Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Alimentos Para Prova Do Enem


William Avelar

Posts Recomendados

E ae galera, beleza?

Sei que muitos daqui são mais velhos, que estão na faculdade ou já formados

mas sei também que muitos são vestibulando como eu, ou estão nessa época.

Queria saber opiniões e dicas do que levar para fazer a prova, já que são quase 6h de duração sendo 2 dias

bem queria levar algo não tanto "sujo", como bolacha, salgadinhos, refrigerante, chocolate, que é o comum

algo mais na dieta já que estou na época de cutting,

Não tem como levar, frango, arroz ou batata doce kkkkkk, mas acho que também um shake com suplemento não da aquela quebra na fome, que é o objetivo da comida na prova, dar aquela sustância, e não gasta muito tempo em comer.

Talvez alguém já fez prova de vestibular antes e comendo algo limpo e funcionou, queria saber de vocês xD

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bah cara, agora tu pegou todo mundo, é muito importante essa refeição, se perder 1 segundo sem se alimentar tu vai perder 20kg de massa magra, pensa bem no que tu vai levar cara porque nesse mundo existem poucas variedades de alimentos, to chateado agora com uma pergunta assim tão difícil, mas é isso ai, depois tu recupera os 20kg. A MANO! VAI COME GRAMA MULEQUE!!

Editado por Kraken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah cara, agora tu pegou todo mundo, é muito importante essa refeição, se perder 1 segundo sem se alimentar tu vai perder 20kg de massa magra, pensa bem no que tu vai levar cara porque nesse mundo existem poucas variedades de alimentos, to chateado agora com uma pergunta assim tão difícil, mas é isso ai, depois tu recupera os 20kg. A MANO! VAI COME GRAMA MULEQUE!!

Agora que fui ler kk. achei q ele queria comer alguma coisa pra ajudar a se concentrar e não pra manter a massa magra kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Come um coco e tomas umas capsulas de omega 3. Mas isso já seria legal estar fazendo há algum tempo.

Toma uma cafeína antes também.

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...