Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem, Dor Atras Da Cabeça


SweetMonster

Posts Recomendados

COmecei a ter o mesmo problema há 1 semana! Percebi quando cheguei na academia para um treino de costas, e fui pro Pulley, bendito pulley... Quando estava na 2 série o lado direito da minha cabeça começou a doer absurdamente! Sinto 1 veia em especial, que faz a lateral direita da minha cabeça doer MUITO! Nesse dia eu voltei pra casa, nem terminei o treino. Até agora (1 semana depois) sinto a mesma dor, em especial no treino de costas. É sempre do mesmo lado, e sempre a mesma dor. Percebi também que ela aparece quando eu faço aeróbico, imagino que seja decorrente do aumento dos batimentos cardíacos... tenho feito meu treino de costas com bem menos peso, e ainda assim sinto a maldita dor. Suplemento com Creatina (Dymatize), Termogênico Cytocuts (Nutek) e Whey Protein (Optimun). Estou ficando preocupado pelo fato da dor aparecer quando corro ou faço bicicleta, procurarei um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

IAAE, TAMBÉM ESTOU COM ESSA DOR, HOJE FUI FAZER O SUPINO INCLINADO, E QUANDO COLOQUEI FORÇA, DEU UMA DOR MUUUITO FORTE NA NUCA, EU FIQUEI PARADO UNS 10 MINUTOS E A DOR FORTISSIMA, FIQUEI TONTO. E DEPOIS PASSOU, MAIS TODA VEZ QUE VOU FAZER UM EXERCÍCIO QUE COLOCO FORÇA DÓI.

pode ser excesso de carga, má execução, má postura, pouco descanso entre os sets.

pouca comida

pouco tempo de sono

pouca agua

pouca proteina

frescura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante anderson3rod

Sempre que vou fazer o avanço no treino de perno, fico com uma dor insuportável de cabeça. E o pior é que a dor fica um tempão.. Já fazem três horas que treinei e ainda to com dor de cabeça..

Faz umas duas semanas que tá acontecendo isso..

Vocês acham que ia ser melhor trocar o avanço por algum outro exercício? ou tem outra solução? valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante anderson3rod

vc fica olhando para frente durante a execução ?

sim.. olhando para frente, não para baixo..

tentou trocar o posicionamento da barra? deixando ela mais para baixo do trapezio, ou corrigindo a postura do pescoço?

então antes eu fazia com ela bem no pescoço ai doía.. então já na segunda vez eu fiz com ela um pouco abaixo do trapézio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...