Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer Um Omelete?


marcos.reis

Posts Recomendados

a quantidade vai ser tao pouca que so vai fazer diferença se voce comer uns 100 omeletes por dia

aqui eu faço omelete ou ovo frito sem nada e nao gruda na frigideira, so coloco um pouco de azeite quando vou fazer frango ou patinho

é pq minha frigideira é velha, preciso comprar outra urgente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas azeite quando aquecido vira gordura ruim correto?

não acho que estou poluindo o forum de forma alguma, sem contar que postei na area correta (nutrição).

manteiga é gordura boa? certeza cara? mesmo depois que é aquecida na frigideira?

Tenho certeza absoluta. Faço dieta paleo. Pode pesquisar na internet se é boa ou não. Pode usar banha de porco ou óleo de coco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Omelete de forno não vai óleo. Fica mais gostoso. Pra não gastar mais gás tu tem que fazer mais. Só que é rapidão pra fazer...

Eu acho que um pouquinho de azeite não vai foder sua saúde não...

Já viu aquelas fritadeiras que não vão óleo? Tem em qualquer loja de 1 e 99... Só q tu tem q ter as manha pra limpa sem fode a panela.

não conheço essas fritadeiras que não vão oleo mano, seria muito bom pra min!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não conheço essas fritadeiras que não vão oleo mano, seria muito bom pra min!

Ela tem uma tinta especial. Então quando tu lava tu tem q passar a parte macia da esponja pra não tirar a tinta. A tinta que não deixa grudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza absoluta. Faço dieta paleo. Pode pesquisar na internet se é boa ou não. Pode usar banha de porco ou óleo de coco.

sempre pensei que a manteiga fosse uma vilã para a saude, ele não vira gordura ruim depois de aquecida não?

banha de porco vai ser dificil eu usar, já óleo de coco pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre pensei que a manteiga fosse uma vilã para a saude, ele não vira gordura ruim depois de aquecida não?

banha de porco vai ser dificil eu usar, já óleo de coco pode ser.

Cara, não vira. Todas as opções que citei são melhores que azeite ou óleo.

Agora é com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela tem uma tinta especial. Então quando tu lava tu tem q passar a parte macia da esponja pra não tirar a tinta. A tinta que não deixa grudar.

ah ok, vou procurar aqui na minha cidade, tem vendendo na net?

Cara, não vira. Todas as opções que citei são melhores que azeite ou óleo.

Agora é com vc.

vlw mano! acho que vou usar a manteiga mesmo então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes gruda haha

Pode fazer como no vídeo, deixa um barra de manteiga pra isso. Já experimentei usar farinha pra fazer ovo frito, mas é muita função. Não sei se pra omelete funciona.

Pra panqueca uso um pouco de óleo e fod@-se, dura um tempão. O fod@ é estragar a frigideira com talheres de metal, depois disso tchau.

Minha vó cuida bem das panelas, quando estou na casa dela, e faço ovo frito, ela sempre me critica pq uso óleo, ela faz sem, e não gruda :mad:

Resumindo: Compra uma frigideira legal, e cuida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...