Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização Do Aborto No Brasil


y BlackStar z

Posts Recomendados

Publicidade

Cara,o que acho que válida minha opinião em ser contra é o fato de que dá pra prevenir a gravidez facilmente.

Concordo 100%, mas só pergunto uma coisa da tua opinião.

Camisinhas e anticoncepcionais não são 100%. São quase, mas não são. Se por acaso a mulher tá se protegendo certo, mas por algum azar estoura a camisinha ou sei lá o que. E ela engravida, o que acha?

Foi puramente azar, não descuido.

Outra coisa nada a ver que eu reparo por aí, tem casal que tenta engravidar várias vezes e não dá certo. Quando é acidente é quase sempre que a mulher fica grávida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse um tópico sobre alguma mulher maltratando/ matando um recém-nascido, obviamente todos seriam contra ela. Porém, pelo simples fato dessa vida estar ainda no útero na mãe, não parece mais algo ruim, sendo função da moral de cada um julgar se isso é errado ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente é uma questão de sanitarismo, saúde pública. O argumento dos EUA é válido, porém não dá pra comparar o nível cultural com o daqui. É como no caso das eleições, lá não é obrigatório mas todo mundo faz questão de votar por ter bom nível educacional.

O que quero dizer é, se houve uma liberação, no caso o direito de aborto, isso seria sim, usado como método contraceptivo. O que sou radicalmente contra; sem mais delongas, sou a favor do direito de aborto em casos específicos - estupro, gestação que comprometa a vida da mãe e algumas doenças que só vão trazer dor e sofrimento ao ser que vai nascer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

só acho uma coisa enquanto tem crianças morrendo de fome na rua vcs ficam irritados pq abortaram mais um ser humano em formação que só ia ser mais um sofrendo usando crack, roubando ou te assaltando...

(to falando dos pobres que fazem abortos)
obviamente um aborto nas primeiras semanas tbm...

questão é, mundo super populoso favelas e fome, muita fome... mas foda-se é igual falam, eu não tenho culpa que crianças passam fome na africa... eu não tenho culpa que tem crianças que passam fome no brasil, só não quero que abortem

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só acho uma coisa enquanto tem crianças morrendo de fome na rua vcs ficam irritados pq abortaram mais um ser humano em formação que só ia ser mais um sofrendo usando crack, roubando ou te assaltando...

(to falando dos pobres que fazem abortos)

obviamente um aborto nas primeiras semanas tbm...

questão é, mundo super populoso favelas e fome, muita fome... mas foda-se é igual falam, eu não tenho culpa que crianças passam fome na africa... eu não tenho culpa que tem crianças que passam fome no brasil, só não quero que abortem

por que não matamos então essas pessoas? tem gente matando mendigos por aí usando essa desculpa... Até parece que liberar o aborto vai acabar com a pobreza, vai tornar as pessoas conscientes. Dois erros não fazem um acerto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

por que não matamos então essas pessoas? tem gente matando mendigos por aí usando essa desculpa... Até parece que liberar o aborto vai acabar com a pobreza, vai tornar as pessoas conscientes. Dois erros não fazem um acerto

fará alguma diferença, não vai livrar o mundo de nada

é melhor cara presta atenção, é melhor do que ficar falando que é errado e tentando conscientizar as pessoas que tbm não vai valer de nada

então deixa assim como tá e pronto rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Abortar é matar.

Mas, e agora no caso de estupro(sou contra msm assim), Voces acham q deveria abortar ou n?

mano o pessoal já vem falando ao longo do tópico

mas vc é contra mas não citou o pq...

sou a favor no caso do estupro pq a pessoa que foi violentada não tem culpa de ter engravidado pois ela não queria manter relação sexual e não pode ter sua vida mudada completamente pq um marginal bandido mal caráter resolveu fazer umas das piores coisas que se pode fazer contra uma mulher

basicamente quem é hetero aqui imagine que um sujeito maior que vc te pegue a força e te esfole o seu rabo.. é basicamente essa sensação que uma mulher estuprada deve ter...

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o aborto é ilegal pq o soldado aborta a missão :/

EIAYGEIYAGEAIYEGAIYEGAIEGAIYEGAIYEGAIYEGAIYEGIYAGEIYAGEIYAGEYIAGEIYAGEIAYGEAIGEAIYGEAIYEGAIYEGAIEGAIEGAIEGAIEGAEIGAEIGAEIAGEIAGEIAGEAIEGAIEGAIEGAIEGAIEGAIYEGAEGAEYGAEA TO MORRENDO EOUAHEOUAHEOAHEAEAEAEUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...