Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aponte Os Erros Do Meu Treino, Por Favor.


Metecos

Posts Recomendados

paulo lance é intensidade e sao compostos os exercicios meu amigo , mas de boa, como eu disse nada impede de lançar isoladores

se tiver intensidade

supino

paralelas

militar

detona e muito

Sim o lance é intensidade,por isso disse que voce deve treinar muito bem pra realizar um treino bem curto assim

Na verdade acho que esse é o motivo dos iniciantes fazerem varias series,eles não fazem nenhuma realmente direito se não ia ser o suficiente

Mas so pra deixar registrado,não vejo porque fazer treino X se o seu corpo tem capacidade de fazer 3X e estar recuperado pro proximo adicionar series é progressão assim como adicionar pesos,tem gente do forum que acha que a unica progressao é de carga, em alguns casos mais vale fazer uma serie a mais doque fazer uma a menos com 2kg a mais de cado lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Sim o lance é intensidade,por isso disse que voce deve treinar muito bem pra realizar um treino bem curto assim

Na verdade acho que esse é o motivo dos iniciantes fazerem varias series,eles não fazem nenhuma realmente direito se não ia ser o suficiente

Mas so pra deixar registrado,não vejo porque fazer treino X se o seu corpo tem capacidade de fazer 3X e estar recuperado pro proximo adicionar series é progressão assim como adicionar pesos,tem gente do forum que acha que a unica progressao é de carga, em alguns casos mais vale fazer uma serie a mais doque fazer uma a menos com 2kg a mais de cado lado

Po nem vo na academia mais, vou fazer 300 séries por dia de 50 contrações do biceps, sem carga.

Brincadeiras a parte, mas:

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/02/09/hipertrofia-muscular-porque-menos-significa-mais/

Editado por Mateus Arruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po nem vo na academia mais, vou fazer 300 séries por dia de 50 contrações do biceps, sem carga.

Brincadeiras a parte, mas:

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/02/09/hipertrofia-muscular-porque-menos-significa-mais/

Percebeu o em alguns casos?

E esses casos são de casos de treino como oque voce passou,onde falta volume

Alia,se voce estivesse discutindo com vc mesmo acho que voce diria

Então vou fazer 1x1 batendo PR todo dia e pronto... Kkkkk ta vendo como é ridiculo?

Tem que achar o equilibrio com o volume que seu corpo suporta

@edit

Sem falar que de adicionar uma serie voce ja passou pra serie,repetição e abaixar a carga

Editado por PaulãoUFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebeu o em alguns casos?

E esses casos são de casos de treino como oque voce passou,onde falta volume

Alia,se voce estivesse discutindo com vc mesmo acho que voce diria

Então vou fazer 1x1 batendo PR todo dia e pronto... Kkkkk ta vendo como é ridiculo?

Tem que achar o equilibrio com o volume que seu corpo suporta

@edit

Sem falar que de adicionar uma serie voce ja passou pra serie,repetição e abaixar a carga

Facepull é um exercício onde mais vale uma execução correta que uma carga elevada. Aliás, nem tem como realizar o exercício com muita carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o lance é intensidade,por isso disse que voce deve treinar muito bem pra realizar um treino bem curto assim

Na verdade acho que esse é o motivo dos iniciantes fazerem varias series,eles não fazem nenhuma realmente direito se não ia ser o suficiente

Mas so pra deixar registrado,não vejo porque fazer treino X se o seu corpo tem capacidade de fazer 3X e estar recuperado pro proximo adicionar series é progressão assim como adicionar pesos,tem gente do forum que acha que a unica progressao é de carga, em alguns casos mais vale fazer uma serie a mais doque fazer uma a menos com 2kg a mais de cado lado

um treino com compostos é otimo pro cara criar uma base ,depois ele faz isoladores e etc..isso é a minha opiniao, como vc tem a sua abraços..

obs: ele treina todos os dias entao volume tem que ser baixo ,isso que vc disse seria valido em treinos abcd ou abcde,mas fazer um volume grande é complicado o cara treina todos os dias, eu nao comentei das series e sim dos movimentos que o rapaz disse, na minha opiniao , treinos frequentes é melhor ser curto , como eu treino isso nao vem o caso, lance é o rapaz do topico.

kroc pra finalizar, por isso nao comentei series, esse kroc sao 20 no minimo entende, abraços .. :)

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134285-kroc-rows-101-a-remada-de-altas-repeticoes/

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...