Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização Do Aborto No Brasil


y BlackStar z

Posts Recomendados

Publicidade

parabéns.

É com argumentos estúpidos e imbecis como este q estão conseguindo legalizar a pedofilia por exemplo, daqui a pouco legalizam o estupro também.

Em primeiro lugar, eu nunca defendi o aborto, apenas disse o óbvio. Trata-se de uma questão moral, assim como Estupro e pedofilia também são.

Agora, se você realmente acha que a sua moral é superior as demais. Não ha mais nada a dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, eu nunca defendi o aborto, apenas disse o óbvio. Trata-se de uma questão moral, assim como Estupro e pedofilia também são.

Agora, se você realmente acha que a sua moral é superior as demais. Não ha mais nada a dizer.

Disserte sobre..

Pra mim vc não disse porra nenhuma, só jogou palavras soltas que não dizem quase nada apenas a besteira de que nada é absoluto, tudo é relativo

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, eu nunca defendi o aborto, apenas disse o óbvio. Trata-se de uma questão moral, assim como Estupro e pedofilia também são.

Agora, se você realmente acha que a sua moral é superior as demais. Não ha mais nada a dizer.

Deixe-me fazer uma pergunta, você acha que existem seres humanos mais humanos que outros? Cidadãos que são mais cidadão que outros?

Me explique também o porque de uma pessoa que aborta ser tão humano quanto eu, por favor.

Também quero entender. Por favor, explique...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o título do tópico mas não li os posts, apesar de ter percebido altas tretas pairando no ar

Sou a favor da legalização de quase tudo (incluindo aborto) e da descriminalização da maconha. Cada um cuida da sua vida como quiser e foda-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o título do tópico mas não li os posts, apesar de ter percebido altas tretas pairando no ar

Sou a favor da legalização de quase tudo (incluindo aborto) e da descriminalização da maconha. Cada um cuida da sua vida como quiser e foda-se

Na teoria é muito bonito essa de cada um cuida de sua vida, mas na prática, é outra história. É quase certeza de que acabará prejudicando outros seres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado como quem é contra tá certo, e quem é a favor é um esquerdista filho da puta burro hipócrita cuja moral é menos moral de quem é contra.

Como já disseram, ninguém vai mudar de lado. Quem é contra vai meter os mesmos argumentos e achar que ganhou uma discussão, e quem é a favor simplesmente não vai ligar, ele tem a opinião dele.

Não acho que quem é contra é mais inteligente como tão jogando no vento aí. Cada um tem sua opinião formada por uma série de fatores e pronto.

Assim como alguém talvez me quote e me diga que eu to falando merda e me ofender, talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...