Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização Do Aborto No Brasil


y BlackStar z

Posts Recomendados

Pelo números de membros contra, é bem o que eu falei, não é uma questão religiosa. É uma questão de bom senso, de um mínimo de inteligência. O foda que o esquerdista perder o bom senso, então a tendência é abraçar todas as bandeiras de esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tinha uma série de documentários, faz tempo que eu assisti acho que passou na cultura, e explicava a vida humana inclusive a morte.

Durante a morte o celebro entra em pane, você tem ilusões, sensações....Acontece que certas pessoas que tem parada cardíaca(não celebral) entram nesse estágio, mas não chegam a morrer. E quando se recuperam acreditam ter visto o paraiso ou coisas do tipo, mas não é real.

Cara, tem diversos casos de pessoas que ouviam o que os médicos estavam falando, sabiam aonde estavam objetos, isso é ilusão também ?

Bom, sugiro que leia a história e o Livro Proof of Heaven do Neurocirurgião Eben Alexander,o qual já trabalhou no Brigham & Women's Hospital e na Escola de Medicina de Harvard, onde ele conta a sua experiência de quase morte, ele é um dos caras que defende que a consciência não depende do cérebro. Ele tava com o cérebro todo fudido enquanto estava em coma, e mesmo assim ele viveu experiências intensas durante o Coma. Ele até fala dessa hipótese de ilusões que você falou.

E também Irreducible Mind Irreducible Mind: Toward a Psychology for the 21st Century, e "O Cérebro Espiritual" dos neurociêntistas Mario Beauregard e Denyse O´Leary.

Enfim, ninguém ainda foi capaz de propor um mecanismo biológico plausível para informar como o cérebro faz nascer a mente e a consciência ...

https://www.youtube.com/watch?v=WKZpkisunfo

---

O que vocês acham do caso do Uruguai, quando legalizaram o aborto os casos diminuiram.

Mas também tem lugares onde foi legalizado, e os casos aumentaram bastante, como na Austrália.

Editado por y BlackStar z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um estudo que o cara muda a composição da água só com o poder da mente. Tem um documentário que mostra alguns estudos:

Tem um estudo que o cara muda a composição da água só com o poder da mente.

Tem um estudo que o cara muda a composição da água só com o poder da mente.

Tem um estudo que o cara muda a composição da água só com o poder da mente.

Putz. Um tempo atrás uma galerinha começou a compartilhar isso no facebook e me deu vontade de mudar de planeta vendo o tanto de gente inocente e sem nenhum bom senso, ceticismo ou senso crítico que engole todo absurdo que vê pela frente e se acha capaz de falar de ciência.

Enfim, deixo aqui uma dica pra você, resultado de uma pesquisa do mesmo cara da água, que pode facilitar bastante a sua vida: escreva palavras amorosas nos seus potes de arroz, isso faz com que o arroz dure muito mais. E evite escrever palavras que expressam ódio nos potes, isso faz com que o arroz se deteriore muito mais rapidamente!

http://www.hypeness.com.br/2014/01/cientista-faz-experimentos-com-agua-pra-provar-que-o-pensamento-influencia-a-nossa-vida/

Depois dessa tenho que admitir que não tenho capacidade intelectual de debater no mesmo nível dos formidáveis intelectuais que habitam esse fórum.

Abraço para o exército de defensores da vida, boa sorte na guerra contra os satanistas abortistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou a favor em 100% dos casos! se tu é contra, foda-se, só n pode proibir uma mulher com livre arbítrio exercer o que ela quer com o corpo dela e se ela ta matando e aceita isso,,,é ela quem o fez...cuidem da vida das suas mulheres e pronto!

aborto ser crime, é piada! e mesmo se aumentarem as penas, sempre vai contnuar existindo, causando mais riscos desnecessários pra mulher que está realmente viva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz. Um tempo atrás uma galerinha começou a compartilhar isso no facebook e me deu vontade de mudar de planeta vendo o tanto de gente inocente e sem nenhum bom senso, ceticismo ou senso crítico que engole todo absurdo que vê pela frente e se acha capaz de falar de ciência.

Enfim, deixo aqui uma dica pra você, resultado de uma pesquisa do mesmo cara da água, que pode facilitar bastante a sua vida: escreva palavras amorosas nos seus potes de arroz, isso faz com que o arroz dure muito mais. E evite escrever palavras que expressam ódio nos potes, isso faz com que o arroz se deteriore muito mais rapidamente!

http://www.hypeness.com.br/2014/01/cientista-faz-experimentos-com-agua-pra-provar-que-o-pensamento-influencia-a-nossa-vida/

Depois dessa tenho que admitir que não tenho capacidade intelectual de debater no mesmo nível dos formidáveis intelectuais que habitam esse fórum.

Abraço para o exército de defensores da vida, boa sorte na guerra contra os satanistas abortistas.

Puts, que maneiro:

Água exposta a uma música do estilo Heavy Metal:

HeavyMetalWater.jpg

Água exposta à música Imagine, de John Lennon:

ImagineWater.jpg

Água exposta à Sinfonia No.40, de Mozart:

MozartWater.jpg

Água exposta à palavra Verdade:

TruthWater.jpg

Água exposta à expressão “Você me enoja”:

DisgustingWater.jpg

Água exposta à palavra Sabedoria:

WisdomWater.jpg

Água exposta à palavra Obrigado:

ObrigadoWater.jpg

Água exposta à palavra Eterno:

EternalWater.jpg

Água exposta à palavra Mal:

EvilWater.jpg

Água exposta às palavras Amor e Gratidão:

AmorGratid%C3%A3oWater.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps: Tem um estudo que o cara muda a composição da água só com o poder da mente.

HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAHUAHAUHAUHAUHUAHUH


ps: Tem um estudo que o cara muda a composição da água só com o poder da mente.

HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAHUAHAUHAUHAUHUAHUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou a favor em 100% dos casos! se tu é contra, foda-se, só n pode proibir uma mulher com livre arbítrio exercer o que ela quer com o corpo dela e se ela ta matando e aceita isso,,,é ela quem o fez...cuidem da vida das suas mulheres e pronto!

aborto ser crime, é piada! e mesmo se aumentarem as penas, sempre vai contnuar existindo, causando mais riscos desnecessários pra mulher que está realmente viva!

Encontramos um feministo hahaha

Causa riscos desnecessários, é claro. Quem mandou ela engravidar? Ou o satã meteu nela sem ela saber e engravidou, e agora quer abortar pra não colaborar com o mal?

Usar bom senso, camisinha e/ou anti concepcional que é bom nada.

Essas 'mulheres' tem que deixar de serem crianças e aceitarem as consequência de seus atos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou a favor em 100% dos casos! se tu é contra, foda-se, só n pode proibir uma mulher com livre arbítrio exercer o que ela quer com o corpo dela e se ela ta matando e aceita isso,,,é ela quem o fez...cuidem da vida das suas mulheres e pronto!

aborto ser crime, é piada! e mesmo se aumentarem as penas, sempre vai contnuar existindo, causando mais riscos desnecessários pra mulher que está realmente viva!

fuck logic

"o corpo é dela, ela faz o que ela quiser" "aborto ser crime é piada, sempre vai existir"

acho que nem quem é a favor tem coragem de usar isso como argumento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pode virar um ser humano aquilo que já é um ser humano. Portanto pra mim o feto é vida humana incapaz e tem q ser protegida pela lei.

A mulher pode abortar, só deve responder criminalmente por isso.

Se ela morre tentando cometer um crime, continua sendo uma criminosa não se torna vítima

2

Pode abortar...mas o correto é ela responder por homicídio DOLOSO.

Só o sadismo explica alguém não usar nenhum método contraceptivo para em seguida matar um ser inocente, nem estupro justifica alguém assassinar seu próprio filho. Aborto é uma questão indefensável, quem defende o aborto nem estaria aqui se seus antecessores recorressem a tal prática. O direito a vida é primordial para a raça humana, quem comete tal crime não ama nem si próprio.

2

@manel e danilo, sou TOTALMENTE CONTRA aborto, só contei ali uma coisa que achei interessante, acho que podia ser liberado pelo fato das infecções/mortes, não pelas animais que engravidam por burrice. Sim por estupros e coisas do tipo

Mulheres MENTEM meu amigo, vc já checou e viu as estatísticas de quantas denúncias falsas de estupro temos aki no BR ? Vai se espantar.

sou a favor em 100% dos casos! se tu é contra, foda-se, só n pode proibir uma mulher com livre arbítrio exercer o que ela quer com o corpo dela e se ela ta matando e aceita isso,,,é ela quem o fez...cuidem da vida das suas mulheres e pronto!

aborto ser crime, é piada! e mesmo se aumentarem as penas, sempre vai contnuar existindo, causando mais riscos desnecessários pra mulher que está realmente viva!

Quanta idiotice, chegou uma feminista, ou melhor um castrado idiota útil.

Q cuidem do corpo dela USANDO PRESERVATIVO então né?

O bebe não é prolongamento do corpo feminino.

Aborto= assassinato, o mínimo q deveria acontecer com uma vagabunda q aborta é responder por homicídio doloso.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou a favor em 100% dos casos! se tu é contra, foda-se, só n pode proibir uma mulher com livre arbítrio exercer o que ela quer com o corpo dela e se ela ta matando e aceita isso,,,é ela quem o fez...cuidem da vida das suas mulheres e pronto!

aborto ser crime, é piada! e mesmo se aumentarem as penas, sempre vai contnuar existindo, causando mais riscos desnecessários pra mulher que está realmente viva!

Quer dizer que está legalizando o assassinato ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...