Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Uísquisitinho - Com Fotos E Videos !


Uísque

Posts Recomendados

Tamo com o mesmo peso no terra hehe... 35 cada lado... hehehe, hj vou aumentar a carga no 5x5

Hehehe sepa vo começa a fazer mais uma serie só de 2 reps , mas com bem mais peso, qm sabe da um up na força *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje foi peeesado, tirando o abdominal, eu ja tava exausto, acabei treinando igual uma menininha HSUHASU ( Se bem q hj tem tanta mulher Giga, que é melhor eu retirar o que eu disse haha )

Eu descobri que se eu me filmo de lado, o celular acaba me "esticando" pra manter a qualidade, logo ele acaba me dando a impressão de pesar uns 80 kg kkk

Iluminação certa + pump + celular filmando de lado = +10kg de massa magra instantaneamente hauhauha

Jaja irei editar aqui postando um video da gravação onde eu pareço pesar 80kg, e postarei um video de eu executando a Remada Cavalinho, acho que eu fiquei muito em pé na remada , sepa deveria ter inclinado mais, ai vcs opinem caso acham q realmente eu deveria me inclinar mais e tals.

---------------------------------------//---------------------------------------//----------------------------------------------//------------------------------------

Terça feira - Treino B

Barra Fixa pegada pronada.

14 Reps - Sem peso adicional

7 Reps - Sem peso adicional

6 Reps - Sem peso adicional

4 Reps - Usando caneleiras de 2kg.

(Próximo treino B pretendo iniciar com a caneleira de 2kg desde a primeira série)

Remada Curvada

11 Reps + 1 Rep roubadona - 15 Kg (cada lado)

8 Reps - 15kg

5 Reps - 20kg

Remada Cavalinho

10 Reps - 35kg

7 Reps - 40kg

6 Reps - 40kg

Barra Fixa pegada supinada.

6 Reps - Sem peso adicional

4 Reps - Sem peso adicional

4 Reps - Sem peso adicional

4 Reps - Sem peso adicional

Rosca Direta

8 Reps - 10kg (cada lado)

6 Reps - 10kg

4 Reps - 10kg

Abdominal

Feio - Nada a declarar hahah

Obs ** : (Eu fiz Barra Fixa pegada supinada em bit set com Rosca Direta pois estava sem tempo, faltavam 10 min para fechar a academia)

Estou com um sério problema, acabou a grana, não sei como vou manter a dieta pois meus pais não querem me arranjar grana pra isso, e mesmo se arranjassem, não daria pra atingir os macros diários pois seria pouca grana. E não pensem que sou vagabundo, e não quero trabalhar, a questão é que realmente o horário da faculdade não é nem um pouco flexível, eu n consigo encontrar um trampo em que eu trabalhe num horário que não estou em aula

Editado por 13lukss13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, como anda?

Seu treino, em minha visão, tá show de bola. Os exercícios estão mt bem selecionados. Tá no ABC2x ? Sempre lembrando de dar uma variada a cada tempos..

De fato as vezes o pessoal pode falar que tá volumoso, mas n fique aflito/desesperado pq está fazendo 4 exercícios e não 3 ... no fundo não é nada demais..

Eu to na praia, sem academia convencional, to na calistenia, tb é massa, caso vc queira pegar força e dae estímulos diferentes em seus músculos é bem interessante.

Eu vi que vc fez ombros (lateral) bem concentrando, eu uso muito esta técnica, inclusive com o superslow, pega bastante... meu treino de ombros nunca rendia e eu finalmente consegui desenvolver alguma coisa (tanto lado estético como força)

é isso man... tmj

grande abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HeAUheauheuaHuehau tá gigante nessas fotos aí

Eu to com medo de hernia no escroto... eu tava fazendo o terra com 80 kg... (40 cada lado)
Minha personal pediu pra eu pegar mais leve nisso, pois pode ser q de hernia no saco, mesmo fazendo direitinho

Putz

Drauzio Quais os exercícios que mais podem provocar a formação de hérnias inguinais?

Paulo Alberto Corrêa – Todos os exercícios que fazem a musculatura contrair-se de forma a aumentar a pressão dentro da cavidade abdominal e a rutura dos tecidos. Entre eles, destacam-se os exercícios de agachamento e dos membros superiores e inferiores, assim como os exercícios isotônicos e os isométricos.

http://drauziovarella.com.br/entrevistas-2/hernia-inguinal/

Deu uma agonia tensa aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu n tive tempo para postar ontem pois estava estudando pra uma prova mt treta q foi hoje.

Depois eu irei detalhar mais , mas resumindo :

- Nao treinei ontem pois realmente os estudos foram prioridade, to devendo mt nota nesta matéria.

- Ontem seria perna, então agora (pós prova) to indo treinar perna, aproveita pra aumenta a carga pq to PUTO, fui malzao na prova hsuahsa

- Foi bom n ter ido ontem treinar, pois minha lombar estava um pouco dolorida, e acho q isto me impediria de fazer um terra mooonstrão ! Hoje a lombar ta 100% novamente, vo com tudo.

- O pós treino de hoje será mt mt cerveja, vai rolar uma festinha mt top aqui, pelo menos cerveja tem carboidrato né hsuahsauhsa xD

- Antes de ir irei me alimentar mt , pra compensar o jejum que vou ficar durante a madrugada.

- Amanhã eu volto aqui pra atualizar com o treino de hoje !

Abraaaço Monstros !

Editado por 13lukss13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...