Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Testículos


Posts Recomendados

Eu pessoalmente prefiro o uso do HCG intra-ciclo em low doses pelos seguintes motivos:

- Enquanto você usar HCG na TPC não haverá produção de LH natural

- HCG aromatiza pra caralho, intra-ciclo você tá mandando IA e acompanhando o E2 com exames (pelo menos esperasse que você faça isso). Um estradiol muito alto na TPC é mais prejucial do que intra-ciclo (na verdade estradiol alto nunca é bom, porém a proporção testo/e2 intra-ciclo vai ser maior porque você vai estar mandando testo exógena)

- Copiando trecho desse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24785-hcg-esclarecendo-o-melhor-jeito-de-usar-atualizado/: Se você permitir que seus testículos sejam desensibilizados durante um período típico de utilização de esteróides (8-16 semanas) você precisaria de uma dose maior para obter uma resposta na tentativa de restaurar o tamanho natural dos testículos e sua função – mas existe um custo, e uma alta probabilidade de que você não vá recuperar sua função testicular completa.

Enfim, tem muitos usuários experientes que só veem necessidade de uso do HCG em ciclos muito longos e com drogas muito supressoras (Trembo, por exemplo). Pra mim, pela facilidade no manuseio e na aplicação e pelo baixo custo, vale a pena demais em qualquer ciclo com testo => que 8 semanas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@

Douglasmdn

Qualé desse Jayce aí? uehuehue, tomará então.. kk :oink:

@

endomorfo86

Pois é, to vendo se fica melhor mandar em Janeiro, porém o meu amigo que é infermeiro que aplicará em mim já disse que talvez vá viajar em fevereiro, vou ver como fica ainda! :laughingsmiley:

@

plaquede100

Não é certo de eu usar isso, tomará que não dê nenhum problema que me faça recorrer a isto! E inicialmente to pensando um ciclo de apenas 1 mês e meio. :medieval:

@

gmds

Cara, creio que todos no mundo da musculação teve alguma paranóia quanto o primeiro ciclo, eu sei bem os colaterais, e procurei informações de como "contra-atacar" caso houvesse alguma reação, só faltava esse dos testículos que não consegui coletar bem.

----

Eu pesquiso qual a melhor maneira de aplicar, porém a maioria fica indeciso entre intra e pós ciclo e alguns até pós tpc, lembrando que não queria intra-ciclo que eu só irei usar se for MUITO necessário.. E quando dizem que é pós ciclo é na semana seguinte?

Obrigado pelo auxílio, alias vocês que já são cascudos nisso.. Qual melhor site pra comprar o hcg caso necessário? To vendo a maioria tá em volta de 70 reais.. Enfim, Até mais :oneeyed01:

Editado por DiegoDias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

Douglasmdn

Qualé desse Jayce aí? uehuehue, tomará então.. kk :oink:

@

endomorfo86

Pois é, to vendo se fica melhor mandar em Janeiro, porém o meu amigo que é infermeiro que aplicará em mim já disse que talvez vá viajar em fevereiro, vou ver como fica ainda! :laughingsmiley:

@

plaquede100

Não é certo de eu usar isso, tomará que não dê nenhum problema que me faça recorrer a isto! E inicialmente to pensando um ciclo de apenas 1 mês e meio. :medieval:

@

gmds

Cara, creio que todos no mundo da musculação teve alguma paranóia quanto o primeiro ciclo, eu sei bem os colaterais, e procurei informações de como "contra-atacar" caso houvesse alguma reação, só faltava esse dos testículos que não consegui coletar bem.

----

Eu pesquiso qual a melhor maneira de aplicar, porém a maioria fica indeciso entre intra e pós ciclo e alguns até pós tpc, lembrando que não queria intra-ciclo que eu só irei usar se for MUITO necessário.. E quando dizem que é pós ciclo é na semana seguinte?

Obrigado pelo auxílio, alias vocês que já são cascudos nisso.. Qual melhor site pra comprar o hcg caso necessário? To vendo a maioria tá em volta de 70 reais.. Enfim, Até mais :oneeyed01:

pensa comigo...

posciclo, voce ja vai estar com as bolas atrofiadas, se elas ja estao atrofiada, voce vai ter que mandar doses altas pra voltar ao normal, com doses altas voce pode dessensibilizar as celular leyding(pesquisa direito pq esqueci o nome dela), ai vai fude o eixo, o emmanuel martyres mesmo ja postou em algum forum que isso aconteceu com ele.

intraciclo - voce mantem as bolas ativas e simplesmente para de acordo com a meia vida das outras drogas e inicio da tpc, pelo fato de os testiculos nao estarem atrofiados, o eixo volta mt mais rapido, o que demora é os testiculos voltarem ao normal, o LH volta mais rapido, desde que nao ocorra a dessensibilizacao que falei.

ta achando caro hcg? kkkkkk

pesquise valor da agua bacteriostatica entao, isso se vc achar, eu paguei 80 reais aqui na minha cidade em 8ml, tive que fazer magica pra servir pro ciclo todo. Paguei 18 dolares em 5000ui de hcg, tive que pegar 2 ampolas por causa da validade e diluicao, isso que comprei no py, imagina no brasil.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso eu já pesquisei.. Mas se eu congelar, descongelar, retirar o que for usar, e congelar novamente interfere na qualidade? Pois foi a maneira mais fácil que eu achei, e sobre um "medidor" eu usaria 500 ui por semana, o que daria em 10 ampolas, o que ficaria 0,5 em cada seringa, né? Puts, complicado, tomará que não tenha que recorrer a isso! :hairy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso eu já pesquisei.. Mas se eu congelar, descongelar, retirar o que for usar, e congelar novamente interfere na qualidade? Pois foi a maneira mais fácil que eu achei, e sobre um "medidor" eu usaria 500 ui por semana, o que daria em 10 ampolas, o que ficaria 0,5 em cada seringa, né? Puts, complicado, tomará que não tenha que recorrer a isso! :hairy:

nao tem essa de congelar, é so diluir em agua bacteriostatica, separar as seringas e guardar na geladeira. Mas lembre-se de armazenar em no max 30~35 dias, alguns dizem que pode ser mais, mas EU prefiro garantir e deixar esse tempo.

eu tambem achava dificil separar medidas pequenas, até eu ver seringa de insulina, é mt facil separar 0,1ml, imagina 0,5. Aqui as minhas variam e 0,25 pra 0,3(310~380ui a cada 3 dias), preferi colocar um pouquinho mais pelo fato de ser de laboratorio under e possivelmente subdosado, ja o seu, se pegar de veterinaria pode ir certo nos 250ui.

voce vai comprar ampolas de 500ui cada? se achar elas, melhor, porque dai nao precisa se preocupar com validade, usa 1 a cada semana.

nao sei se conseguiu entender meu raciocinio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei melhor, acho que não to numa fase adequada pra anabolizantes, pelo menos na minha cabeça o momento certo não é agora, não quero ser fisiculturista, o que eu quero por enquanto, conseguirei com disciplina, não vou arriscar minha saúde por motivos fúteis, mas essas informações me serão uteis para algo futuro, obrigado a todos! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...