Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem, Dor Atras Da Cabeça


SweetMonster

Posts Recomendados

Publicidade

o que vc anda tomando? algo diferente, treinamento e tal, as vezes pode ser algo fora da academia ou não. Ta treinando a quanto tempo?

treino a 6 meses, numca sentir isso na minha vida, to tomando whey protein,malto,e um hipercalorico hiper mass protein !!!

perdi 2kilo velho, por causa dessa dor, to com pouco de medo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu lembro que quando comecei a malhar ia tudo de boa e tudo muito bonito, acho que uns 3 meses depois comecei a suplementar só com hipercalorico ganhei uns quilos massa, em torno de 5~6quilos, ate ai beleza, acho que 1 mes depois comecei a fazer treinamento de força e comprei um otro hipercalorico tb da nutrilatina hehe comecei a ter dores de cabeça n sei se foi pelo suplemento ou pq tava pegando muito pesado treino de 4x6 com muitaaa carga, fikei 1 semana sem malhar e voltei a treinar, as dores nem paravam haha, foi ai q comecei a treinar e treinar e treinar ate q passou :) acho que era a fraqueza indo embora kkkkk de repente passou a dor nao sei pq, foi na epoca q comecei a acostumar com os pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com essa de treinar mesmo com dor de cabeça, meu sogro tb treina e num desses treinos sentiu dor de cabeça, chegou em casa e acabou tendo um avc, lógico que ele e idoso e tudo mais e não significa que dor seja sempre sintoma de algo assim, mas não custa prevenir, um tempo atras um cara mais novo que eu teve um aneurisma durante o treino, então nunca treine com dor na cabeça, como dizem "o seguro morreu de velho", rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com essa de treinar mesmo com dor de cabeça, meu sogro tb treina e num desses treinos sentiu dor de cabeça, chegou em casa e acabou tendo um avc, lógico que ele e idoso e tudo mais e não significa que dor seja sempre sintoma de algo assim, mas não custa prevenir, um tempo atras um cara mais novo que eu teve um aneurisma durante o treino, então nunca treine com dor na cabeça, como dizem "o seguro morreu de velho", rs.

Eu fiquei paranoico com AVC mesmo na época, sem brincadeira hahaauahuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ultimamente ando tendo isso. Principalmente quando faço com meu peso máximo (35kg-35kg), quando diminuo pra 30kg-30kg praticamente não sinto.

Isso começou a ocorrer depois de eu voltar a malhar sem ter me recuperado 100% da gripe. Continuou continuou, mas chegou o carnaval e eu passei os 7 dias parado, na esperança de quando voltar ter passado isso, mas continua.

Os outros aparelhos quando pego peso grande a cabeça ainda lateja um pouco, mas quando se fala de supino reto é que complica (não sei se é pelo fato de estar deitado).

PS: a dor é atrás da cabeça, no lado direito. Acima do pescoço e abaixo do cucuruto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...