Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Pre Treino Insuportavel

Posts Recomendados

Postado

Galera e o seguinte, nao existe algum pre treino que o gosto nao seja Enjoativo e tbm nao seja muito doce???????

Nao acabei meu Assault de Laranja e manga porque achava mt doce.. nao aguentei tomar tudo, comprei um Methyldrene agora de laranja, mt doce tbm.. mesmo

enchendo a shakeira o negocio fica mt doce.. ave maria, o q eu posso fazer pra cortar o doce do pre treino, jogar limao, misturar com alguma outra coisa..

esse pre treino tem um gosto doce.. Alguma dica pra quebrar o doce??? tomei com 1.0 litro de agua

Editado por PequenoRoliço

Postado

kkkkk,unico pw que tomei foi o 1mr de laranja,era meio enjuativo mas dava pra tomar de boa,e pra que 1 L de agua? eu tomava com 200 ml virava de uma vez e pronto.

Postado

serio:

parece incrível, mas nosso paladar é limitado a apenas 5 ou 6 gostos diferentes (doce, salgado, ácido, amargo, etc…) o resto é tudo cheiro!!!! Sim… Chocolate, pêra, maçã, batata frita e tantos outros sabores são construídos pelo cérebro a partir dos cheiros que os alimentos exalam, ou seja, moléculas dos alimentos sobem ao nariz enquanto a comida está na boca sendo mastigada.

Bom, tudo é culpa do de uma parte do córtex cerebral. Os neurônios dessa região combinam sinais de olfato, do paladar e ainda do tato (é preciso conhecer a textura do alimento, se está quente ou frio etc..). Das milhares de combinações possíveis, nascem o que chamamos de sabores! É por isso que quando estamos gripados, com nariz entupido, não sentimos o sabor da comida, pois só nos restam o tato (quente, frio, cru, ralado, etc) e o gosto (amargo, doce, azedo, etc).

Mas então para que serve o paladar, se ele não é tão importante para formar o sabor? A função do paladar é detectar sais, açúcares, íons de hidrogênio, aminoácidos, etc… e enviar essa informação para o hipotálamo (estrutura que regula o funcionamento do corpo), partindo da informação recebida, o hipotálamo se encarrega de ir preparando a digestão com antecedência. E isso funciona tão bem, que até hoje você não tinha notado a verdadeira função do paladar e muito menos a importância do olfato.

fonte:https://diariodebiologia.com/2008/11/por-que-ao-tapar-o-nariz-nao-sentimos-o-gosto-da-comida/#.VISnQjHF9qU

Postado

bebe água, ou água com malto, que pelo menos vai ter algum benefício..

pré treino é balonie dos mais sem sentido...

abraço.

Postado

- o macete é colocar pouca água, depois que vc beber o pré treino, vc bebe água por cima. pra não sentir o gosto. se vc achou o assault ruim vc nunca tomou nem vai tomar o hemo rage.

Postado

bebe água, ou água com malto, que pelo menos vai ter algum benefício..

pré treino é balonie dos mais sem sentido...

abraço.

2

Unico pré-treino q eu tomo de vez em quando é meia xicara de café. Para de gastar dinheiro com essas porras, depois vicia e fica dependente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.