Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Record De Defict Externo = A Culpa É Dos Ricos!


pirarucu

Posts Recomendados

As viagens de compras dos ricos em Miami estão destruindo o Brasil:

http://noticias.r7.com/brasil/brasil-tem-deficit-recorde-em-transacoes-correntes-para-outubro-de-us81-bi-24112014-2

Colega do serviço compartilhou essa noticia no face. essa conclusão é dele eu só copiei.

Gostaria de ler alguns comentarios ja q tem duas alas aqui no forum, uma q defende os ricos e outra q critica eles. Nao entendo nada de economia e qeria ler opinioes diferentes pra formar a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é culpa dos ricos, é culpa da Rica, Dilminha :lmaosmiley:


Ninguém mandou deixar a inflação subir, impostos abusivos, e economia estagnada, se eu pudesse faria o mesmo.

Aqui no Brasil tu paga mais de 4 mil reais em uma Fender (Guitarra) american standard, bem básica, lá nos EUA é 700 dorletas.

Editado por y BlackStar z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, o Brasil é um país com riscos de se investir. Por isso quem não tem muito dinheiro, compra apenas o básico. Se o dólar sobe, o preço de praticamente tudo também sobe. E quem tem mais poder aquisitivo, usa a lógica de poder sair do país e comprar tudo por lá. Dólar 2,55.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina se somar os volumes financeiros não declarados enviados a paraísos fiscais.

Pois é, como se o problema nosso fosse falta de arrecadação de impostos.

O problema não é recurso, é gestão.

Gestão estatal é ineficiente por natureza. A corrupção só piora isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

meu deus eu lí duas vezes record no deadlift extremo e fiquei encucado quado lí o post que não tinha nada haver

acho que to nas dorgas aheauehaeu

:laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Igual a mim, nesses dias, Flex:

de "Qual o intervalo ideal entre as séries" entendi "Qual o intervalo ideal entre as selfies" :blink:. Já imaginei os que tiram foto na frente do espelho da academia, cheias de #esmagaquecresce #fikagrandeporra #partiuacademia #nopainnogain #amowhatsnaacademia :unsure:.

Dorgas. Só pode.

@Topic:

Evasão sempre houve. Quem mora perto do Paraguay (às vezes até meio longinho) e não foi comprar bomba suples? ;)

O poder econômico aumentou e a gestão não melhorou (pelo contrário), simples assim.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As viagens de compras dos ricos em Miami estão destruindo o Brasil:

http://noticias.r7.com/brasil/brasil-tem-deficit-recorde-em-transacoes-correntes-para-outubro-de-us81-bi-24112014-2

Colega do serviço compartilhou essa noticia no face. essa conclusão é dele eu só copiei.

Gostaria de ler alguns comentarios ja q tem duas alas aqui no forum, uma q defende os ricos e outra q critica eles. Nao entendo nada de economia e qeria ler opinioes diferentes pra formar a minha.

Suponho que quem seja contra deficit na balança sejam os que defendem os ricos (exportadores pra ser mais exato). Como eu não os defendo, fico feliz com o deficit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta gente, falaram que o Brasil entraria em crise durante a copa, depois foi pra após a copa, depois foi pra depois das eleições, agora ta pra ser em 2015. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

me digam, o que é que tem que acontecer nessa merda de pais pra acontecer algo similiar o que ocorreu nos EUA.

Por falar nisso, leio a noticia de que os ingressos do rock in rio 2015 esgotaram em poucas horas, e voces olham, uaoooo, o futebolixo de domingo e ve estadios cheios!!!!!!!!! porra, quem é o economista atualmente que explica essas merdas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...