Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização Do Aborto No Brasil


y BlackStar z

Posts Recomendados

ps: Tem um estudo que o cara muda a composição da água só com o poder da mente.

HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAHUAHAUHAUHAUHUAHUH

ps: Tem um estudo que o cara muda a composição da água só com o poder da mente.

HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAHUAHAUHAUHAUHUAHUH

Lembrei daquelas experiencias do Padre Quevedo no programa do ratinho. Tinha aquela q ele mudaria de nome se alguem conseguisse mover um objeto com a mente rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vejo problema nenhum em interromper a formação do feto, o processo é tão "comum" que acontece até naturalmente, minha prima mesmo teve 2 abortos( espontâneos ) quando ela tentava engravidar, eu acompanhei o caso dela porque é uma pessoa próxima, e no caso dela os abortos foram no começo( que é quando o aborto médico é feito )e nem tinha barriga ainda, porque nesse estágio não tem cérebro formado la ainda, agora sobre a parte de alguém considerar isso errado ou não, ai é problema da pessoa rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc mesmo disse, acontece "naturalmente", "espontâneos"...diferente de vc ir lá e abortar por sua própria vontade. Nós todos tmb morremos "naturalmente", mas minha mãe não pode vir e tirar minha vida se ela quiser, só pq uma hora ou outra ela vai acabar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem diversos casos de pessoas que ouviam o que os médicos estavam falando, sabiam aonde estavam objetos, isso é ilusão também ?

Bom, sugiro que leia a história e o Livro Proof of Heaven do Neurocirurgião Eben Alexander,o qual já trabalhou no Brigham & Women's Hospital e na Escola de Medicina de Harvard, onde ele conta a sua experiência de quase morte, ele é um dos caras que defende que a consciência não depende do cérebro. Ele tava com o cérebro todo fudido enquanto estava em coma, e mesmo assim ele viveu experiências intensas durante o Coma. Ele até fala dessa hipótese de ilusões que você falou.

E também Irreducible Mind Irreducible Mind: Toward a Psychology for the 21st Century, e "O Cérebro Espiritual" dos neurociêntistas Mario Beauregard e Denyse O´Leary.

Enfim, ninguém ainda foi capaz de propor um mecanismo biológico plausível para informar como o cérebro faz nascer a mente e a consciência ...

https://www.youtube.com/watch?v=WKZpkisunfo

---

O que vocês acham do caso do Uruguai, quando legalizaram o aborto os casos diminuiram.

Mas também tem lugares onde foi legalizado, e os casos aumentaram bastante, como na Austrália.

I- É possível que sentidos como o tato e a audição até mesmo a visão continuem funcionando.Mas a isso se misturam as ilusões de que falei.

II-Gosto muito do Olavo, mas ele entende de política, seus conhecimento sobre ciencia são bastante limitados.

III-Só porque ainda não se entende os mecanismos não quer dizer que a consciência não dependa do cérebro. É como a gravidade, todos sabiam que objetos caim, mas não entendiam direito o porque, até Newton a relacionar com as massas. É assim hoje, sabemos que pessoas saudáveis tem consciencia, mas ainda não compreendemos os alicerces físicos de seu funcionamento. Uma pista são as demências, que ocorrem com o doenças como o Alzheimer,tumores... ou por danos como em acidentes, tiros...se a conciencia não dependesse do perfeito funcionamento do cérebro pessoas com esses problemas seriam normais....

IV-Não sou vidente, mas creio que os casos aumentarão no Brasil, não só de abortos mas de DSTs em geral, muitos jovens só se protegem para evitar a gravides, facilitando o aborto muitas pu#@ vão usar alguma desculpa para matar as crianças. Do jeito que está já funciona bem, talvez se devesse considerar o aborto em alguns outros casos especiais, mas essa é outra história....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio a legalização. Não gostaria que minha mulher tirasse algum bebê, mas se fosse fazê-lo, que seja de maneira um pouco mais segura. Em casos de gravidez de risco e por estupro, onde abortar já é ok, e deve continuar assim.

Nem todos deviam ser pais e mães. Só porque você tem um pau/boceta, não significa que serve para isso. Família é uma instituição supervalorizada.

Muito legal todo mundo ser pró-vida. É o que se espera de um cidadão de bem né?. "Não matem os bebês". Mas não conheço nenhum dessa corja hipócrita que adotou um infeliz abandonado na rua por sua "mãe", que teve uma gravidez indesejada. Dependendo do lugar, acho até que deviam incentivar. Quanto menos pessoas no mundo, melhor.

Quebrar um ovo é diferente de pisar num pintinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe certo e errado, é apenas uma questão moral

parabéns.

É com argumentos estúpidos e imbecis como este q estão conseguindo legalizar a pedofilia por exemplo, daqui a pouco legalizam o estupro também.

Eu apoio a legalização. Não gostaria que minha mulher tirasse algum bebê, mas se fosse fazê-lo, que seja de maneira um pouco mais segura. Em casos de gravidez de risco e por estupro, onde abortar já é ok, e deve continuar assim.

É mesmo??? Eu também não gostaria q minha mulher tirasse algum bebe por isso MONITORO rigorosamente pra que ela NUNCA se esqueça de tomar o anticoncepcional dela.

Fazer de modo seguro??? Melhor evitar a gravidez, seja mais inteligente cara, mande ela tomar pílulas ou use camisinha, não seja mais um irresponsável.

Não existe isso de gravidez de risco.

Não concordo nem em caso de estupro, maioria das mulheres mentem e iriam mentir caso quisessem abortar.

Será q vc já ouviu falar de métodos contraceptivos???

Nem todos deviam ser pais e mães. Só porque você tem um pau/boceta, não significa que serve para isso. Família é uma instituição supervalorizada.

Concordo, nem todos deveriam ser, se é assim a pessoa tem q ter consciencia e evitar de engravidar, o q não falta são métodos contraceptivos nesse mundo.

sim, é e deve ser supervalorizada , graças a esquerda q cada vez mais destrói essa instituição q vemos tantas mazelas por aí, maioria esmagadora dos bandidos...drogados ...mendigos e etc vem de famílias desestruturadas , se fosse mais inteligente vc perceberia isso.

Muito legal todo mundo ser pró-vida. É o que se espera de um cidadão de bem né?. "Não matem os bebês". Mas não conheço nenhum dessa corja hipócrita que adotou um infeliz abandonado na rua por sua "mãe", que teve uma gravidez indesejada. Dependendo do lugar, acho até que deviam incentivar. Quanto menos pessoas no mundo, melhor.

É sério? Pois eu SIM conheço VÁRIAS pessoas de bem q adotaram os filhos dessas vadias vagabundas q abrem as pernas sem proteção sem pensar em como criar seus filhos amanhã.

Quantas menos pessoas no mundo melhor, assim pensam os globalistas , por isso apoiam e financiam a todo custo esses movimentos em prol da destruição das famílias, e idiotas úteis como vc apoiam a ideia.

Incentivar o assassinato???

Não seria melhor incentivar a usar métodos contraceptivos não???

Inteligente vc hein?!

Quebrar um ovo é diferente de pisar num pintinho.

Que merda foi essa q eu lí ^^^^^o cara está comparando ovos com o início de uma vida humana, só pode vir de um idiota útil tamanha asneira, chega doer os olhos ler uma merda dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...