Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alcançar E Manter Um Shape A Nivel Jeff Seid - Duvidas!


Posts Recomendados

o que tenho em mente é isso Low doses para ter ganhos lentos porém solidos e controlar bem possiveis colaterais etc.

sem duvidas ele usa gh, peptideos e outras coisas, só que não acredito que ele abuse tanto assim como falam por ai na internet.

Abusar nao sei, mas arrisco a falar que ele nao usa menos de 8 ui de algum gh pharma. E cara 8ui de gh.. digo pra tu, é dinheiro pra porra viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Te aconselho dar um passo de cada vez... faça um ou dois ciclos comuns primeiro, vai saber como as drogas funcionam no seu corpo os colaterais em vc e etc e tal Vai saber se vc vai presisar de GH e trem pra ficar nesse nivel, na minha opnião não é pra tudo isso...

E mesmo estudando se voce tem dinheiro pra gastar com isso faça uma consulturia com alguem bom que vai ser igual o JK 50 anos de experiencia e resultados em 5

Muito bom Paulão. realmente seria uma boa fazer um ou dois ciclos principalmente pra saber como as drogas vão funcionar no meu corpo.

acho que Gh vou precisar para manter o bf baixo, já trem não cogitei ainda.

uma duvida, quem é o JK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E lembrando se tiver casos de cancer em familiares proximos tem que ser mais imbecil que o zyzz pra entrar em GH

O unico familiar proximo que teve cancer na minha familia até agora foi meu avo por parte de pai que aos 78-79 anos está com cancer de prostata se não me engano ( ele mora longe de min) devido a complicaçoes de outras doenças.

Lembrando, ele teve uma vida bem desregrada com relação a alimentação e bebidas alcoolicas.

Abusar nao sei, mas arrisco a falar que ele nao usa menos de 8 ui de algum gh pharma. E cara 8ui de gh.. digo pra tu, é dinheiro pra porra viu?

Realmente 8ui de gh pharma é bastante dinheiro.

Editado por gabriel_sampaio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Paulão. realmente seria uma boa fazer um ou dois ciclos principalmente pra saber como as drogas vão funcionar no meu corpo.

acho que Gh vou precisar para manter o bf baixo, já trem não cogitei ainda.

uma duvida, quem é o JK?

Qualé cara ,pesquisa ai no google JK 50 anos em 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque esse tipo de tópico tem tantas repostas, não consigo entender.

Ao autor do tópico, não tem essa de o que ele usa pra manter o corpo dele é um o seu é outro, você pode usar o dobro dele e nunca chegar nem perto ou pode usar metade e ficar melhor que ele.

NÃO DA PRA SABER!!

Quando tiver experiência suficiente vai saber o que precisa para ter SEU shape.

Essa discussão de achismos não leva a nada e não agrega ao fórum.

Tópico fechado.

Editado por gaspar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...