Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metecos

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Últimos Visitantes

517 visualizações

Conquistas de Metecos

  1. se bater o desespero faz aula de balé. todos ficam com pantus legais. https://www.google.com.br/search?q=bailarinos&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiKteeJ-b7ZAhVDhpAKHRcMBCcQ_AUICigB&biw=912&bih=705#imgrc=2OCSlExTKqotjM: https://www.google.com.br/search?q=bailarinos&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiKteeJ-b7ZAhVDhpAKHRcMBCcQ_AUICigB&biw=912&bih=705#imgrc=5SlLCp2hP7YNNM: https://www.google.com.br/search?q=bailarinos&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiKteeJ-b7ZAhVDhpAKHRcMBCcQ_AUICigB&biw=912&bih=705#imgdii=GyaJwmCMS4245M:&imgrc=5wwahE8jHSGuiM: https://www.google.com.br/search?q=bailarinos&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiKteeJ-b7ZAhVDhpAKHRcMBCcQ_AUICigB&biw=912&bih=705#imgrc=aSsi0QgfoXvjnM:
  2. Metecos

    Como Ser Alpha?

    Fica aqui um relato de um cara feio (eu) antes e depois da academia. Nunca usei produto nenhum. Antes da academia eu pesava por volta de 60-62 kilos e por nunca dar em cima de mulher nenhuma, so falava alguma coisa quando tinha certeza que a mulher queria. Saia a cada 6 meses +- e pegava uma mulher diferente, não sei se é muito pouco. Não sou de ir pra balada, nem tinder etc. Depois da academia, 3 anos agora de treino, mas não mudei nada de 1 ano pra cá, pesando uns 73-75 kilos, a quantidade de mulher que me da condição não é alta, mas aumentou muito. Eu to meio ocupado com trabalho mas volta e meia alguma me da condição, no sentido de chamar pra sair ou perguntar se tenho namorada. Diria que se eu tivesse a fome que tinha antes dava pra pegar 1 diferente a cada 1-2 meses isso sem dar em cima de ninguem. So vendo que ela ta na vibe e pedindo pra sair etc. Detalhe que sou feio e não tenho shape destacado. Diria que no minimo a parada triplicou em relação a atenção feminina, mas pra mim que antes era quase nulo, falar que sai com uma mulher a cada 2 meses é uma diferença enorme. Digo, as vezes socialmente falando um cara feio que malhe pode não se destacar para os outros, mas para si mesmo é uma grande diferença antes e depois da academia. E a beleza das mulheres varia muito. Normalmente são nota 5-6, as vezes 6-8 e raramente (umas 3-4 na vida toda não fico contando precisamente) uma 9. O que eu reparo é que, no meu caso, qualquer vacilo que eu dê com uma nota 8 ela cai fora na hora. Digo tu ta la pegando, caso tu comece a decepcionar em detalhes bobos ela cai fora rapidinho. Ja vai dar pra outro mesmo tando com vc. Já com as 5-7 o relacionamento fica mais relaxado. Não sei se é a verdade, mas só to relatando minha experiencia.
  3. Sim, vou parar por aqui. Mas obrigado por tirar minhas dúvidas. Acho meio raro tópicos que abordem restritamente o aumento de desempenho com auxilio de drogas, normalmente o uso de drogas nos diários que eu vi estão associados a ganhos estéticos como prioridade, para aumento exclusivamente de desempenho eu nunca vi, mas deve existir (vocês sabem de algum?). Eu vejo pelo forum pessoas próximas de 3x o peso corporal, meio raro a pessoa chegar a esse nível, apenas chega perto. 3,5 então eu nunca vi. Fico pensando se é falta de dedicação ou de conhecimento. Mas vou deixar esse assunto de lado então. Valeu!
  4. Obrigado, entendi. Mas, me corrija se eu estiver errado, aumentar o volume de treino e auxiliar na recuperação de lesoes, não teria como consequencia o aumento de força ? Uma outra dúvida,seria possível alcançar marcas de 3 -3,5x o peso corporal, sem drogas durante o processo de preparação, ou o atleta não teria "tempo" para ir evoluindo até esse patamar? Sou leigo no assunto, mas reparo que, aparentemente, os recordes mundiais estão sempre sendo batidos no pl, Isso se da com a melhora da técnica de treino ou com melhor conhecimento de drogas. Não estou querendo polemizar nada, mas acho um assunto importante e pouco explorado no forum pelos pls que querem/ou são profissionais.
  5. Digamos que um atleta esteja com o peso máximo para sua categoria e bf baixo e queira melhorar o desempenho com drogas. Qual drogas seriam recomendadas ?
  6. Me tire uma dúvida? Existe diferença entre um protocolo de ciclo para ganhar massa e outra para aumentar as cargas ? É uma diferença muito grande, ou são pequenos detalhes ? Desculpa se estou desviando um pouco do assunto, mas tem haver com melhorar o desempenho para uma competição.
  7. Talvez dependa dos objetivos. Eu quero focar na performasse e acho que vou perder alguns aspectos do levantamento terra livre usando o smith. Então repensei e vou me manter no livre. Hoje o instrutor tava lá, academia bem lotada. Peguei uma barra com um peso já pré estabelecido e enxi ela de caneleira. Ficou bem esquisito , fiquei parecendo um maluco, mas deu pra fazer o treino e ele não falou nada, pois não tava usando a barra do supino e a pré montada é menor e não ocupa tanto espaço. Mas vou ter que me acostumar. Eu entrelacei 2 caneleiras de 16 kilos de 1 lado e 2 caneleiras de 16 kilos no outro + 45 kilos do pré montado deu para treinar bem. Pensei na possibilidade de por caneleira no meio da barra, mas so pensei nisso depois que terminei e talvez eu não conseguisse colocar os braços, pois faço sumo, tem que ver. Alguém manja das caneleiras na barra ?? Pq eu montei e ela saia um pouco pra fora o que dificultava a execução. Pensei em por nos braços ou é viagem ?? Vlw pela ajuda.
  8. http://extra.globo.com/noticias/mundo/fisiculturista-recebe-apoio-de-fas-ao-se-assumir-transgenero-em-rede-social-fotos-16990591.html "Fisiculturista recebe apoio de fãs ao se assumir transgênero em rede social ; fotos"
  9. Acredito que a minha também permitia, ou ainda permite e é só paranoia desse instrutor em especial. Fiquei com receio de pergunta pra outro instrutor que pode ser capaz do cara falar que é proibido fazer isso, porque nenhum deles passa esse exercício, e meio que me deixar alertado. Dai ferra mais ainda pra mim. Outra smart é muito longe da minha casa. Fiquei em dúvida. Então pra você o terra no smith, estando a barra na posição certa, é mais seguro por proteger mais o joelho e a lombar? ou li errado.
  10. Mandar ele se ... literalmente, é so maneira de fala para não ligar para ele. Acredito que a clausula deva ter algo que de autonomia para o instrutor fazer isso, mas acho que valhe perguntar onde está essa questão da barra ou se ele pode me proibir na clausula. É bem provavel que ele nem saiba. Vou voltar a fazer meu terra normalmente e quando ele vier falar comigo novamente eu falo isso e cito o constrangimento ilegal que também achei uma boa para fala. Obrigado ai. Acho que tem haver com o espaço disponivel na academia e da finalidade da barra para o supino, mas também acho um absurdo. Eles não disponibilizam barra para fazer terra, então, logicamente eu vou na do supino. Mas isso não é falta de grana deles e nem de espaço. Eles querem que vc faça as coisas na máquina, pelo menos é o clima. Exercicio livre no maximo um agachamento sumo com um halter de 10 kilos, ou uma elevação de perna (não sei o nome exato) com uma caneleira. Acho que estou contra a "filosofia" da academia. Pelo menos é o que passa em relação aos exercícios que pratico. Mas vou me defender melhor na próxima, meio que fiquei sem reação na hora e aceitei de boa.
  11. Eu fazia ha 6 meses e nunca tinha dado nada, também não entendi na hora, pois já vi outros fazendo. Penso eu que deu alguma treta brava dias atras e eles foram orientados para proibirem isso. Alguem esbarrou com a barra na senhorinha ou discutiram em relação ao supino estar sem barra. Sei lá, as vezes lá fica absurdamente cheio e deve dar umas paradas assim.
  12. Eu também nunca vi ninguém fazendo. Fiz hoje e foi com a técnica do terra sumo. Deu pra fazer e senti um estimilo um pouco diferente, não fiz com muita carga para estudar o movimento, mas me pareceu possível e não senti incômodos, não sei se é seguro. O terra no smith pode ser uma viagem minha (e provavelmente é) acho que foi o principal motivo de eu abrir o tópico. Não posso fazer remada curvada por conta de um problema no pulso cronico o movimento me machuca. Não tenho boa flexibilidade para fazer stiff nem good morning. O terra se tornou essencial. Outra questão que surgiu agora pensando. Se ele me proibiu de fazer o terra, muito provavelmente me proiba de fazer agachamento que também utilizava a barra do supino. Mais essa ainda da para substituir pelo frontal com menos carga e mais repetiçoes. Provavelmente eu vou ter que mudar de academia (gastando mais tempo e dinheiro indo pra lá) , mas queria propor a discursão do terra no smith pelas restrições da minha situação atual e para acrescentar mais informações no forum. Vlw pela atenção de todos.
  13. Isso foi hoje ha poucas horas atras, não deu muito tempo, então talvez eu repense mesmo a academia. Foda é que estou acomodado lá, e é meio ruim mudar por uma besteira dessas. Mas me bateu também essa dúvida sobre ser prejudicial o levantamento terra no smith. alguém sabe ?
  14. Então, ele na verdade falou exatamente assim: Que o levantamento terra é um exercício muito complexo e que exige uma supervisão apropriada e que a barra que eu estou utilizando só pode ser usada para supino, por que não tem espaço apropriado para outros exercícios com ela na academia. Dai é meio foda, mesmo vc sabendo que ta "certo" da uma desestimulada no treino. Então para treinar de cabeça tranquila fui pro smith, sei que o estimulo é menor, mas pode ferrar a coluna ou joelho que nem agachamento no smith ? Não tem como falar com o dono. é uma rede muito grande, deve ter até um sac. Eu não tretei com ele não, aceitei na boa, eu já tinha feito antes (6 meses fazendo) e ele não falava nada, por isso fiquei meio assim, mas realmente é meio raro alguém fazer terra lá. É o segundo "fora" que tomo lá. No primeiro eu pedi ajuda para um outro instrutor me ensinar a fazer power clean, dai o cara disse que não ensina esse tipo de exercício lá e falou para eu procurar uma academia de crossfit. Dái aprendi sozinho msm. O ruim de sair da smartfit é o preço e a localidade, eu só ando 5-7 min para chegar e tá 60 conto. As academias da região ficam em 150-200 reais. Lá bem ou mau, é limpo , arejado e os instrutores não enxiam o saco, até agora. A desvantagem é em relação aos pesos livres parece que eles te forçam para ir para a máquina. Mesmo com halteres que vão ate 36 kilos. Não da para montar um halter ou uma barra se quiser pegar mais peso, só a do supino. Mas como faço mais calistênicos isso não me afeta tanto. Não sou muito de jogar um foda-se pro cara, mas posso considerar isso. Eles podem me expulsar legalmente falando ?
  15. Malho na Smart Fit e o instrutor me proibiu de usar a barra olímpica para fazer levantamento terra alegando que essa barra é apenas para o supino. Lá não tem uma barra para fazer levantamento terra, apenas com pesos já pré estabelecidos( max. 45 kilos). Fiz hoje levantamento terra no Smith , queria saber se pode ser prejudicial em algum aspecto e se sim por que.
×
×
  • Criar Novo...