Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Uísquisitinho - Com Fotos E Videos !


Uísque

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Amanha eu volto a treinar !

Problema é que nesses dias de feriado , ano novo , e uma férias de 2 semanas , eu relaxei totalmente.

0% Dieta , 0% Treino. Pior que além de não treinar e não comer corretamente , comi mt porcaria.

Me pesei hoje e a balança marcou 68 kg !!! Ve se pode isso, um pouco mais de 2 semanas de relaxo, e ja perco 2kg.

Pior que é notável visualmente, minha barriga parece maior, mais inchada, e de resto parece q estou mais esquelético kkkkkk

Espero que começando amanhã eu não leve mt tempo pra voltar aos 70 e continuar progredindo ...

Eu sei que as cargas irão diminuir, porém espero que não tenham diminuido mt.

Amanhã talvez eu faça o treino B (costas e biceps) pq provavelmente terá uma porrada de gente pra revezar o supino shauhsauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos 2. Comi muita porcaria, PORÉM, fui meio regrado. Consegui perder 2,5kg...

O treino foi meia boca mas consegui treinar alguns dias. Fiz até agachamento com a minha sobrinha nas costas heuehaUHEUAHueaHUEA

E bora voltar com tudo!

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos 2. Comi muita porcaria, PORÉM, fui meio regrado. Consegui perder 2,5kg...

O treino foi meia boca mas consegui treinar alguns dias. Fiz até agachamento com a minha sobrinha nas costas heuehaUHEUAHueaHUEA

E bora voltar com tudo!

Abraço!!

hahah mas eu n queria perder peso T_T

HSAUHSAASAHUS Agachamento com a sobrinha foi top kkkkk

Eu pensei em improvisar aqui também, mas acabei q fiz flexoes em 2 dias aleatórios e mais nada ...

Hoje estou na disposição ! Ja almoçei legal, fui pra facul , agr to em casa , mandando macarrão e frango, depois de 1 hora mando o pré treino , e partiu suar a camiseta ! haha

Vamo q vamo parça !! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , o treino hoje até que não foi tão ruim quanto eu pensei que seria kkk

Foda que no fim do treino eu senti uma tontura e um embrulho no estômago, mas ai dei uma sentada , respirei e consegui voltar ao normal.

Ai vai o relato de hoje :

Treino A (Peito/Ombro/Tríceps)

Supino Reto

13 Reps - 20kg

05 Reps - 25kg

04 Reps com 25kg , + 04 Reps com 20kg (drop-set)

07 Reps - 20kg

06 Reps - 20kg

Supino Inclinado com Halteres

08 Reps - 18kg

06 Reps - 18kg (Quaaase saiu a sétima repetição, travei no fim do movimento)

05 Reps - 18kg

Desenvolvimento Militar

11 Reps - 8 kg

06 Reps - 10kg

06 Reps - 10kg

05 Reps - 10kg

Elevação Lateral

14 Reps - 7kg

12 Reps - 7kg

​12 Reps - 7kg

​12 Reps - 7kg

Tríceps Francês

10 Reps - 14kg

07 Reps - 16kg

06 Reps - 16kg

Tríceps na Polia (fiz bem devagar e concentrado)

08 Reps - 6 placas

08 Reps - 6 placas

05 Reps - 7 placas , + até a falha com 4 placas. (drop-set)

Panturrilha no Leg Press 45°

25 Reps - 110kg

20 Reps - 110kg

20 Reps - 110kg

20 Reps - 110kg

Obs : Sim, no treino de hoje dei umas inovadinhas ahhaha

Editado por 13lukss13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando seriamente em comprar o Tadalafellas e Arginina Akg ( e com este usar uma dosagem em torno de 15g/dia) sei que a brincadeira sairá cara, mas creio que daria um UP na vascularização, e sinceramente, acho corpo vasculariado mt mt foda.

Talvez no fim de cada treino eu mandasse uma série até a exaustão de algum determinado exercício. Li que é interessante pra vascularização um aumento na quantidade de repetições , drop sets , bi sets , super sets ... porém não quero alterar meu treino todo, pois o objetivo ainda é primeiramente hipertrofia, e em segundo plano ganho de força. Assim alteraria pequenos detalhes , como no fim de cada treino uma série até a exaustão , com drop set por exemplo.

Pessoal que acompanha aqui o diário, acham uma boa ideia ? Acham besteira ? Será q o Tadalafellas + Arginina AKG ( ou AAKG sei la o nome certo kk) realmente daria um UP na vascu ?

Sou magro , então provavelmente não será preciso mt coisa pra tornar as veias mais aparentes...

@Edit

Estou lendo mais a respeito , e vi que tem outras substancias mais potentes pra vasodilatação e vi uns estudos que dizem que a arginina quase n tem efeito sobre a vasodilatação '-'

Editado por 13lukss13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei o que comentar sobre esses suplementos, eu uso só whey, albumina e malto pra complementar minha dieta e a creatina claro. Na verdade nem albumina usava, comprei ontem... pqp pior coisa que já tomei na vida.

Esse negócio de bi sets, super sets... não sei se é uma boa. Aqui no fórum pelo menos tem muita gente que não curte, e o único cara que eu conheço que faz, treina há 2 anos e tem o braço menor que o meu ehaueHAUheaUheUA

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei o que comentar sobre esses suplementos, eu uso só whey, albumina e malto pra complementar minha dieta e a creatina claro. Na verdade nem albumina usava, comprei ontem... pqp pior coisa que já tomei na vida.

Esse negócio de bi sets, super sets... não sei se é uma boa. Aqui no fórum pelo menos tem muita gente que não curte, e o único cara que eu conheço que faz, treina há 2 anos e tem o braço menor que o meu ehaueHAUheaUheUA

Abraço!

Albumina é horrível msm ahushajs

tomei só um saco de albumina, resolvi voltar a comer ovo msm kkk

A ideia de incluir alguma dessas técnicas tipo drop set seria pra aumenta o bombeamento sanguíneo... eu li que essas séries puxadas com volume maior , descanso, são úteis pra dar um up na vascularização

Abraçooos irmão (:

Editado por 13lukss13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soca meio litro de pimenta natural na sua comida todo dia e veja suaa veias aparecerem.

Toma um gole de café antes da academia.

E nao fique fazendo bisets... no maximo os drops... na parte em q vc deixa o peso voltar (tipo no supino quando desce) deixa o peso descer devagar e subir rapido... e veias aparecem até no **

Creio eu (achismo) que socar mais cargas e fazer 5x5 sem drop nem nada(no meu corpo funciona) é melhor do que fazer 3x8 ou 3x10 cheio de drops e bisets... (eu gosto de fazer drops apenas em exercicios isoladores)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soca meio litro de pimenta natural na sua comida todo dia e veja suaa veias aparecerem.

Toma um gole de café antes da academia.

E nao fique fazendo bisets... no maximo os drops... na parte em q vc deixa o peso voltar (tipo no supino quando desce) deixa o peso descer devagar e subir rapido... e veias aparecem até no **

Creio eu (achismo) que socar mais cargas e fazer 5x5 sem drop nem nada(no meu corpo funciona) é melhor do que fazer 3x8 ou 3x10 cheio de drops e bisets... (eu gosto de fazer drops apenas em exercicios isoladores)

Meio litro de pimenta as veias vão começar a saltar do ** heUAheuaHueaHueahUehUAhuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...