Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização Do Aborto No Brasil


y BlackStar z

Posts Recomendados

tinha uma série de documentários, faz tempo que eu assisti acho que passou na cultura, e explicava a vida humana inclusive a morte.

Durante a morte o celebro entra em pane, você tem ilusões, sensações....Acontece que certas pessoas que tem parada cardíaca(não celebral) entram nesse estágio, mas não chegam a morrer. E quando se recuperam acreditam ter visto o paraiso ou coisas do tipo, mas não é real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sou contra por uma questão pessoal mesmo, acho escroto, irresponsável, sinistro, mas um argumento que me disseram e que me mantém convencido de que é mais justo legalizar, é o fato de que já se aborta a torto e a direito, basta ter dinheiro para tal, ou seja, só o pobre se lasca do jeito que está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha uma série de documentários, faz tempo que eu assisti acho que passou na cultura, e explicava a vida humana inclusive a morte.

Durante a morte o celebro entra em pane, você tem ilusões, sensações....Acontece que certas pessoas que tem parada cardíaca(não celebral) entram nesse estágio, mas não chegam a morrer. E quando se recuperam acreditam ter visto o paraiso ou coisas do tipo, mas não é real.

Prove através de raciocínio lógico que não é real. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra por uma questão pessoal mesmo, acho escroto, irresponsável, sinistro, mas um argumento que me disseram e que me mantém convencido de que é mais justo legalizar, é o fato de que já se aborta a torto e a direito, basta ter dinheiro para tal, ou seja, só o pobre se lasca do jeito que está.

O pobre não tem disposição de pegar camisinha de graça em posto de saúde? Ou não tem como comprar pílula do dia seguinte?

Como faziam as putas na Antiguidade, tomavam chás para não engravidar....

Então hoje há evolução ou involução?

"Ser ou não ser eis a questão"

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha uma série de documentários, faz tempo que eu assisti acho que passou na cultura, e explicava a vida humana inclusive a morte.

Durante a morte o celebro entra em pane, você tem ilusões, sensações....Acontece que certas pessoas que tem parada cardíaca(não celebral) entram nesse estágio, mas não chegam a morrer. E quando se recuperam acreditam ter visto o paraiso ou coisas do tipo, mas não é real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pobre não tem disposição de pegar camisinha de graça em posto de saúde? Ou não tem como comprar pílula do dia seguinte?

"Ser ou não ser eis a questão"

A mina que pode bancar um aborto tb não tem essa disposição?

O fato é que quem não tem como bancar, se lasca e aí que está a injustiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher vai abortar de qualquer jeito se ela quiser mesmo, ai entra em risco a vida dela.

Imagina se ela foi vitima de estupro ? De um descuido e criar a criança de mal jeito ou "dar" para os outros mal intencionados ? E um orfanato ?

Mas ai entra outra questão, é uma vida...

Tirando o estupro, não vejo nada que justifique um aborto. SUS da camisinha de graça. A verdade é que grande parte do povo está pouco se fodendo se vai ter 2 ou 10 filhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prove através de raciocínio lógico que não é real. :P

Ai você me pegou! :medieval:

Seria preciso provar a você que a consciência está no cérebro e que essas experiências são como sonhos.

Mas acho presunção tentar mudar a opinião das outras pessoas, apenas exponho meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...