Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dieta Bulking


Alan Wake

Posts Recomendados

Boa tarde,

Tive a iniciativa de criar este post devido ao feliz momento que venho vivendo em relação aos meus treinos e ganhos. Primeiramente gostaria de falar um pouco sobre minha história, comecei a a treinar com 20 anos, hoje com 24 estou na ativa a 5 meses, fiquei cerca de 7 meses fora da academia devido ao Curso de Formação de Soldados da PMPR, nesse tempo perdi parte da massa muscular que havia adquirido dentro desses anos de treino.Porém uma coisa que nunca havia feito antes do curso era dieta, nem tão pouco me preocupava com a minha alimentação, achava que um Whey e malto ja eram o suficientes para eu crescer, estava estagnado, pulava de treino direto, sempre reclamando e querendo saber pq o "fulano" crescia mais que eu, se fazia treino "tal". Então apos esse termino de curso, foquei na alimentação, pesqusei, montei um treino bacana (ABC2x) e estou tempo ótimos resultados, segue as medidas que adquiri nesses ultimos 5 meses:

tenho 1,83 de alt.

braço 37,5...40,5

perna 61...67

peso 86...94

Minha dieta fica entre as 3 500 cal. caso alguem tenha interesse posso postar futuramente.

Enfim, minha intenção ao fazer este post, é a de abrir os olhos daqueles que de alguma forma não dão importancia para a alimentação, que é praticamente tudo na busca da hipertrofia. Também é uma forma de compartilhar com os amigos de maromba a minha felicidade com meus resultados, sinceramente acho que nunca estive tão de bem com a vida.

Um forte abraço a todos e um ótimo diaa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como venho tendo bons resultados com minha dieta e ganhos, pretendo dar continuidade ao meu relato, mensalmente estarei registrando minha medidas, e frequentemente postando relatos sobre o treino e progressão de cargas, creio que isso ajudará a me manter focado e consequentemente contribuirá para aqueles que tenham vontade de seguir um dieta, e também manter-se focado nos treinos.

Amanha estarei postando minha dieta, e treino que realizo.

Bom final de semana a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino ABC2x
A: Peito tríceps e ombros
Supino reto 2x7 33 - 2x5 -36
Paralelas 3x8
inclinado 3x6 25- BIset-3x8 Crux. Incl. 14
Testa 4x6 16
Frances 3x6 22- biset - 3x8 polia 55
Militar 3x6 14 - bi- 3x8 8
B: Costas bíceps e trapézios
Levat terra 2x7 42 - 2x5 55
remada curvada 3x8 25
unilateral 3x10 30
polia puxada sent. 1x drop
rosca alternada 3x6 16
scott 3x10 13
rosca inversa 3x10 8- biset- 3x12 10 ant.
C: Pernas e panturrilhas
Agachamento 2x7 42- 2x5 52
Leg press 3x8 280
Avanço 3x6 25
extensora 3x10 55
flexora 3x10 65
Gemeos sentado drop 60
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

Mais uma semana se iniciou e os treinos vem rendendo frutos.

A disposição continua muito boa, o foco nem se fala, e a progressão de cargas aos poucos vem melhorando.

Hoje meu treino foi Costa/biceps/trapézio ,aumentei a carga no Levantamento terra, nas 7 reps para 45, e 5 mantive as 55, pois ja estava bem pesado e estava rouboando um pouco nas reps finais, e como todos sabem roubar no terra pode agravar sérios problemas. na remada consegui aumenta um kilo cada lado, com execução padrão. na puxada sentado na polia aumentei uma anilha de 10 kilos, uma vezes que estava usando todos pesos do aparelho, fazendoapenas uma série de drop, pra dar aquela queimada final.

Percebi uma melhora notável apos começar o uso da cafeina, na verdade posso afirmar que esse foi o melhor pre treino que ja utilizei, excelente custoXbeneficio.

Hoje me pesei, bati os 95 kilos.

Em breve estarei postando mais relatos relativos a meus ganhos em geral.

Minha principal meta com essa dieta é bater os 100-105, com aproximadamente 43 de braço, para assim poder fazer um cutting e dar uma "rasgada".

Bom treino a todos galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso dar um pitaco em relacäo à sua dieta?
Você näo acha que tem pó demais näo? (80 gramas de whey)
Nessa sua vitamina, eu, em alguns dias, ao invés de consumí-la, tentaria fazer um sanduíche bem legal.
De resto, bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso dar um pitaco em relacäo à sua dieta?

Você näo acha que tem pó demais näo? (80 gramas de whey)

Nessa sua vitamina, eu, em alguns dias, ao invés de consumí-la, tentaria fazer um sanduíche bem legal.

De resto, bons ganhos!

Tem razão parceiro, eu vou diminuir a quantidade de whey, e aumentar na quantidade de frango na almoço e janta, eu prefiro fazer a vitamina porque acho mais prático, tendo em vista que os macros estarão sendo atingidos, manterei a mesma porém com menor dosagem de whey, também será vantajoso na questão custoxbenefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera,

Em mais uma semana de dieta e treinos intensos, sigo progredindo tanto em força quanto peso, mais 500 gramas na carcaça, batendo os 95,5 kilos. ontem no treino de perna agachamento com 45 nas 7 reps e 55 nas 5, o Leg aumententei para os 300 kilos, boa execução, trazeno o joelho proximo do peito, senti que no próximo treino da pra aumentar mais um pouco, porém o aparelho nao suporta mais peso ( tem suporte apenas nas laterais) mas vou improvisar, da p subir alguem em cima, darei um jeito. o avanço aumentei para 30. acho que vou substituir a flexora pelo Stiff, deixar as coisas mais complicadas. No treino de costa e biceps, basicamente mantive os pesos, mas acho que na remada unilateral da pra progredir, deixarei para o próximo treino.o scott mandei com 15 2 series, e pedi uma ajuda para forçar a ultima com 17, gostei da performace. antebraço aumentei a inversa para 9 kilos, e a flexão para 15, inchou para caraaambaa...muito bom!!

no mais eh isso galera, tive um aumento no treino de peito tbm, mas coisa de um kilo cada lado, ta osso.

Em breve voltarei para dar seguimento no relato.

Bons treinos a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite marombas!!

Resumidamente essa semana foi muito boa, consegui aumentar os em alguns exercícios, dando destaque para o treino de peito hoje, no supino consegui realizar 2x8 com 35 e 2x5 39, execução muito boa, barra no peito, descendo lentamente e explodindo da subida. O treino de perna foi muito bom também, aumentei o leg para 320, (cheguei ver estrelas) com 8 reps, o agachamento nas 7 reps aumentei para 47. E assim lentamente, com calma os resultados estão aparecendo.

Tirei umas fotos hoje para terem ideia de como esta meu corpo, sei que estou com a BF um pouco a cima, creio que na casa dos 20%, mas pretendo seguir focado pelo menos mais 3 meses no bulking, ganhar mais uma boa massa magra para poder entra em cuting.

https://imageshack.com/i/exfAfNBEj

https://imageshack.com/i/f04zIekHj

https://imageshack.com/i/eyNHBLaHj

https://imageshack.com/i/exqTn0CVj

https://imageshack.com/i/f0908zSnj

Se vocês quiserem podem ficar a vontade para comentar, sugerir, criticar algo... :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...