Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Indicação De Shakeira/coqueteleira Boa?

Posts Recomendados

Postado

fala galera

sempre comprei aquelas shakeiras de R$ 10 que se acha em farmácia, daquelas mais vagaba

mas o problema é que sempre depois de um tempo começa a feder proteina podre, mesmo eu lavando depois do uso e tals apos alguns meses fica aquele cheiro de carniça

Coqueteleira_Probiotica.jpg

andei procurando umas na net e achei essas de um material que parece ser acrilico, e não aquele plastico meio mole, na minha concepçao isso vai ajudar na hora de higienizar e nao vai ficar com mau cheiro

coqueteleira-blender-bottle-sport-mixer-

alguém confirma isso?

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Postado

Eu tenho essa blender bottle. Ta escrito que o material dela nao e toxico (dizem que o plastico das outras e toxico), mas no fim das contas, gostei dela por nao quebrar, ja derrubei essa vagabundinha de plastico ai cheia e ela sempre quebrou, quebrei 4 dela, a minha blender bottle esta toda fodida de tanto cair mas ela nao quebra por nada, nem trinca. Alem de o fecho dela ser por pressao (esta outra generica ai da probiotica, integralmedia etc. ja abriu sozinha dentro da mochila). Ela fede bem menos tambem se voce demorar a limpar, mas se algo grudar fica dificil tirar porque ela e muito funda.

Editado por 2sasi (veja o histórico de edições)

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

Ambas vão cheirar mau se a proteína la de dentro degradar.

O que muda é a resistência, aparência e o material.

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

Postado

Ambas vão cheirar mau se a proteína la de dentro degradar.

O que muda é a resistência, aparência e o material.

Negativo, o plastico por natureza ja fede se ficar por algum tempo fechado. O cheiro de coisas ruins fica nele impregnado, basta voce ver que se tu deixar ovos dentro de 1 tupperware ou dentro de um pirex, o cheiro empesteia aquele mas nao este.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

Negativo, o plastico por natureza ja fede se ficar por algum tempo fechado. O cheiro de coisas ruins fica nele impregnado, basta voce ver que se tu deixar ovos dentro de 1 tupperware ou dentro de um pirex, o cheiro empesteia aquele mas nao este.

Correto.

Vai feder mais.

Mas o de aço tbm vai cheirar, já tive os 2 tipos. Mas essa da foto eu nunca testei, não sei se resolverão esse tipo de problema.

O de metal / aço não sei o material, tem a vantagem da higienização ser melhor.

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

Postado

- a minha é aquela da probiótica quem tem um compartimento em baixo pra colocar outra dose, é mt boa pra mim porque eu tomo duaas doses diárias. tenho ela a mais de 1 ano e ela não fede =)

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado
  • Supermoderador

Tenho até uma de alumínio, da Bodybuiding.com, e mesmo assim cheiram mal, não tem jeito.

Dica:

Deixe de molho de um dia pro outro em um balde de água com um copo de Q-Boa diluído (ou outra água sanitária). Deixe secar "ao vento" e pronto. No segundo uso o possível cheiro de Q-Boa sai.

Tiro e queda.

(Esse método aprendi porque é indicado pra desinfetar mamadeiras, limpa até aqueles restinhos encrustados na rosca onde encaixa a tampa)

Editado por helb4o (veja o histórico de edições)

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

Eu prefiro usar o liquidificador mesmo.

ZO3kcnz.png?1

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Postado

pra mim é tudo a mesma coisa kk

4, tava pensando na de aluminio mas pelo relato do helb desisti

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Deixa de molho na água quente.

Use aquela escova de limpar mamadeira.

Assim que usar, de preferência passe uma água.

Não sei se o plástico da mamadeira é igual dessas shakeiras, pois mamadeira pode colocar água fervendo dentro ou usar recipiente para esterilizar no microondas.

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado

é tudo a mesma coisa, é tudo igual e com a mesma finalidade, eu tomo agua em um galão e uso a shakeira unicamente pra proteina,

lavo ela todo dia após usar com agua morna e depois de seca, a mantenho guardada com a tampa aberta. Tenho ela a Cerca de um ano e o cheiro é muito fraco, quase imperceptível.

[Relato de vida] Diabetes x Musculação
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/158642-relato-de-vida-diabetes-x-musculacao/

Relatos de um Primeiro Ciclo DIANABOL (+) HEMOGENIN (+) TESTOSTERONA (+) STANOZOLOL
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126482-relato-diana-hemogenin-testo-e-stano/

"É Melhor Sangrar no Treino do que Morrer no Campo de Batalha."

Postado

Escolhe uma livre de BPA acho. E alguma com a boca larga pra facilitar na hora de lavar.

a blender bottle e livre de bpa, isso que eu tinha mencionado la em cima. mas acho que a galera acredita que o leite seja mais toxico, kkkkkkk.

Postado

Mas tem que entender que isso é descartável, igual mamadeira. Impossível usar a mesma mamadeira por um ano. O lance é pegar uma barata e trocar todo mês ou uma menos barata e trocar a cada 3-6 meses.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado

Mas tem que entender que isso é descartável, igual mamadeira. Impossível usar a mesma mamadeira por um ano. O lance é pegar uma barata e trocar todo mês ou uma menos barata e trocar a cada 3-6 meses.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

- acho que é uma questão de higiene. a minha tenho a mais de um ano e não tem cheiro nenhum

GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. :medieval:

OF FIRE :skull: :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando)

Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC

Postado
  • Supermoderador

Também já usei shakeiras por mais de um ano.

Se tudo que tem um "cheirinho" a gente tivesse que trocar a cada 3 ou 6 meses nessa vida, imagina... hahaha

Editado por helb4o (veja o histórico de edições)

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

daqui a pouco vão falar que determinada chakeira(cabrini on) aumenta testo e gera mais ganhos.

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

Coloca o scoop na boca e bebe agua. Ushsushs.

Tudo mesma coisa só lavar bem e deixar aberta.

"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn

Postado

Tenho uma da integral aqui com a molinha lá, já vai fazer um ano, ela não fede não, como disseram acho que isso é questão de higiene, tem nego que só joga água, não custa nada passar uma buxa e dar uma boa lavada né ... Também já derrubei ela cheia no chão, não aconteceu nada não, só a tampa que abriu e foi shake pra todo lado, uahauhauahauha

Postado

Eu tenho essa Blender que foi postada, é bem boa. O foda é que a circunferência é pequena, aí não dá pra pegar uma esponja e limpar bem (então eu jogo um pouco de detergente, chacoalho e boas).

#TeamCarinhaQuadrada

Postado

Tem que lavar sempre.

Hoje mesmo estava lavando a minha e pensei nisso..

A sujeira acumula e fica uma carniça que só..

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Nem sempre da pra lavar, as vezes vc tem que tomar ela saindo da academia e não da pra lavar no meio do caminho..

Acredito que o cheiro só fica se vc deixar MUITO tempo sem lavar e com o liquido que restou lá dentro

O cheiro normal que fica mesmo lavando só é perceptível se voce meter a fuça la dentro pra cheirar, nem é tão forte assim

(5) - Pra mim é tudo a mesma coisa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.