Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Uísquisitinho - Com Fotos E Videos !


Uísque

Posts Recomendados

Publicidade

O treino de hoje eu curti, e percebi que quando eu faço barra fixa com a pegada muito aberta, meu ombro direito fica doendo ! Ai se eu fecho a pegada o ombro para de doer.

Obs: Quando eu fui fazer a remada curvada tinha gente na barra comprida, então tive que usar a barra pequena.

Barra Fixa pegada pronada

8 reps

8 reps

6 reps

3 reps

3 reps (Acabei mandando uma série a mais pq a última série havia ficado muito curta)

Remada Curvada

8 reps - 20kg

6 reps - 20kg

6 reps - 20kg

6 reps - 20kg (Estava falhando na sexta repetição, então resolvi mandar mais uma série)

Remada Cavalinho

10 reps - 30kg

8 reps - 35kg

6 reps - 40kg

6 reps - 40kg

Barra fixa com pegada Supinada

5 reps

2 reps

-parei-

Foi mt fail esse exercício, tava sem força, não consegui passar da segunda série.

Rosca Direta

10 reps - 8kg (cada lado)

6 reps - 10kg (cada lado)

6 reps - 10kg (cada lado)

Rosca Punho

10 reps - 10kg

10 reps - 10kg

10 reps - 10kg

Abs Supra deitado no chão

Foram feitas 3 séries de 20 reps utilizando uma anilha de 10kg sobre o peito.

Abs Infra pendurado na barra fixa

Foram feitas 3 séries de 10 reps pois tentei fazer com a perna esticada, foi bem difícil haha

Oblíquo na polia

Foram feitas 3 séries de 15 reps com quase todas as plaquinhas la, faltaram 4 plaquinhas para zerar.

Eu pretendo retirar o encolhimento com halteres do meu treino, quando fui fazer ele eu ja sentia bastante meu trapézio, acho que não tem necessidade. Talvez mais pra frente eu inclua ele novamente.

Editado por 13lukss13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta semana será apenas ABC1X pois amanha estarei voltando para minha cidade natal, fazer uma visitinha para os parentes.

Hoje treinarei perna, mas acho que não vou forçar tanto, pq amanha pegar estrada com a perna doendo sepá será desconfortável hahah

Falo isso agora, mas quando eu estiver na academia certeza que não vou conseguir parar até chegar na falha xD

La na minha cidade para n ficar parado, provavelmente farei umas flexões, abs, e irei a uma praçinha para abusar da calistenia nas barras fixas.

(Não que calistena seja meu forte, mas será melhor do que ficar sem fazer nada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bosta to morrendo de sono, dormi apenas 3horas de ontem pra hoje :( , na verdade eu cochilei, não dormi -.-

Não estou nem 1 pouco no pique de ir treinar ,aaaah q droga/

Uma noite sem descanso acaba com a gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou for minha opiniao.

Vc está dormindo pouco.

E está um pouco sem foco ou está volumoso demais pra vc o treino.

Se se quer forca, faz um 5x5

Ja que somos naturais e tal, o povo do forum recomendo abc2x...

Eu faço um que minha amiga me passou

Acompanha o meu, diario de um adolescente/criança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala leonam , belezinha ?

Amo novas opiniões, pode opina mesmo haha

Mas então, eu mudei o treino, vou fazer abc2x msm, só acho que vou tirar as quartas séries de alguns exercícios, parece q meu treino ta ficando mt longo. Esta semana em especial foi abc1x pq vou viajar amanha, e então n vai da pra seguir a rotina de treino.

Vou passar la no teu diário !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Uísque

Boa mudança eAHUeAUheuahueAHU

A academia onde eu treino vai fechar depois do dia 20 e só volta dia 05... logo, eu também vou depender de calistênicos. Tô pensando em um treino já...

Volta quando da viagem?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Uísque

Boa mudança eAHUeAUheuahueAHU

A academia onde eu treino vai fechar depois do dia 20 e só volta dia 05... logo, eu também vou depender de calistênicos. Tô pensando em um treino já...

Volta quando da viagem?

Abraço!

Salva Gigantossauro !

To curtindo a mudança, hoje seria peito denovo, mas vou ter que me contentar com algumas flexões hahah

Eu volto no domingo la pra tardezinha, umas 18:00 mais ou menos, segunda ja terá treino hard novamente shuahsauhs xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei mandando exercícios isométricos, principalmente pra bíceps, pois fiquei segurando minha priminha no colo por muito tempo. Muito tempo mesmo.

Eu fui ajudar meu tio a carregar os móveis (guarda roupa, estante...) então fiz o mesmo movimento do levantamento terra para mover os móveis.

Me fudi por que uma hora ao soltar o móvel não tinha visto que tinha um prego pra fora da madeira, e quando soltei o prego raspou legal na minha mão, e essa ferida ta ardendo.

A pior parte do fim de semana foi a infeliz surpresa do tio que eu mais amava vir a falecer.

Isto quebrou minhas pernas, meu coração, me tirou toda a energia, não to com a mínima disposição de treinar.

Provavelmente eu suma do diário por um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...