Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Pre Treino Insuportavel


PequenoRoliço

Posts Recomendados

Galera e o seguinte, nao existe algum pre treino que o gosto nao seja Enjoativo e tbm nao seja muito doce???????

Nao acabei meu Assault de Laranja e manga porque achava mt doce.. nao aguentei tomar tudo, comprei um Methyldrene agora de laranja, mt doce tbm.. mesmo

enchendo a shakeira o negocio fica mt doce.. ave maria, o q eu posso fazer pra cortar o doce do pre treino, jogar limao, misturar com alguma outra coisa..

esse pre treino tem um gosto doce.. Alguma dica pra quebrar o doce??? tomei com 1.0 litro de agua

Editado por PequenoRoliço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

serio:

parece incrível, mas nosso paladar é limitado a apenas 5 ou 6 gostos diferentes (doce, salgado, ácido, amargo, etc…) o resto é tudo cheiro!!!! Sim… Chocolate, pêra, maçã, batata frita e tantos outros sabores são construídos pelo cérebro a partir dos cheiros que os alimentos exalam, ou seja, moléculas dos alimentos sobem ao nariz enquanto a comida está na boca sendo mastigada.

Bom, tudo é culpa do de uma parte do córtex cerebral. Os neurônios dessa região combinam sinais de olfato, do paladar e ainda do tato (é preciso conhecer a textura do alimento, se está quente ou frio etc..). Das milhares de combinações possíveis, nascem o que chamamos de sabores! É por isso que quando estamos gripados, com nariz entupido, não sentimos o sabor da comida, pois só nos restam o tato (quente, frio, cru, ralado, etc) e o gosto (amargo, doce, azedo, etc).

Mas então para que serve o paladar, se ele não é tão importante para formar o sabor? A função do paladar é detectar sais, açúcares, íons de hidrogênio, aminoácidos, etc… e enviar essa informação para o hipotálamo (estrutura que regula o funcionamento do corpo), partindo da informação recebida, o hipotálamo se encarrega de ir preparando a digestão com antecedência. E isso funciona tão bem, que até hoje você não tinha notado a verdadeira função do paladar e muito menos a importância do olfato.

fonte:http://diariodebiologia.com/2008/11/por-que-ao-tapar-o-nariz-nao-sentimos-o-gosto-da-comida/#.VISnQjHF9qU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...