Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Desgraça Vocês Estão Fazendo? [T3/t4]


Posts Recomendados

Uso e adoro, junto com os hormônios anabólicos é crescimento seco, esse texto nem de longe muda minha opinião sobre o uso de T4, falem o quanto quiser, porque esse tipo de texto é o mesmo que se usa quando alguém diz que vai cicar, pelo amor de deus..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu já falei uma vez isso num topico.

Os hormonios da tireoide tem uma maquinaria de sinalização celular bem peculiar - > eles vão direto ao núcleo por meio de transportadores e modulam a transcrição gênica.

Ou seja, ao contrário de outros hormonios, eles não dão mt espaço pra erro, então calcular errado a dosagem deles pode fuder com vc!

Não estou crucificando, apenas reforçando o que o autor do tpc disse: Não é pra 'qualquer' 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo - curto prazo ou não - cobra seu preço, rlx

vixee o bicho pegou, só gh e clen entao pra secar?

Quase que qualquer droga serve pra essa finalidade. O propósito majoritário de se drogar num cutting é preservar a massa muscular que fica sob risco com a dieta restritiva, e isso qualquer testosterona, 19nor, derivado de DHT [...] faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem generalizações, mas o Deathface fez um alerta muito importante. A negligência de alguns (poucos) membros colocam todo o esporte abaixo.

Não vou nem me estender no que já foi dito, mas tenham mais atenção com o que fazem com seus corpos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cômico e triste...

a mais pura verdade

pqp...

tem gente que ouve falar que é bom e já sai querendo usar do nada...

graças a deus não vi ninguém postando os protocolos de slin ( espero que continue assim ) isso polpa algumas almas...

- Ninguem faz pq não tem cohecimento, no dia que vier a tona de mão beijada, vai chover nego fazendo uso de insulina... Sempre que eu vejo nego postando que vai usar puran eu pergunto, vc sabe usar t4 ? alguns nem respondem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Ninguem faz pq não tem cohecimento, no dia que vier a tona de mão beijada, vai chover nego fazendo uso de insulina... Sempre que eu vejo nego postando que vai usar puran eu pergunto, vc sabe usar t4 ? alguns nem respondem.....

sim.

e vão responder o que.???

alguns precisão de no minimo meia hora pra fazer um ctrl+c e ctrl+v antes de dar alguma resposta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Ninguem faz pq não tem cohecimento, no dia que vier a tona de mão beijada, vai chover nego fazendo uso de insulina... Sempre que eu vejo nego postando que vai usar puran eu pergunto, vc sabe usar t4 ? alguns nem respondem.....

Falou tudo , se já não tiver nego usando ¬¬

Editado por sdmnogueira123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Ninguem faz pq não tem cohecimento, no dia que vier a tona de mão beijada, vai chover nego fazendo uso de insulina... Sempre que eu vejo nego postando que vai usar puran eu pergunto, vc sabe usar t4 ? alguns nem respondem.....

acho que o "10gr de carbo simples pra cada ui" ja é suficiente pra maioria fazer igual achando que vai ser a formula magica, nao devem ta usando pq nao sabem da existencia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...