Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Alimentos Para Prova Do Enem


William Avelar

Posts Recomendados

Publicidade

Cafeína em doses baixas...

Barra de cerais, barra de proteína, chocolate 70% ou mais, MUITA ÁGUA. Cafeína em doses baixas, até 100mg no inicio e no meio da prova.

Essa é a minha receita :D

Come um coco e tomas umas capsulas de omega 3. Mas isso já seria legal estar fazendo há algum tempo.

Toma uma cafeína antes também.

Cafeina me da um pouco de dor de cabeça, apesar que uso pra treinar, acho que em doses baixas deve ser bom mesmo.

Bah cara, agora tu pegou todo mundo, é muito importante essa refeição, se perder 1 segundo sem se alimentar tu vai perder 20kg de massa magra, pensa bem no que tu vai levar cara porque nesse mundo existem poucas variedades de alimentos, to chateado agora com uma pergunta assim tão difícil, mas é isso ai, depois tu recupera os 20kg. A MANO! VAI COME GRAMA MULEQUE!!

Calma kra kkkkk, só que des que iniciei o cutting eu parei de comer essa besteiras, não queria precisar a comer lá.

Sei que so dois dias e 1 refeição em cada não vai ter perdas significativas.

Variedades de besteiras tem demais, alimentos saldaveis que tu pode comer em uma prova, nem tanto.

sacolé de albumina.

AI já elimino vários concorrentes pelas buffas né kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...