Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango


Pantomen

Posts Recomendados

Publicidade

Essas cargas aí, só anilhas ou anilhas+barra?

Anilhas + barra (só uso a de 12 kg)

Vc pode postar como é sua dieta atual?

Eu não faço auhauhauhauhauh, tipo eu trampo em um mercadinho que vende frango fresco (o sonho de metade do fórum, pago 2 conto na dúzia do ovo jumbo, e 8 conto no quilo do peito do frango limpo, sem osso), ai todo dia eu tento comer 300 gr de filé e 6 ovos, eu tomo multivitamínico e creatina, isto é o que eu como independentemente das outras refeições que variam (arroz, feijão, bacon, linguiça, carne de vaca, algum docinho, sorvete, etc)

vou fazer uma de cutting agora porque to com un 15-16 de bf to me sentindo gordo.

Vou elaborar ela hoje se der.

Editado por Pantomen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A (peito, tríceps, anterior de ombro)

Supino Reto 5x5

Supino Inclinado 3x8

Cross Over 3x8

Militar 5x5

Tríceps Pulley 3x8

Paralelas 3xquantas aguentar (não passa de 10

Treino B (costas, posterior de ombro, bíceps, ante-braço)

Levantamento Terra 2x5

Barra fixa 3x8

Remada Curvada 5x5

Não sei o nome deste exercícios, tipo você fica com o corpo inclinado e faz a elevação frontal, para posterior de ombro, 3x8

Rosca Direta

Rosca Martelo

Treino C (pernas, panturrilha)

Agacho 5x5

Cadeira Extensora 3x8

Cadeira Flexora 3x8

Panturrilha (qualquer exercício serve, graças a deus sá porra cresce de boa)

Eu revezarei elevação lateral entre o treino A e o treino B, eu acho que é isso. Eu mesmo que montei, se tiverem opiniões estarei aberto a elas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta;

Então usando essa fórmula: TMB = 66.4730 + (13.7516 x Peso em kg) + (5.0033 x altura em cm) – (6.7550 x idade em anos), minha TBM deu 2287 kcal, mas tem que multiplicar por 1,5 porque pratico atividade, etc aí deu 3430 kcal, como eu estarei em cutting vou retirar 200 kcal (de início) e terei que consumir 3.230 kcal.

6 ovos jumbo, 600 kcal, 54,9 gr. gordura, 48 gr proteína

400 gr. filé 476 kcal, 12,1 gr. gordura, 86 gr proteína

30 gr whey 114 kcal, , 24 gr. proteína, 4.5 gr. carbo

50 gr malto 188 kcal, 47 gr. carbo

450 gr arroz 1611 kcal, 32 gr. proteina, 354,6 gr. carbo

20 ml azeite galo 164 kcal, 18,4 gr. gordura

Total; 3153 kcal, mas eu como uma saladinha, essas coisas aí da as 80 kcal

proteína; 190 gr, 1,9 gr/kilo corpóreo

carboidrato; 406 gr, 4,0 gr/ kilo corpóreo

gordura; 85 gr, 0,8 gr/kilo corpóreo

Essa é a dieta que pretendo seguir, os micronutrientes serão sanados com o multivitamínico que vou tomar pelo resto da vida, esta vai ser a dieta que pretendo seguir, abaixando os carbos até chegar no shape que almejo. Se alguém quiser dar algum pitaco ele será aceito, e domingo vai ser o dia do lixo, vou comer a porra toda.

Editado por Pantomen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postando aqui só pra não perder o rumo (tá uma bosta, não tenho tanto tempo quanto antes), mas lá vai

Fiz o treino quarta:

Treino A (peito, tríceps, anterior de ombro) Cargas

Supino Reto 5x5 62kg

Supino Inclinado 3x8 (com halter) 20kg

Crucifixo com halter 3x8 7kg

Militar 5x5 35kg

Tríceps Pulley 3x8 30kg

Paralelas (não consegui fazer)

relato do treino, tava na 5° repetição da 3° série quando estou na fase concêntrica, vem um fdp e esbarra a anilha na barra, desci a barra até a barriga joguei ela no chão e quase bati no maluco, que fingiu que não era com ele e saiu andando, só não bati nele porque falaram calma, calma deveria ter dado um saco de no fdp. Foi quando liberou muita adrenalina no sangue, vei eu estava fazendo quase morrendo, depois disso fiz de boa, parecia que o peso estava leve (psicológico é foda). E este foi o treino A

Treino B (costas, posterior de ombro, bíceps, ante-braço) Cargas

Levantamento Terra 2x5 132kg

Barra fixa 3x8 Nem fiz, só consegui umas 4 ai fui pro pulley com 80kg

Remada Curvada 5x5 67kg

Não sei o nome deste exercícios, tipo você fica com o corpo inclinado e faz a elevação frontal, para posterior de ombro, 3x8 7kg

Rosca Direta 14kg

Rosca Martelo 14kg

então ainda não iniciei a dieta, mas semana que vem eu vou começar (pelo menos espero), e hoje tem o treino C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente, só pra relatar (sei lá se alguém acompanha essa birosca ainda)

Então segunda eu treinei,

Treino A (peito, tríceps, anterior de ombro) Cargas

Supino Reto 5x5 65kg

Supino Inclinado 3x8 (com halter) 20kg

Cross Over 20kg

Militar 5x5 35kg

Tríceps Pulley 3x8 30kg

Tríceps fechado (Supininho, sei lá) 3x5 42kg

Treinei ontem, foi meio engraçado. Cheguei na academia de chinelão, todo ferrado com cara de mendigo, aí todo mundo reparando em mim. Do nada veio um cara que é até legal falando; "Não pode treinar de chinelo, pode prejudicar as articulações, que num sei o que, blá, blá". Nem dei bola,afinal de acordo com a escala evolutiva nós não fomos moldados para ficar de tênis auahuahauhauhauh. Fiz levantamento Terra e a estabilização é a melhor coisa que existe, pqp, não fica a gangorra com o peso auhauhaahu, remada curvada nem se fala então. Depois o dono da academia me chamou em off e falou pra não ir mais por medidas de segurança, etc. Eu dei razão pra ele, já pensou uma anilha cai no dedinho? Que beleza que iria ficar. Resumo do treino.

Treino B (costas, posterior de ombro, bíceps, ante-braço) Cargas

Levantamento Terra 2x5 135kg

Barra fixa 3x5

Remada Curvada 5x5 67kg

Não sei o nome deste exercícios, tipo você fica com o corpo inclinado e faz a elevação frontal, para posterior de ombro, 3x8 8kg

Rosca Alternada 18kg

Rosca Martelo 11kg

Hoje tem pernas... espero

Hoje também é meu niver, (grande bosta) 18 aninhos. todo mundo ficou contente por mim, menos eu kkkkk, minha barba não ficou completa, eu não fiquei mais largo, nem mais forte, então só mudou judicialmente (possso ser preso eeeeeeeeeeeeeeeeeeee)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...