Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calçado Mais Indicado Para Treino Hipertrofia.


carlos selva

Posts Recomendados

Publicidade

Mas porque mano? Tenho essa dúvida também kk'

Dizem que por estar mais próximo do chão e em um plano reto (sem aqueles solados inclinados com amortecedores) você tem mais estabilidade para executar exercícios. Já ouvi dizer que o ideal é treinar descalço, mas aí chegamos a um extremo.

Causos e causos. Eu treino com tênis de corrida e estou muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calçados com solado reto são ótimos para exercícios que precisam de uma maior estabilidade (como terra, e suas variações, agachamentos, alguns tipos de remada...), supino já é melhor um tênis estilo de corrida, fica melhor para apoiar o pé do que um com calçado reto, agachamento frontal diferentemente do agachamento convencional já faz diferença um tênis com uma elevação maior no calcanhar, do restante é indiferente.

Como foi dito ali em cima pelo Chez, top mesmo é treinar descalço (principalmente no terra), já executei o mesmo descalço, de all-star e com tênis de corrida para ver a diferença, e a ordem em que foram citados foi a que achei a melhor.

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que por estar mais próximo do chão e em um plano reto (sem aqueles solados inclinados com amortecedores) você tem mais estabilidade para executar exercícios. Já ouvi dizer que o ideal é treinar descalço, mas aí chegamos a um extremo.

Causos e causos. Eu treino com tênis de corrida e estou muito bem.

Tenho um sapatenis aqui, vou começar a usa-lo pra vê kkk'

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais próximo todo o pé ficar do chão(drop do tenis), melhor é.

Como já falaram, possibilitam uma maior estabilidade.

Existem tenis para correr com drop 0, os populares minimalistas, são bons para ser usados em "treinos".

Menos exóticos que sandalias e descalço, porém, próximo ao barefoot.

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...