Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legalização Do Aborto No Brasil


y BlackStar z

Posts Recomendados

Publicidade

Não acho que a mulher deve ter o direito de tirar uma vida pra não atrapalhar a vida dela. Mas um amontoado de células não é uma vida humana (aborto até a 12a semana). É até meio foda falar sobre isso sem falar sobre religião. O aborto só é assassinato pra quem acha que a fecundação é um momento mágico em que surge uma "alma".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que a mulher deve ter o direito de tirar uma vida pra não atrapalhar a vida dela. Mas um amontoado de células não é uma vida humana (aborto até a 12a semana). É até meio foda falar sobre isso sem falar sobre religião. O aborto só é assassinato pra quem acha que a fecundação é um momento mágico em que surge uma "alma".

Me dê uma prova científica de que a consciência humana é gerada pelo cérebro ou pelo desenvolvimento completo do feto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Se a mulher não quer engravidar q use camisinha ou anti concepcional, o governo dá de graça não tem desculpa cara...se uma mulher engravida sem querer é porque ela é uma burra inconsequente , pois é só ela ir no Posto de Saúde do bairro dela q ela enche uma sacola de camisinhas ou cartelas de pílulas anti concepcional DE GRAÇA.( conheço VÁRIAS pessoas q fazem isso,chegam lá e pegam de uma vez 20 camisinhas e ninguém reclama)

A culpa de mulher q engravida sem querer é somente da burrice e estupidez dela, não concordo q um inocente deve pagar com a vida pela culpa da BURRICE da mãe , por mim todas devem se fuder mesmo em clínicas de aborto ilegais pra aprenderem, se não sabem colocar uma camisinha ou tomar uma simples pílula q aprendam de forma mais dura.

Concordo. É muita hipocrisia exigir o "direito ao próprio corpo" depois de abusar deste e, de forma irresponsável, engravidar.

Feministas são muito eloquentes na hora de exigir a autonomia sobre si próprias, mas só quando lhes é conveniente. Na hora de assumir compromissos, de aceitar os ônus e encargos do cotidiano, aí elas pulam fora e depois criticam todos que discordarem de suas ideias.

Depois ainda vem com argumentos rasos e non-sense do tipo: "Ah mas você, homem, só é contra a legalização do aborto porque não é mulher, não serão vocês que teram de parir e criar a criança.".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

só sei que o aborto é feito desde a época de jesus cristo e ele nunca irá acabar
assim como assassinatos é errado e nunca irão acabar
e assim como tudo que é ruim nunca irá acabar tbm
é só uma extensão dos problemas da vida
assim como tem fêmeas de animais que comem as crias quando nascem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me dê uma prova científica de que a consciência humana é gerada pelo cérebro ou pelo desenvolvimento completo do feto.

Cara, isso é uma coisa tão obvia e fundamental que é até sem sentido falar de "provas". Qualquer estudo/pesquisa sobre sistema nervoso prova isso. Uma pessoa tem consciência sem qualquer órgão do corpo, menos sem o cérebro.

Para os que acham que a consciência não é derivada do cérebro: também são contra decretarem morte por morte cerebral? Afinal, se os outros órgãos estão funcionando e a consciência não vem do cerébro, desligar os aparelhos que mantém vivo os outros órgãos seria assassinato, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou a favor apenas em caso de estupro,o resto é safadeza da mãe,porque se nao quer ter filho que use camisinha ou anticoncepcional

o problema é a q taxa de FALSAS acusações de estupro é ENORME.

Cara, isso é uma coisa tão obvia e fundamental que é até sem sentido falar de "provas". Qualquer estudo/pesquisa sobre sistema nervoso prova isso. Uma pessoa tem consciência sem qualquer órgão do corpo, menos sem o cérebro.

Para os que acham que a consciência não é derivada do cérebro: também são contra decretarem morte por morte cerebral? Afinal, se os outros órgãos estão funcionando e a consciência não vem do cerébro, desligar os aparelhos que mantém vivo os outros órgãos seria assassinato, não?

Não provou nada, só usou argumentação esquerdista pra justificar um mera opinião sua.

Um amontoado de células não é vida humana??? Quero ver PROVAR q não, vc não pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...