas funções corporais realizadas sem a ajuda de aparelhos, e dificilmente poderá voltar a ter as funções realizadas, a não ser por um milagre. Desligar ou não os aparelhos é por conta da família, mas isso não tem nada a ver com o tópico.

Isso não existe. Uma vez decretada a morte cerebral o paciente está morto, nada pode traze-lo de volta.

É só pesquisar cara, tem vários casos. Um aqui, cujo a morte cerebral foi decretada por 4 médicos. https://noticias.terra.com.br/ciencia/jovem-reage-apos-morte-cerebral-diagnosticada-por-4-medicos,e30a00beca2da310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Editado por y BlackStar z
Postado

Só o sadismo explica alguém não usar nenhum método contraceptivo para em seguida matar um ser inocente, nem estupro justifica alguém assassinar seu próprio filho. Aborto é uma questão indefensável, quem defende o aborto nem estaria aqui se seus antecessores recorressem a tal prática. O direito a vida é primordial para a raça humana, quem comete tal crime não ama nem si próprio.

Postado

@manel e danilo, sou TOTALMENTE CONTRA aborto, só contei ali uma coisa que achei interessante, acho que podia ser liberado pelo fato das infecções/mortes, não pelas animais que engravidam por burrice. Sim por estupros e coisas do tipo

Postado

E tu tem provas de que esses casos de volta a vida após morte cerebral decretada são falsos ? Se nem os próprios médicos conseguiram, imagina um leigo em um fórum na internet.

E velhão, eu não respondi a sua pergunta simplesmente por que ela é idiota e não tem nada a ver com o assunto do tópico. Um feto pode ter consciência mas não tem o cérebro e o corpo totalmente desenvolvidos, quando o cérebro e o corpo se desenvolverem ele poderá viver normalmente. Um cara em leito de morte por morte cerebral já tem o corpo desenvolvido, e pode ainda ter consciência mas sem o cérebro não pode ter suas funções corporais realizadas sem a ajuda de aparelhos, e dificilmente poderá voltar a ter as funções realizadas, a não ser por um milagre. Desligar ou não os aparelhos é por conta da família, mas isso não tem nada a ver com o tópico.

É só pesquisar cara, tem vários casos. Um aqui, cujo a morte cerebral foi decretada por 4 médicos. https://noticias.terra.com.br/ciencia/jovem-reage-apos-morte-cerebral-diagnosticada-por-4-medicos,e30a00beca2da310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Esse é aquele caso que foge a regra, num planeta de 7 bilhões de pessoas alguém é sortudo o bastante para sobreviver a isso, além do mais a reportagem não fala, mas provavelmente ele ficou vegentando , o que é virtualmente morto.

Alguém já estudou física quântica? Eles substituem o dualismo clássico da ciência pelo monismo idealista. Ou seja: nada é matéria, tudo é mente. Não é a mente que tá no cérebro, é o cérebro que tá na mente.

O cientista que explica isso na linguagem do povo é aquele Amit Goswami. Li dois livros dele e gostei muito dos estudos.

Tem um estudo que o cara muda a composição da água só com o poder da mente. Tem um documentário que mostra alguns estudos:

O lewis oferece uma brilhante refutação ao materialismo, que muitos neurologistas seguiram:

As coisas não funcionam assim, esse tal de Amit Goswami é uma fraude:

https://ateus.net/artigos/ceticismo/charlatanismo-quantico/

https://ccientifica.blogspot.com.br/2008/04/picaretagem-quntica.html

Postado (editado)

Esse é aquele caso que foge a regra, num planeta de 7 bilhões de pessoas alguém é sortudo o bastante para sobreviver a isso, além do mais a reportagem não fala, mas provavelmente ele ficou vegentando , o que é virtualmente morto.

As coisas não funcionam assim, esse tal de Amit Goswami é uma fraude:

https://ateus.net/artigos/ceticismo/charlatanismo-quantico/

https://ccientifica.blogspot.com.br/2008/04/picaretagem-quntica.html

Já ouvi falar que ele é uma fraude. Mas ainda não vi refutação dos estudos. E olha que procurei bastante. Pq oq ele faz é juntar uma porrada de estudos feitos pelo mundo todo. Ou ele é uma fraude ou a ciência é uma fraude.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado (editado)

A questão principal é essa : Não temos como provar que a consciência é gerada pelo cérebro. E a prova disso é, além de que ninguém conseguir provar, tem também o caso de que as pessoas que conseguem voltar após a morte cerebral declaram experiências como eu já disse, ou seja, eles continuaram a ter consciência mesmo sem o cérebro estar funcionando.

Postado (editado)

Cara, isso é uma coisa tão obvia e fundamental que é até sem sentido falar de "provas". Qualquer estudo/pesquisa sobre sistema nervoso prova isso. Uma pessoa tem consciência sem qualquer órgão do corpo, menos sem o cérebro.

Para os que acham que a consciência não é derivada do cérebro: também são contra decretarem morte por morte cerebral? Afinal, se os outros órgãos estão funcionando e a consciência não vem do cerébro, desligar os aparelhos que mantém vivo os outros órgãos seria assassinato, não?

Os neurônios são as células base do sistema nervoso.Estão espalhados no corpo todo, mas a parte responsável pela conciência, pensamentos, abstrações está no cérebro

O que vocês disseram é o óbvio do óbvio. No entanto não demorará muito para que um grupo que compartilha da mesma opinião sempre, praticarem a mesma masturbação argumentativa de sempre para "refutá-los" e eles vão se encher de likes e viver felizes para sempre.

Não sou adivinho, é que na parte política do fórum é sempre a mesma coisa. Se alguém disser que o céu é azul, aparecerá alguém com uma fantástica punheta argumentativa e o "refutará" com um comentário mandrake.

Editado por flexão29
Postado

tinha uma série de documentários, faz tempo que eu assisti acho que passou na cultura, e explicava a vida humana inclusive a morte.

Durante a morte o celebro entra em pane, você tem ilusões, sensações....Acontece que certas pessoas que tem parada cardíaca(não celebral) entram nesse estágio, mas não chegam a morrer. E quando se recuperam acreditam ter visto o paraiso ou coisas do tipo, mas não é real.

Postado

Eu sou contra por uma questão pessoal mesmo, acho escroto, irresponsável, sinistro, mas um argumento que me disseram e que me mantém convencido de que é mais justo legalizar, é o fato de que já se aborta a torto e a direito, basta ter dinheiro para tal, ou seja, só o pobre se lasca do jeito que está.

Postado

tinha uma série de documentários, faz tempo que eu assisti acho que passou na cultura, e explicava a vida humana inclusive a morte.

Durante a morte o celebro entra em pane, você tem ilusões, sensações....Acontece que certas pessoas que tem parada cardíaca(não celebral) entram nesse estágio, mas não chegam a morrer. E quando se recuperam acreditam ter visto o paraiso ou coisas do tipo, mas não é real.

Prove através de raciocínio lógico que não é real. :P

Postado

eu acredito como já disseram em algum lugar de um documentário que a consciência é uma rede de eletrons dentro do cérebro que passeia pelos neuronios, quando vc morre é quando isso acaba

Postado

Mulher vai abortar de qualquer jeito se ela quiser mesmo, ai entra em risco a vida dela.

Imagina se ela foi vitima de estupro ? De um descuido e criar a criança de mal jeito ou "dar" para os outros mal intencionados ? E um orfanato ?

Mas ai entra outra questão, é uma vida...

Postado (editado)

Eu sou contra por uma questão pessoal mesmo, acho escroto, irresponsável, sinistro, mas um argumento que me disseram e que me mantém convencido de que é mais justo legalizar, é o fato de que já se aborta a torto e a direito, basta ter dinheiro para tal, ou seja, só o pobre se lasca do jeito que está.

O pobre não tem disposição de pegar camisinha de graça em posto de saúde? Ou não tem como comprar pílula do dia seguinte?

Como faziam as putas na Antiguidade, tomavam chás para não engravidar....

Então hoje há evolução ou involução?

"Ser ou não ser eis a questão"

Editado por Norton
Postado

Postado

O pobre não tem disposição de pegar camisinha de graça em posto de saúde? Ou não tem como comprar pílula do dia seguinte?

"Ser ou não ser eis a questão"

A mina que pode bancar um aborto tb não tem essa disposição?

O fato é que quem não tem como bancar, se lasca e aí que está a injustiça.

Postado

Mulher vai abortar de qualquer jeito se ela quiser mesmo, ai entra em risco a vida dela.

Imagina se ela foi vitima de estupro ? De um descuido e criar a criança de mal jeito ou "dar" para os outros mal intencionados ? E um orfanato ?

Mas ai entra outra questão, é uma vida...

Tirando o estupro, não vejo nada que justifique um aborto. SUS da camisinha de graça. A verdade é que grande parte do povo está pouco se fodendo se vai ter 2 ou 10 filhos.

Postado

Prove através de raciocínio lógico que não é real. :P

Ai você me pegou! :medieval:

Seria preciso provar a você que a consciência está no cérebro e que essas experiências são como sonhos.

Mas acho presunção tentar mudar a opinião das outras pessoas, apenas exponho meu ponto de vista.

Postado

Pelo números de membros contra, é bem o que eu falei, não é uma questão religiosa. É uma questão de bom senso, de um mínimo de inteligência. O foda que o esquerdista perder o bom senso, então a tendência é abraçar todas as bandeiras de esquerda.

Postado (editado)

Cara, tem diversos casos de pessoas que ouviam o que os médicos estavam falando, sabiam aonde estavam objetos, isso é ilusão também ?

Bom, sugiro que leia a história e o Livro Proof of Heaven do Neurocirurgião Eben Alexander,o qual já trabalhou no Brigham & Women's Hospital e na Escola de Medicina de Harvard, onde ele conta a sua experiência de quase morte, ele é um dos caras que defende que a consciência não depende do cérebro. Ele tava com o cérebro todo fudido enquanto estava em coma, e mesmo assim ele viveu experiências intensas durante o Coma. Ele até fala dessa hipótese de ilusões que você falou.

E também Irreducible Mind Irreducible Mind: Toward a Psychology for the 21st Century, e "O Cérebro Espiritual" dos neurociêntistas Mario Beauregard e Denyse O´Leary.

Enfim, ninguém ainda foi capaz de propor um mecanismo biológico plausível para informar como o cérebro faz nascer a mente e a consciência ...

https://www.youtube.com/watch?v=WKZpkisunfo

---

O que vocês acham do caso do Uruguai, quando legalizaram o aborto os casos diminuiram.

Mas também tem lugares onde foi legalizado, e os casos aumentaram bastante, como na Austrália.

Postado

Tem um estudo que o cara muda a composição da água só com o poder da mente.

Putz. Um tempo atrás uma galerinha começou a compartilhar isso no facebook e me deu vontade de mudar de planeta vendo o tanto de gente inocente e sem nenhum bom senso, ceticismo ou senso crítico que engole todo absurdo que vê pela frente e se acha capaz de falar de ciência.

Enfim, deixo aqui uma dica pra você, resultado de uma pesquisa do mesmo cara da água, que pode facilitar bastante a sua vida: escreva palavras amorosas nos seus potes de arroz, isso faz com que o arroz dure muito mais. E evite escrever palavras que expressam ódio nos potes, isso faz com que o arroz se deteriore muito mais rapidamente!

https://www.hypeness.com.br/2014/01/cientista-faz-experimentos-com-agua-pra-provar-que-o-pensamento-influencia-a-nossa-vida/

Depois dessa tenho que admitir que não tenho capacidade intelectual de debater no mesmo nível dos formidáveis intelectuais que habitam esse fórum.

Abraço para o exército de defensores da vida, boa sorte na guerra contra os satanistas abortistas.

Postado

sou a favor em 100% dos casos! se tu é contra, foda-se, só n pode proibir uma mulher com livre arbítrio exercer o que ela quer com o corpo dela e se ela ta matando e aceita isso,,,é ela quem o fez...cuidem da vida das suas mulheres e pronto!

aborto ser crime, é piada! e mesmo se aumentarem as penas, sempre vai contnuar existindo, causando mais riscos desnecessários pra mulher que está realmente viva!

Postado

Putz. Um tempo atrás uma galerinha começou a compartilhar isso no facebook e me deu vontade de mudar de planeta vendo o tanto de gente inocente e sem nenhum bom senso, ceticismo ou senso crítico que engole todo absurdo que vê pela frente e se acha capaz de falar de ciência.

Enfim, deixo aqui uma dica pra você, resultado de uma pesquisa do mesmo cara da água, que pode facilitar bastante a sua vida: escreva palavras amorosas nos seus potes de arroz, isso faz com que o arroz dure muito mais. E evite escrever palavras que expressam ódio nos potes, isso faz com que o arroz se deteriore muito mais rapidamente!

https://www.hypeness.com.br/2014/01/cientista-faz-experimentos-com-agua-pra-provar-que-o-pensamento-influencia-a-nossa-vida/

Depois dessa tenho que admitir que não tenho capacidade intelectual de debater no mesmo nível dos formidáveis intelectuais que habitam esse fórum.

Abraço para o exército de defensores da vida, boa sorte na guerra contra os satanistas abortistas.

Puts, que maneiro:

Água exposta a uma música do estilo Heavy Metal:

HeavyMetalWater.jpg

Água exposta à música Imagine, de John Lennon:

ImagineWater.jpg

Água exposta à Sinfonia No.40, de Mozart:

MozartWater.jpg

Água exposta à palavra Verdade:

TruthWater.jpg

Água exposta à expressão “Você me enoja”:

DisgustingWater.jpg

Água exposta à palavra Sabedoria:

WisdomWater.jpg

Água exposta à palavra Obrigado:

ObrigadoWater.jpg

Água exposta à palavra Eterno:

EternalWater.jpg

Água exposta à palavra Mal:

EvilWater.jpg

Água exposta às palavras Amor e Gratidão:

AmorGratid%C3%A3oWater.jpg

Postado

ps: Tem um estudo que o cara muda a composição da água só com o poder da mente.

HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAHUAHAUHAUHAUHUAHUH

ps: Tem um estudo que o cara muda a composição da água só com o poder da mente.

HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAHUAHAUHAUHAUHUAHUH

Postado

sou a favor em 100% dos casos! se tu é contra, foda-se, só n pode proibir uma mulher com livre arbítrio exercer o que ela quer com o corpo dela e se ela ta matando e aceita isso,,,é ela quem o fez...cuidem da vida das suas mulheres e pronto!

aborto ser crime, é piada! e mesmo se aumentarem as penas, sempre vai contnuar existindo, causando mais riscos desnecessários pra mulher que está realmente viva!

Encontramos um feministo hahaha

Causa riscos desnecessários, é claro. Quem mandou ela engravidar? Ou o satã meteu nela sem ela saber e engravidou, e agora quer abortar pra não colaborar com o mal?

Usar bom senso, camisinha e/ou anti concepcional que é bom nada.

Essas 'mulheres' tem que deixar de serem crianças e aceitarem as consequência de seus atos

Postado

fuck logic

"o corpo é dela, ela faz o que ela quiser" "aborto ser crime é piada, sempre vai existir"

acho que nem quem é a favor tem coragem de usar isso como argumento

Postado (editado)

Só pode virar um ser humano aquilo que já é um ser humano. Portanto pra mim o feto é vida humana incapaz e tem q ser protegida pela lei.

A mulher pode abortar, só deve responder criminalmente por isso.

Se ela morre tentando cometer um crime, continua sendo uma criminosa não se torna vítima

2

Pode abortar...mas o correto é ela responder por homicídio DOLOSO.

Só o sadismo explica alguém não usar nenhum método contraceptivo para em seguida matar um ser inocente, nem estupro justifica alguém assassinar seu próprio filho. Aborto é uma questão indefensável, quem defende o aborto nem estaria aqui se seus antecessores recorressem a tal prática. O direito a vida é primordial para a raça humana, quem comete tal crime não ama nem si próprio.

2

@manel e danilo, sou TOTALMENTE CONTRA aborto, só contei ali uma coisa que achei interessante, acho que podia ser liberado pelo fato das infecções/mortes, não pelas animais que engravidam por burrice. Sim por estupros e coisas do tipo

Mulheres MENTEM meu amigo, vc já checou e viu as estatísticas de quantas denúncias falsas de estupro temos aki no BR ? Vai se espantar.

Quanta idiotice, chegou uma feminista, ou melhor um castrado idiota útil.

Q cuidem do corpo dela USANDO PRESERVATIVO então né?

O bebe não é prolongamento do corpo feminino.

Aborto= assassinato, o mínimo q deveria acontecer com uma vagabunda q aborta é responder por homicídio doloso.

Editado por Danilo Z
Postado

Quer dizer que está legalizando o assassinato ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...