Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novas Regras Para Pedir Avaliações De Suplementação, Treino, Dieta E Ciclos


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

gente n sei mecher nisso aqui ainda mas vou falar, treino a 7 meses e nos ultimos dois meses senti uns estralos ao fazer exercicios (triceps, peito, ombro) tudo q estica o braço, ultimamente tou sentindo umas pontadas de dor, n er muito mas incomoda, e os estralos nao sao alto, mas sinto alguma coisa sair do canto em baixo do triceps só em esticar o braço mesmo sem fazer força, alguem ja teve isso? ou sabe se tem cura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente n sei mecher nisso aqui ainda mas vou falar, treino a 7 meses e nos ultimos dois meses senti uns estralos ao fazer exercicios (triceps, peito, ombro) tudo q estica o braço, ultimamente tou sentindo umas pontadas de dor, n er muito mas incomoda, e os estralos nao sao alto, mas sinto alguma coisa sair do canto em baixo do triceps só em esticar o braço mesmo sem fazer força, alguem ja teve isso? ou sabe se tem cura

Vai no médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Supermoderador

Boa tarde!

Existe algum tópico de avaliação de biotipo?

não consegui achar

Você fala sobre os somatotipos, aquela classificação feita por um psicologo baseada em fotos e que pretende dividir as pessoas em ectos, endos e mesos?

Tem diversos tópicos na área geral sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola, boa noite!

Gostaria de saber como estou indo na avaliaçao de vcs.

1.80 alt 76.700 kg 40 anos.

Peito 104 braço 39 antebraço 35 perna 55 e panturrilha 35 ??!!

Há uma secäo chamada Fotos de Usuários.

Vá nela, crie um tópico com suas informacöes, fotos da sua evolucäo, da sua mudanca corporal e a galera vai dar uma avaliada. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

E aí galera sou novo aki tenho 18 anos 1.78 66 kg estou treinando a 1 ano e naum tive resultados bons levo a dieta certinho a risca tudo certo tenho parceiro q treina comigo ele me ensinou ele já ciclou e me orientou a fazer um 1° ciclo de deca+dura! Gostaria de saber se vou ter ganhos e algumas dicas se possível tbm naum sei qual meu bf queria saber tbm como faz pra saber? Desde já agradeço

E aí galera sou novo aki tenho 18 anos 1.78 66 kg estou treinando a 1 ano e naum tive resultados bons levo a dieta certinho a risca tudo certo tenho parceiro q treina comigo ele me ensinou ele já ciclou e me orientou a fazer um 1° ciclo de deca+dura! Gostaria de saber se vou ter ganhos e algumas dicas se possível tbm naum sei qual meu bf queria saber tbm como faz pra saber?sou ectomorfo.

Desde já agradeço

E aí galera sou novo aki tenho 18 anos 1.78 66 kg estou treinando a 1 ano e naum tive resultados bons levo a dieta certinho a risca tudo certo tenho parceiro q treina comigo ele me ensinou ele já ciclou e me orientou a fazer um 1° ciclo de deca+dura! Gostaria de saber se vou ter ganhos e algumas dicas se possível tbm naum sei qual meu bf queria saber tbm como faz pra saber?sou ectomorfo.

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera sou novo aki tenho 18 anos 1.78 66 kg estou treinando a 1 ano e naum tive resultados bons levo a dieta certinho a risca tudo certo tenho parceiro q treina comigo ele me ensinou ele já ciclou e me orientou a fazer um 1° ciclo de deca+dura! Gostaria de saber se vou ter ganhos e algumas dicas se possível tbm naum sei qual meu bf queria saber tbm como faz pra saber? Desde já agradeço

Primeiramente, aprenda a postar no lugar certo. Esse tópico nada tem a ver com sua dúvida.

Segundo, nunca acredite só em um cara. Você tem que ler, pesquisar e ver se o que esse cara falou é verdade mesmo e buscar alternativas melhores ou simplesmente aprender o certo.

O terceiro ponto é sua idade. Você já procurou saber os eventuais problemas para jovens de 18 anos que usam esteróides? Você já leu que a grande maioria dos que entendem do assunto recomendam iniciar apenas após os 21 anos?

Enfim, todas essas suas dúvidas säo esclarecidas através de um site chamado GOOGLE. Tente buscar as respostas. O fórum tá cheio de coisa sobre esses assuntos. Pesquise no fórum e sane suas dúvidas.

Aproveite e, se for utilizar o fórum, aprenda a postar nas áreas e lugares corretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...